Descoberta de Si Mesmo
Há quem se encontre preso, e mesmo assim se encontre em liberdade, e há aqueles que estão livres, mas sentem-se presos. Tudo é uma questão de como você encara as circunstâncias em que se encontra.
O meu trabalho é destruir, aos poucos, tudo o que me lembra.
Reflexão e, ao mesmo tempo, exercício mortal.
O tempo vai passar, as nuvens negras ir-se-ão embora.
Mesmo que elas causem estragos, o céu irá se abrir e você:
Voltará a sorrir!
Você não paga as minhas contas
Já não é da sua conta
O que é que eu tô fazendo aqui
Mas mesmo assim, vou te explicar
se o seu corpo não pode e sua mente quer, nada podes fazer
se ate mesmo o mundo vé a sua vontade ser... mas a sua natureza não deixa que sejas
por mais que coras atraz e insistas o final sera sempre um fracasso, então antes do fracasso eu lhi digo:
-olha pra se como és, seja aquilo que sua mente e corpo podem corresponder
- puxe dentro de se a inato adormeçido
-use e desfrute do que sabes fazer.
não te esforçe em provar o improval se nem forcas tems. nem tudo que vimos conseguimos alcancar
´´As vezes ,o melhor que voce pode fazer e´sorrir,mesmo tudo dando errado e voce esteja sofrendo,porque o sorriso é uma máscara e ela é a melhor de todas ´´
(...)VERDADEIRO, talvez seja essa a palavra que falte em você! seja verdadeiro consigo mesmo e pare de seguir os padrões da sociedade, viva o você sem querer parecer.
Não viva de aparências e sim de ser, de ser quem você é sem ligar pro que vão dizer ou pensar sobre você!
Sentir dor é uma certeza, culpar o outro é o mesmo que dizer que somos imunes ao erro.
Assim penso eu, na minha pequena insignificância.
Apontar e julgar os outros é mais fácil do que reconhecer sua parcela na dívida.
Já fiz muito isso, hoje paro, respiro, respiro de novo bem fundo e vejo onde está minha porcentagem mesmo que pequena, é pedir perdão não é retroceder, é ir adiante.
Vamos lá, pergunte, responda, escreva, gesticule e argumenta seu ponto de vista e esteja atento aodo outro, que não necessariamente estará errado, as vezes só diferente.
Ainda bem que podemos voltar atrás, ainda bem que não somos árvores, ainda bem que nem tudo o que pedimos recebemos.
Por fim, agradecida estou.
Deus, sou tão grata pela minha vida, mesmo como muita dor aqui dentro do coração, mas essa dor não pode ser maior que o amor que vive em mim, e sim... eu choro quase sempre, e estou chorando nesse momento, mas graças a Deus só vejo o lado positivo da vida, e sou grata por todas as pessoas maravilhosas que tive e tenho o privilégio de conviver, um segredo meu, todas as manhãs falo olhando para o céu que meu dia será incrível, e faço isso acontecer
Um verdadeiro amigo sabe quando tudo está bem com o outrem, importa-se em fazê-lo feliz mesmo em circunstância árduo.
Diferente igual diferente igual
Tanto faz no final
Antes me achava eu mesmo , me sentia eu mesmo,
Achava que os outros eram iguais e não que eu fosse diferente , eu era apenas ... Eu.
Dps comecei achar TDS iguais e eu diferente
Por fim eu me sinto eu mesmo , odeio ser eu queria ser como os outros
mais as vezes ser diferente tem um peso , eu só queria andar no meio da multidão
Mais creio que as coisas tem que ser o que são ,
eu ainda sou eu lá fundo
sei quem eu sou dentro do meu coração
Não posso agradar a todos, única coisa que posso fazer é ser verdadeiro, ser eu mesmo, quem aceitar vai está ao meu lado e vai conhecer minha verdadeira face, quem não aceitar... vá em buscar de pessoas perfeitas e conhecerão a falsidade.
Respira fundo e vai...
Vai sem olhar para trás, vai sem ter medo, vai e sorri mesmo que seja de propósito, vai onde a esperança alcançar, onde a voz ecoar ou o canto te chamar.
Se a sensação voltar, escreva, abre o coração sem direção, até que o vento sopre por onde for, levando consigo a dor e o amor.
Vai sem pressa, mesmo que a chuva caia, continue a andar, pois a água lava a alma e leva consigo as incertezas da vida.
Volte a respirar, garota.
Volte a sentir.
Sorria e volte a sonhar, mesmo que caia da cama, volte a sonhar...
Sonhei e quero realizar o mesmo.
Não era nada agora é muita coisa.
Não quero mais pensar,
agora quero agir.
Eu quero mais.
Não sou mais eu
Agora sou você tbm.!
Você pode ter motivos para pensar em desistir. Ou mesmo acreditar que é possível. Mas acreditar apenas não basta, é preciso ter atitude, coragem e a convicção do que é capaz.
Se um dia eu for antes!
Ajudaria e faria tudo de novo do mesmo jeito que fiz.
Arrependo-me de ter magoado alguém mesmo que achasse que estaria acertando ou fazendo um bem.
Uma salva de palmas para meus Pais, parabéns tenham a certeza que tudo foi feito certo e como deviam ser feito na minha opinião missão cumprida).
Aos amigos que sempre ajudaram em todo o momento muito obrigado.
Obrigado, todos parentes e amigos de todas as idades que sempre me aconselharam a melhor e mais correta forma de conduta na vida.
Se eu for antes queria que cada um ficasse com um pouco do melhor de mim...
Se eu for antes?
Obrigado a todos!
Daniel Barrocas Ferreira
15/11/2012
Seu desejo pode ir de encontro a uma possível margem de erro. Ou mesmo uma possível concretização. Mas porém errando que se aprende a fazer a forma certa. E acertando você cria o hábito de valorizar mais suas próprias ações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp