Descoberta de Si Mesmo
E eu, mesmo não falando nada, mesmo sem demonstrar qualquer coisa, mesmo escondendo praticamente tudo, ainda sinto muito mais coisa do que você que adora dramatizar, escrever e falar sobre tudo.
Domingo, hora do almoço. Época em que os clientes eram surpreendidos por televendas até mesmo nas horas mais impróprias! Em busca do alcance das metas, lá fui eu, incomodar um baiano com um plano “melhor” para ligações interurbanas.
- Boa tarde, senhor! Meu nome é fulana de tal, sou da empresa tal, e gostaria da falar com o proprietário dessa linha, por favor!
- O proprietário dessa linha sou eu, mas agora estou comendo e peidando deitado na minha rede e a senhora está me incomodando! Tem mesmo certeza que vai me atrapalhar em um momento tão especial?
- Desculpe-me, senhor! Voltarei a ligar em momento mais oportuno – respondi, sentindo o cheiro do acontecido a atravessar o fio do telefone!
E de vez em quando é bom mesmo começar pela sobremesa só para garantir que o melhor da refeição não acabe sobrando!
As tantas pessoas que reclamam do amor, só digo que o verdadeiro amor não te machuca e nem mesmo ''é uma bosta'', mas agora as barreiras existentes entre ele sim.
Observando os noticiários, e mesmo olhando ao redor, percebo que talvez a humanidade esteja completamente perdida. Sim, perdida, desnorteada e abandonada de fé.
É um absurdo o que nos tornamos, somos robôs obcecados por dinheiro, cobiça. Vivemos movidos por ele, esta é a realidade. Trabalhamos para ter dinheiro. Para comer precisamos de dinheiro, para nos esquentarmos no inverno, para irmos e virmos temos de tê-lo.
Absolutamente tudo gira em torno do dinheiro. Quanto mais temos mais o queremos, pois precisamos, o necessitamos como um vício, nunca é suficiente. Tornou-se uma droga, cujos afetados foram todos. Como chegamos à este ponto!!!!
Ei você! Você mesmo, aí, começando a ler isso. Pense em alguém. Esse alguém é com quem você quer passar o resto dos teus dias não é mesmo? Agora pense como vocês seriam felizes se essa pessoa que você gosta, gostasse da mesma forma de você. Imagine uma história para vocês dois. Isso não seria nada demais para as outras pessoas acredito eu... Mas e para você, seria "apenas" o ideal não é?
A sobrevivência é a essência natural desafiadora e ao mesmo tempo perpetuadora, do processo renovável de todo ciclo evolutivo existencial.
"De repente você adquire o dom de agradecer à Deus até mesmo as coisas que te decepciona, porque você acredita fielmente que isso é necessário para que seu futuro seja melhor."
VIDA: Você vem de dentro de uma pessoa mesmo sem conhecer alguém. Aí você cresce, conhece pessoas e percebe que tem que encontrar alguém que seja muito querida para você, que te faça mais feliz do que já é. Enfim, a vida se resume em encontrar alguém para amar e fazer o que for possível pra que ela te ame igualmente. Você tem que proteger seus amigos e familiares mesmo que isso custe sua vida, porque no final o que importa é o que você fez de bom pras pessoas que você ama. O que importa é você ser feliz com a pessoa querida que você encontrou e compartilhar essa felicidade com todos que você ama...
O destino une e separa pessoas mas mesmo sendo tão forte ele não e capaz de fazer com que esquecamos quem por um momento nos fizeram tão felizes.
Amo como ama o amor. Não conheco nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, alem de que te amo, se o que quero dizer-te e que te amo?
Só conseguimos ser feliz se, nos mesmo mudar a nossa propia historia mesmo,que seja um atalho,uma outra porta ou até mesmo um outro amor!
Sua monotonia me deixa inquieta, mas sem pressa tudo vai acontecendo. Mesmo sem entender, sem ter um por que, tudo vai dar certo! E se eu não te ter, vou tentar te esquecer e se isso eu não conseguir fazer, vou morrer aos poucos sem ao menos querer perceber! A saudade me corrói quando não te vejo ou falo contigo, quero ser mais que amiga, mas se é assim que queres serás atendida, não haverão partidas, nem adeuses, muito menos despedidas, apenas um até logo de quem não se encontra em si e sim, perdida.
O homem
O homem diz estar certo
mesmo quando está errado.
Mas ele sabe que está errado
só não quer aceitar
e quando é contrariado,
irrita-se, enlouquece, transparece
de raiva
Eles dizem: "Pense, pense
antes de agir"
Mas ele não escuta,
não aguenta estar errado
e a sua mente,
que antes era aberta ao mundo,
fecha-se, não se abre nunca mais
E fica preso a uma só idéi.
torna-se uma pessoa ignorante,
e burra, sem caminho.
À procura de uma razão
Para continuar insistindo
na sua ambição,
estar sempre certo.
O casamento é como se fosse duas pessoas segurando o mesmo elástico. O primeiro que largar machuca o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp