Descobri
A DESCOBERTA
Descobri que o melhor de mim
Está ao me ver
No reflexo de teus olhos...
Ao sentir meu coração disparar...
Despertando-me um lindo sorriso
Descobri que o melhor de mim está
Em sentir o frescor de tua chegada
E com ele um leve exalar...
Descobri que o melhor de mim
Está na doce companhia
De tuas mãos ao tocar as minhas,
Do entoar de tua voz
E em dizer...
Bom dia ao
Apreciarmos o saciar
De um bom café
Vislumbrando o sol da manhã.
(Marta Freitas).
não me mande mais mensagem,não fale mais comigo e não me ligue mais.
pois descobri que tenho diabete e não posso ficar perto de pessoas doces como voce!!!
Tá difícil até de falar com você e o meu coração não vai mais te esquecer.Descobri que já tem outra em seu coração e agora tô aqui dançando com essa paixão
Sim, em relação à Rádio Full Reca, descobri o seguinte:
Não informa;
Não respeita seus ouvintes;
Manipula as informações;
Não tem responsabilidade social;
Pode ser ou não Rádio Pirata;
Preocupa-se mais com os números do que com pessoas;
Quando não tem o que falar, despeja lixo sobre a maldade humana; crimes, assuntos sobre policiais e bandidos, destruição, fofoca, sempre de maneira que tente destruir a humanidade nas pessoas;
Sua programação, além de ser ruim, é também repetitiva, vez que, o que transmite durante o dia, reprisa durante a noite;
Seus repórteres mais se parecem com urubus, não possuem qualquer escrúpulo;
Faz negócios com os religiosos, mas debocha demasiadamente deles;
Leva tudo para o lado pessoal e só consegue se manter no Mercado de Radiodifusão por meio de conluio;
O apego desenfreado ao dinheiro é meio pelo qual tenta justificar seus fins;
É intolerante, persegue quem não aprova sua mediocridade e hipocrisia;
Não está preocupada com o crescimento na qualidade de vida na vida das pessoas;
Poderia ser um veículo de transformação para a vida, mas cultua a morte, por isso, mata com sua chula programação e falta de criatividade dos seus dirigentes;
Seus cinegrafistas não respeitam a privacidade das pessoas nas suas casas e apartamentos, pois direcionam de maneira criminosa seus equipamentos para dentro dos recintos privados (Residências) sob pena de responderem criminalmente, contudo, com isso, não se importam. – quero dizer, até que tenham que responder por isso.
As suas locutoras têm tendências feministas, quer seja, odeiam os homens;
Seus locutores são bajuladores dos homens no Mundo Empresarial;
Não consegue entender que o Mercado Nos Seus Diversos Seguimentos é para todos;
Usa seus ouvintes como se fossem marionetes;
Fala contra a Rádio Pirata, todavia, posto que fale mal, Reina na Pirataria no seguimento de Mercado Empresarial;
Está comprometida com a mentira e nunca se firma na verdade porque não conhece a verdade;
Não consegue transmitir algo bom porque não sabe o que é isso;
Tenta passar a imagem de que protege e defende as minorias, mas vive debochando / desfazendo delas;
Seus empregados e empregadas são facilmente prostituíveis, vez que fazem tudo pelo dinheiro, pelo poder e pela fama;
Com todos esses “atributos”, facilmente chega-se à conclusão de que, sem qualquer sombra de dúvida, eis aí uma verdadeira Rádio Full Reca.
Você conhece alguma Rádio assim? - Full Reca?
"forasteiro"
vagando o silêncio
do deserto humano
foi que descobri,
em leves doses
a ausência faz bem.
sei desaparecer
como a nuvem no céu
como a poeira na estrada
eu sei reconstruir minhas frações
de pó espacial, traumas
fotografias e sonhos.
mas se quiser me encontrar
olhe para o céu em noite estrelada,
algumas dessas estrelas
batizei com teu nome,
e tenha certeza, estarei a olhar
teu brilho nelas, sempre a recordar
meu motivo pra voltar.
Boa Noite
Sentimentos
Descobri no meu novo modo de vida que sentimento é uma palavra, que não significa o simples fato ou capacidade de sentir, sentimento é ter compaixão pelas pessoas obediência a Deus, discernimento da verdade, humildade fé na palavra e uma constante dependência divina de Deus. Agindo dessa forma consegui muito mais forças para conviver com as coisas boas e ruins que a vida nos reserva no nosso dia a dia, e serenidade para lidar com elas.
Nossa guerra foi intensa quase imensa mais descobri um fim pra essa guerra em seus lábios que nos fez parar de brigar e quem sabe repensar oque sentíamos em relação a amar.
Descobri que palavras ditas, são meras radiações vocais, ditas no impulsão do momento que possamos seja seja ele bom ou ruim, palavras nos ludibrias até mesmo levianas e constante o descarregar de ditas verbais que ouvimos diariamente . Pois acredito em um simples gesto o fraterno .
Descobri que a verdadeira liberdade é feita de pequenas teias do que te faz sentir vivo..teias de amor...teias de emoção e poesia!
Como na partida as nossas lágrimas
Como na partida eu descobri a cura da saudade
Todo aquele choro e a vontade de ficar
O coração suplica
A vida me ensinou que as vezes o melhor
É me fazer de boba...
Sou dona da minha loucura.
Descobri que meu lado mau
É o mais inteligente.
Descobri um par de asas escondido no fundo de uma gaveta velha e ao experimentar, vi que ainda funciona , vou voar deixar que o vento de Deus me leve para encontrar meu amor
Quando eu imaginei ter perdido tudo descobri que não tinha nada e iria receber algo sem preço mais sim grande valor
“Você foi e será”
Com toda razão você foi ao vento
Quando descobri fiquei no relento
Foi como o vento frio ao horizonte
Deixou tremedeira parecia ontem
Sinto os reflexos em precedentes
Já vai parar os ranger dos dentes
Entrará o verão e será a salvação
Alegria, praia, festas e a animação
Serão dias ricos de muitas ilusões
Esquecerei todas as complicações
No início do texto dizia se foi amor
No final digo se vai logo minha dor.
Preciso falar sobre você!
Ei,eu não morri desde que você partiu, ao contrário, descobri que sou mais forte que imaginava.
Aprendi a dar valor aos menores gestos.
Reconheci o que é amar de verdade,ter reciprocidade, receber amor, carinho, proteção e acima de tudo confiança.
Eu espero que seja feliz,como fui ao ir embora.
Duas almas que não se conectam não merecem perder tempo juntas e sim merecem ser livres e dar o destino a oportunidade de você se esbarrar com alguém merecedora de seus sentimentos.
Obrigada por partir e por deixar eu ir.
Você partiu meu coração, mas acharam os pedaços e completaram com os pedaços que faltavam.
Como dizia Raul: "🎶...hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez,só uma vez...🎶
