Descobrir que te Amo
...e o importante é descobrir formas ou "fórmulas" de sorrir ...
porque chorar...
ahhh isso...a já gente nasce fazendo...
é o sinal da #vida, quando nos separam do nosso amor maior #mãe (lembram disso???)
e quem não chorar alguém faz acontecer... !!!
e dá-lhe tapinha no bumbum!!
Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.
A jornada do ser humano até agora tem sido pedalar e tentar descobrir aonde ir sem um mapa e sem saber.
Antes de tudo, crie valor. Se o seu foco for descobrir um produto mágico para vender como água no verão, não vai chegar a lugar algum.
"O tempo, grande mestre da humanidade, nos ensina todos os dias. O importante é descobrir isso e analisar as passagens da vida..."
você só vai saber para onde deve ir se descobrir quem você é, Sempre que você se sentir confuso, lembre-se: é sua mente lhe desafiando a conhecê-la melhor. Busque isso.
QUANDO PASSAMOS A VIDA QUERENDO DESCOBRIR DE ONDE VIEMOS NAO TEMOS MOTIVOS PARA PERCEBER PARA ONDE VAMOS!
" Nunca é tarde para descobrir e ultrapassar seus limites. Nem sempre somos, de fato, quem pensamos ser ... somos melhores do que imaginamos. "
Devemos descobrir o modo certo de agir em toda situação.
A primeira regra é pensar em vez de falar. "Pronto para ouvir", diz Tiago, "tardio para falar, tardio para se irar" (Tiago 1:19). O problema é que somos prontos para falar, prontos para irar-nos mas tardios para pensar. Antes de expressarmos nossas reações devemos disciplinar-nos para pensar. Pode parecer supérfluo acentuar este ponto, mas sabemos muito bem que aqui é onde no mais das vezes erramos.
Diz a regra seguinte que quando a pessoa começa a pensar, não deve fazê-lo com seu problema imediato. Comece um pouco para trás. Aplique a estratégia do ataque indireto, um princípio bem conhecido no planejamento militar. O inimigo na última guerra era a Alemanha, mas os Aliados começaram a derrotá-la no norte da África, uma estratégia de ataque indireto. Esse método é, às vezes, de vital importância na vida espiritual. Precisamos começar a pensar um pouco para trás e atacar o problema imediato indiretamente.
Devemos lembrar-nos, primeiro, das coisas sobre as quais estamos absolutamente certos, coisas que estão inteiramente fora de dúvida. Anote-as e diga a si mesmo: "Nesta situação terrível e desnorteante em que me encontro, aqui pelo menos o terreno é sólido." Quando, caminhando nos pantanais, ou numa cadeia de montanhas, deparamos com atoleiros, o único modo de atravessá-los com êxito é encontrar lugares sólidos onde colocar os pés. O único meio de cruzar os brejos e pantanais é procurar apoio para os pés. Assim, no que tange a problemas espirituais, é preciso voltar aos princípios eternos e absolutos. A psicologia desse princípio é óbvia, porque no momento em que voltamos para os princípios básicos, imediatamente começamos a perder o pânico. É muito importante tranquilizar a alma com as coisas que estão além de discussão.
Havendo, pois, feito isso, a pessoa pode dar o passo seguinte. Coloque o problema particular no contexto dos princípios sólidos que lhe estão adiante. A realidade é que todos os problemas têm solução, contanto que sejam postos no devido contexto. Muitas vezes confundimos o significado de uma frase porque a retiramos do contexto; mas quando colocamos a passagem problema no seu contexto, geramente este nos interpretará o trecho. O mesmo princípio aplica-se ao problema que lhe está preocupando.
Se a resposta ainda não lhe é clara, então leve a dificuldade a Deus em oração e deixe-a com ele.
Seguros de si, sabemos de nós, os outros não apenas os outros, levarão algum tempo para descobrir quem somos.
Não preciso dizer o que você já sabe. Meu objetivo é fazer
você descobrir qualidade que nem sabe que tem.
A maior decepção da minha vida, foi descobrir que nunca fui o ator principal do filme da sua vida, coadjuvante, talvez apenas figurante, foi meu fim...
Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.
"O homem inventou o dinheiro para descobrir o quanto um homem valeria, não obteve êxito. Sem perceber, tornou-se escravo do próprio dinheiro e, desta vez sim, descobriu que sem o dinheiro, o homem não vale nada".
Não tenho concorrente(s)... possivelmente, uma(s) querendo
descobrir o que tenho, que ela (s) não tem.
