Descoberta de Si Mesmo
Os dias voltam para rever nossos erros, mas quando seu dia não for o mesmo, saberá que está seguindo em frente.
Algo que destrói a vida,
não é o mesmo que extermina o tempo,
nem o povo, mas a carência de amor ao próximo.
Quando olhei para dentro de mim mesmo foi que percebi que já não sabia mais o que havia lá. Não sabia mais o que fazia parte da pilha das decepções ou da pilha que me fazia feliz, talvez eles pudessem até fazer parte das duas pilhas, mas eu já não sabia mais diferenciar meus sentimentos e isso me confundia fazendo tudo parecer igual e cinza.
A poluição só existirá enquanto houver ganância e ignorância do homem, até que ele mesmo veja o estrago que esses males o fizeram.
Se eu dissesse o quanto sinto sua falta a mim mesmo talvez eu não acreditaria...???pois digo sempre a você para que acredite e não ausente mais de mim??? isso sim é sentir a falta de alguém!!! á eu sinto a sua viu kkk...
"O mais engraçado do ser humano , e não saber que está a fazer e mesmo assim continuar a fazer alguma coisa."
Eu vou sentir falta do passeio de trem
E das brincadeiras pregadas pelos gêmeos.
E mesmo que seja onde eu nunca estive
Vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles.
Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.
Talvez um dia eu escreva um livro. Talvez nesse dia eu mesmo leia e reveja tudo o que passei, vivi, ouvi e contei nesse livro. Talvez um dia o tempo ajude e faça sol, ou chuva, pois, isso é mero detalhe. Talvez nesse período de leitura eu ache que ainda falta alguma coisa a mais, e, acrescente no livro. Talvez acredite que não falta nada e queime-o, rasgue-o, descarte-o ou talvez leve-o comigo para algum lugar que acredito ainda não saber. Talvez tenha alguém para ouvir as estórias no livro, ou talvez, não tenha ninguém. Talvez um dia publique-o para que milhões de pessoas vejam mais um autor de muitos outros que vieram, semearam e se foram, e outros que ainda virão, lerão e se identificarão com as ideias. Talvez a estória seja chata, ou envolvente, ou dramática, ou piegas. Talvez o nome do tal livro se chame ''Talvez''...Engraçado ver como a vida parece um livro e que em boa parte das páginas ela se repete para que possamos reeditar seus momentos, reviver suas passagens, corrigir seus desacertos e lê-lo toda vez que precisar nem que seja pelas linhas da memória...Ao analisar o que é a vida eu vejo um conjunto de momentos que passam mais rápido do que os segundos de um relógio, giram numa velocidade muito maior que a rotação do planeta (pode parecer lento mas não é) e é mais oculta do que o mistério das pirâmides ou o espaço. A vida é realmente uma incógnita mesmo porque ''Talvez'' um dia eu nunca escreva este livro!
As tragédias destroem mesmo que momentaneamente o individualismo que dá lugar ao mútuo respeito e a solidariedade.
Quando estamos felizes o sol se abre mesmo em dias nublados.
De nossa mente é deletado mágoas e ressentimentos.
A felicidade nos deixa hipnotizados, e com novas perspectivas.
Esquecemos por alguns momentos que fazemos da vida algo ruim,
e nesses momentos o sabor da felicidade é "degustado" de uma forma bem mais ampla e apreciável.
Ora se pudéssemos ser felizes para sempre! Quem sabe!
Mas podemos fazer desses momentos... "unicos"...
Bora ser feliz então?
“Mesmo quando o céu trovejar, resista
Essa falta de amor e tristeza serão passageiros
Ninguém morre por amor e sim vive por ele"
Um dos maiores dilemas humanos, está em sermos ao mesmo tempo, protagonistas e figurantes neste cenário que costumamos chamar de vida !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp