Descobri
Andei pensando sobre a vida e descobri o verdadeiro valor dela para o ser o humano! Descobri que é a vida que trás amor, mas também é a falta dela que trás dor, no entanto é com a vida que aprendemos a cada dia, aprendi que a beleza do mundo na verdade não esta no mundo, mais sim no seu coração. Aprendi também que não basta você dizer que quer aquilo que vai ter na vida, tem que batalhar para conquistar o que você realmente quer na vida.
Descobri que a fé, a coragem, a confiança e o conhecimento de Deus, na prática, são ferramentas de poder.
E nessa tarde ensolarada, me sinto tão só...e ao mesmo tempo tão bem...
Nesta semana descobri que o mundo em que eu vivia é tão diferente do verdadeiro, e hoje percebo que o mundo perfeito não existe.
Muita das vezes, quando olhei ao meu redor e me vi sozinha, eu procurava os meus amigos, só que acabei percebendo que só eu os procurava e os mesmos me tratavam diferente quando eu ficava muito tempo sem responder... Vejo que estava muito enganada, eu me considerava uma pessoa cheia de problemas, portanto quando paro pra pensar que enquanto eu estou reclamando que meus amigos não me procuram, pessoas passam fome por não ter tido uma base familiar ou uma base econômica. Então a partir de hoje, se quiser me procurar me procura, se não quiser infelizmente não poderei fazer nada, afinal eu não irei perder nada... Deem valor as pessoas que estão dispostas a ter uma história com vocês, independente de ser de amizade ou de amor... Pois toda história é válida.
Descobri que felicidade não é o ouro no fim do arco-iris, mas sim, a estrada para o ouro, felicidade é a estrada, a prova disso é, tem gente que achou o ouro e não é feliz, pois foi por caminhos intermediários em vez do caminho primeiro e original, se saímos do caminho, saímos da felicidade.
Sempre quis ser escritor. Desde a minha tenra infância, mas só descobri a possibilidade de concretizar tal sonho quando comecei a escrever.
Hoje queria dizer; nem uma lágrima doeu tanto quanto à última que dos meus olhos caíram, descobri que tinha lhe perdido de uma vez! Apesar de não querer mais as lembranças do passado, elas fazem questão de mostrar-me o que outrora fui. Na angústia de tentar repeti-lo me perco cada dia, porém a única certeza que meu coração tem, é eu tentei!
Sabe o que descobri? As rosas não falam, mas as begônias sim. Ah, e que o mar não é azul, mas o céu o é. E que, as estrelas que brilham no escuro da noite, já não existem mais. No entanto, ainda assim, insistem em brilhar. Descobri que os fortes amam e os fracos odeiam. Os mansos pedem paz, mas os covardes querem guerra. E o mais importante, duas mulheres me amam de verdade. Sim, duas! Uhuu... tô podendo, yes! Ah quem são? Minhas duas mães.
Hoje descobri que a melhor forma de aliviar uma dor é transformando-a em palavras, assim alívio a dor da alma e do coração.
Descobri que existe um mundo paralelo além deste mundo que conhecemos, lá a beleza é diferente, incansável, inesgotável. Neste mundo tão perto e tão distante, existem seres incríveis e cores inimagináveis, paisagens que parece surreais mas são reais, é neste mundo que os Anjos fazem morada. Lá, o Respeito é o maior mandamento. A Paz e o Amor são preceitos que todos os seres carregam consigo. Parece o céu, só tem uma diferença, o céu é apenas imaginação da nossa mente, enquanto o mundo paralelo existe de fato, sendo provado, e só compreenderá sua existência quem estiver liberto de todo o egoísmo e mesquinhez humana.
Um dia
Descobri
Pois mesmo
Sem buscar
Eu te busco
Buscando
Entender
O que
Busco saber
Que é buscar
Entender
Porque EU
Busco amar
Você..
Descobri na dor algo que jamais havia sentido antes, apesar de ser insuportável ela me mostra que ainda estou vivo.
Eu só queria ganhar o mundo e algumas flores pra plantar no meu jardim.
Mais tarde descobri que cada ser humano é uma borboleta, que sofre até criar asas e que algumas flores possuem mais espinhos que aroma. E que é preciso voar, voar....mesmo que nossas asas estejam quebradas, pois sempre haverá borboletinhas mais machucadas do que eu.
E me acerto que a criança que fui um dia, hoje saberia muito mais do que sei.
O AMOR
Descobri com o amor, que não preciso aguentar tudo sozinha, que não preciso ser forte o tempo todo. Descobri no amor que posso compartilhar meus medos e sentimentos, desde os mais escuros, sem me importar qual proporção ele terá.
Por amor estou disposta a mostrar tudo que há em mim, até aquelas coisas que não gostaria de compartilhar nem comigo mesma.
Aprendi no amor que é necessário muita coragem para amar. Coragem para abrir totalmente seu coração e deixar que o outro entre e te conheça por inteiro mesmo sem ter certeza se ele vai gostar do que vai encontrar lá dentro.
O amor nos ensina a nos permitir, a permitir que ame a minha escuridão bem como ama a minha luz.
Naquela manhã de outono, olhei em seus pequenos olhos pela primeira vez. No mesmo instante descobri em mim um inexplicável, inesgotável e indescritível amor.
Quem sabe seja um amor de outras vidas?
Quem sabe seja amor pra toda vida...
Talvez já conhecêssemos...
Talvez, outrora já tivéssemos nos entreolhado...
Em meio a tantas incertezas, a tantas perguntas, uma única certeza: meu amor por você, minha princesa!
Minha pequena, minha estrela, minha certeza.
Pequena menina, que me ilumina e trouxe sentido a todas as minhas vidas.
Um dia eu descobri que você é
O sol que clareia meu dia
É a lua que clareia minha noite
Você.... é a estrela que enfeita meu céu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp