Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 186441 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

E mesmo sabendo que comigo você não sofrerá por amor, me dói saber que outro alguém te machucou.

Mesmo que eu não seja a pessoa perfeita para sua vida,
Tentarei ser perfeita pelo menos nesse dia.

Porque a vida é mesmo assim... basta descomplicar.

Mesmo que ninguém o veja, Deus está lhe observando. O acúmulo de dedicações, ainda que pequenas, sempre lhe recompensará.

A vida er assim mesmo... Um dia estamos muito felizes com oq tah acontecendo e outro estamos tristes por aquilo naum tah acontecendo de novo!!

Homens: um pinto, um cérebro e sangue insuficiente para irrigar os dois ao mesmo tempo.

negros discriminando brancos, brancos discriminado gordos, gordos discriminando gays. todos no mesmo lugar: a falta do QUERER entender. no fim são todos seres humanos, e esses mesmo seres humanos se odiando entre si. seria burrice? lógico que é burrice, os que discriminam são os que incriminam. sente na pele e mesmo assim não aprendem.

Eclipses existem, mas nem por isso o sol deixará de existir. Mesmo no escuro, ele está lá. Ele volta a brilhar. Ele sempre volta.

Então eu não estava sonhando, afinal de contas, a menos... a menos que sejamos todos parte do mesmo sonho. Só espero que o meu sonho seja meu, e não do Rei Vermelho! Não gosto de pertencer ao sonho de outra pessoa.

Minha Vida é Feita de tristezas felicidades e ao mesmo tempo amor

Quero caminhar nos passos da novidade da vida, respirar o novo que me vem ao encontro mesmo com um medo que bate feito vento.

Que orgulho tenho deste meu coração que mesmo apanhando é capaz de sorrir!!

A vida é mesmo uma montanha russa e depois que se entra no carrinho, não tem mais como fugir. Só nos resta escolher se gritamos de olhos fechados e perdemos essa grande aventura ou se levantamos os braços e curtimos o vento no rosto.

Quando sofremos pensamos que a dor não vai mais acabar,mas acaba,sempre acaba,mesmo que demore,vai passar e no fim você vai sorrir e dizer eu consegui..

Na teoria lembre de nunca exagerar. Pois gostoso mesmo de se exagerar é na prática.

(...) E, a medida que eu ia percebendo o quanto ele era perfeito, mesmo com tantos defeitos e falhas, mais eu ia admitindo pra mim mesma como eu não merecia aquele cara, e de repente, toda a necessidade de ficar, se misturava com a vontade de sair correndo daquela perfeição toda, por que como todo mundo sabe... eu ia estragar tudo, mais cedo ou mais tarde.

Posso me considerar feliz. Mesmo que às vezes algo me deixe triste, eu vou estar feliz. A felicidade ainda vai estar lá, esperando pra ser utilizada. Eu sou feliz, mas nem sempre estou feliz.

Aos poucos descobri que o importante não era falar bonito e sim se surpreender consigo mesmo. E que nosso aprendizado não depende de nós mesmos, mas das pessoas que compartilhamos nossas ideias. (Marcelo Vieira)

Há tantas coisas que não sei sobre você, mas mesmo assim quero dar te o meu coração!... Isso parece tão errado, mais uma vez sinto me entrando em um abismo!...

A ironia é tão prazerosa e a pessoa que a recebe nem mesmo faz ideia disto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp