Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 188220 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

"Toda derrota acontece por causa da falta de confiança em Deus,que resultará na ausência de auto-confiança(Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠O ideal de beleza atualmente é não ser você. Sobrancelhas, unhas, pele, cílios, seios, corpo de academia, tudo artificial. Estão rejeitando o que são cada dia mais e fazendo quem não entra nessa alienação doentia se sentir mal por ser ela mesma.

Inserida por alexcgms

⁠- Você sabe o que é uma bela música?... É uma vida inteira em alguns minutos!

Inserida por VictorAntunes

Ser intuitivo e sociável vale mais do que diligência com burocracia.

Inserida por pensador

Ela nunca teve um lar. Ela acha que é aqui. Nós somos o lar dela.

Inserida por pensador

Pode demorar para um cão amoroso e leal aceitar alguém novo.

Inserida por pensador

Tem bondade em você, tá bom? Não tenha medo de mostrar.

Inserida por pensador

⁠"Procure não gravitar na órbita de quem o magoou. Essa conduta vai deixá-lo raivoso, intolerante, inseguro e de mal com a vida".

Inserida por grigasbar

⁠Toda mulher merece ser ADMIRADA pelos olhos e lentes do homem que está ao seu lado, caso contrário, nada se manterá vivo e real, tornando-os reféns de um relacionamento fadado a um ponto final antes mesmo do término da linha !!!

Inserida por Jeanelias01

⁠A mulher rixosa !



Viver com uma mulher rixosa,
apertando a sua mente, é melhor se separar,passando a bola pra frente.
O homem inteligente, deixa tudo para ela
é melhor sair sem nada, do viver ao lado dela.

Mas, tem homem, que é uma miséria, mão de vaca e avarento, prefere ser humilhado e ser tratado como jumento.

O importante para ele, é casa não deixar
pois o dinheiro que ele investiu, Ricardão não vai desfrutar.

⁠"Quando se sentir inseguro, com medo e com uma ansiedade fora dos limites toleráveis, procure ajuda terapêutica e espiritual ".

Inserida por grigasbar

⁠Procure ser um agente de mudança na sua vida e na dos outros. Seja um exemplo em suas atitudes e conquiste o coração de todos.

Inserida por grigasbar

⁠Nosso papel nesta vida não é e nem pode ser um papel em branco

Inserida por alexsandre_soares

⁠Esgoto abaixo !



Se alguém quiser fazer dos teus ouvidos,
um vaso sanitário, não permita.
Porque os detritos fecais, que descerem pelos seus tímpanos.

Eu tenho certeza, que quando o autor dos mesmos, for dar descarga: Por certo,
levará sua reputação esgoto abaixo.

Por isso não devemos emprestar os
nossos ouvidos, porque hoje somos ouvintes.
Mas, amanhã, podemos nos tornar a peça principal.

⁠O cuidado de DEUS em Cristo Jesus, é real a ponto de interferir nos projetos que fazemos, para nos proteger de nós mesmos, de um futuro catastrófico!

Inserida por TeologoVagner

⁠*Vida e Morte* Sempre paradoxal, o limite entre a vida e a morte nos inspira toda divagação e fundamenta todas as religiões. A vida, como fenômeno de experimentação dos sentidos descreve o que é e o que pode ser; de certa forma amalgamando o imaginário do que virá depois. Nesse contexto temos a esperança de uma nova vida. Segundo nossa credulidade da existência, Deus em Sua Divina Vontade nos aconselha na alma por intuição. Assim sendo, podemos inteligir por inspiração que, viver, experimentar a vida, contemplar a beleza espetacular da natureza, dentro de um universo de coisas complexas e perfeitas, não cabe em apenas um lapso de tempo dessa experimentação que é uma vida. Assim, há de se permitir a possibilidade de ser a vida, uma existência, repleta de degraus da escadaria do conhecimento. Deus, portanto, não permitiria que se vivesse uma vida, uma única vida, de contemplação e aprendizado da criação, e depois essa vida se apagasse sendo deletados os aprendizados e a evolução da mente pensante, ou alma. Ele não nos criou para simplesmente nos matar. Portanto, a morte não é o fim, senão um degrau da física quântica da existência; vida essa repleta de oportunidades para inteligir o fenômeno da criação; um apostolado, repleto de possibilidades de iluminação. A vida transcende à morte. Quem não tem fim nem limites é a vida!!! Portanto, Deus seja louvado!. ( Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠"Quem toma decisões acertadas está ajudando o mundo a ser melhor, com mais amor e esperança. Está incentivando outras pessoas a seguirem o seu exemplo ".

Inserida por grigasbar

⁠O que não falta nesse país são líderes políticos oportunistas disfarçados de moralistas e progressistas.

Inserida por I004145959

⁠O "senso crítico" do brasileiro só olha para o próprio umbigo.

Inserida por I004145959

⁠Palavras "politicamente corretas" não mudam almas perversas.

Inserida por I004145959

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp