Descobri
===> Descobri que com o passar dos anos me torno mais velho, mas que o a velhice em si não consiste no fator idade, mas nas experiencias adquiridas com o tempo e com a vida.<===
"A primeira vez"
A primeira vez que te vi
Olhei em seus olhos
E descobri onde fica
O caminho do infinito
Onde eu posso viajar
Onde eu posso me perder
E inplorar a sua ajuda
Pois lá você está
Sempre está
Naquela aquarela descobri sonhos pintados com um olhar de desejo, que de tão forte trouxe a magia do amor;
Quem sabe se a fragilidade secreta torna o nosso caminho de encontro e desencontros em infinitos sentimentos flutuantes;
Tanto faz pra mim se o seu sangue é verdadeiramente quente por mim ou por você própria;
Eu com o tempo descobri a realidade…Não é fácil conviver com ela, você sente medo do que pode acontecer e começa a preferir guardar tudo como um segredo.
Tem coisa que simplesmente irrita!
Descobri nesses ultimos tempos que pra ser irritante tem que ter dom, e você tem que escolher a sua categoria, porque tem várias! Tem o irritante que força, o irritante dramático, o irritante que irrita por irritar, o irritante que nem percebe… aquele que tenta ser o bom e o que tenta ser o coitado, o que tenta ser o moderno e o que tenta ser o careta…
E as formas de me irritar?? Vai da mais boba, fútil à mais incrementada!
Me irritam as pessoas que não aparecem por anos, mais querem cobrar sua presença. As que só lembram de mim quando precisam. As que falam mal e pagam pau… Irrita ver alguém tentando chamar atenção freneticamente. Que se fazem de santos, mas são os mais despudorados que já vi, e vice versa. Amizades eternas que acabam na primeira briga. Pessoas loucas, descontroladas, desequilibradas, de lua, desinteressadas, descrentes, egoístas, egocentricas, indecisas, instaveis, limitadas, mal amadas, eu te amo mal falado… Aliás, pessoas que não sabem amar, me irritaaaaaaam!!! E só pra constar, pessoas muito parecidas comigo, também entram nesse contexto! De irritante, basta eu!!!
O que acontece depois que estou irritada??? Não sei… mas sinceramente, vocês podiam me ajudar a não ter que me sentir assim! É facil, se você se enquadra em uma das descrições acima… SUMA! =D
E que fique bem claro, que ser irritante de vez em quando é normal… mas me irritam os irritantes que os são de vez em sempre!!!
E que os meus ”chatos prediletos” entendam que eles não se enquadram nisso. Eu amo vocês… se me irritassem, não seriam meus amigos!!! Ah, e agradeço se me ajudarem a passar o recado!! rs
Eis meu pequeno desabafo… Bom dia!!
Descobri que, as minhas qualidades e os seus defeitos, são tão invisíveis, que só os inteligentes enxergam…
Eu descobri que a felicidade não é dependente de luxuosas alegrias, mas só de pequenos momentos, de situações que se tornam inesquecíveis e deixa à vida mais harmônica, eu reparei que com pequenas coisas consigo construir grandes coisas, com pequenos sorrisos consigo lembranças ótimas, com você do meu lado consigo uma das melhores vidas do universo.
Descobri que a vida é feita de escolhas; umas te levam longe, outras… nem tanto. Mas uma coisa é certa: você precisa se arriscar e fazer a sua, pois pior do que fazer uma escolha e percorrer meio caminho, é fazer nenhuma e continuar no ponto de partida.
Dizem que sempre tem um que ama mais, mas eu ainda não descobri quem de nós dois é esse um…
E se for recíproco na mesma intensidade?
Descobri que não posso confiar nas pessoas, elas mentem, elas enganam, elas machucam. Mesmo que sem querer elas uma hora ou outra acabam me decepcionando.
Quase sem querer - à força mesmo, eu diria - descobri que a vida tem o poder de transformar essências suaves em ventania. E uma das incansáveis perguntas que faço é: Por que a vida nos molda e transforma a nossa essência?
Não é que eu tenha mudado o geito de ser, eu apenas descobri uma forma de ser ouvida, porque hoje em dia a palavra que vale é a de rostinhos bonitos e pernas a mostras.
Quando conhecemos uma pessoa sabemos realmente quem ela é. Quando a conheci descobri o que verdadeiramente é uma mulher.
Descobri que não é fácil viver... que o destino nos reserva a dor... mas que a tristeza termina, onde começa o amor...
É como se não precisasse me comprometer em ser feliz,descobri que felicidade é bobeira. Não há pressa.Tenho amor e o outro, e isso basta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp