Descoberta de Si Mesmo
Triste mesmo é quando você percebe que a saudade é sua melhor amiga, a solidão sua nova paixão e a lembrança a pior inimiga.
Seja você mesmo, porque todos os outros já existem.
Se você quer ser um ser humano fantástico, seja você mesmo. Respeite as pessoas, os seus limites e seja verdadeiro, mas ser verdadeiro não significa ser arrogante ou ofensivo.
Não. Eu nunca precisei de um tempo. Se eu te falar isso eu preciso mesmo é de você longe de mim. Uma pessoa que ama não quer espaço, quer sufoco.
"Mesmo que morramos carnalmente,
Mesmo que deixemos de existir para o mundo,
Pra alguém, vou sempre viver.
Enquanto alguém que lembrar de mim viver,
Viverei no mesmo corpo, no mesmo coração.
O amor é capaz de retardar a morte,
Principalemte pelo fato de a alma de todos ser imortal."
Só mudei de opinião, mas meus sentimentos continuam os mesmo, com exceção da dor, que ficou mais intensa longe de você, sinto falta, mas já doeu uma vez, talvez eu não seja capaz de suporta-la novamente. E de tudo isso eu aprendi que se entregar de corpo e alma à uma pessoa não é o suficiente pra faze-la feliz. Queria acreditar que como em filmes no final tudo daria certo, mas preciso de motivos... faz acreditar que o mundo não é só aflição?
você é o excesso
do excesso
tudo ou tudo
você é uma estrada
que nem sempre
dá no mesmo lugar
você é um país
que ninguém vai
dominar
O Machado era de Assis, a Rosa do Guimarães, a Bandeira do Manuel. Mas feliz mesmo era o Jorge, que era Amado.
Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu serei sempre a mesma mulher.
Os dias que eu me vejo só são dias
Que eu me encontro mais e mesmo assim
Eu sei também existe alguém pra me libertar
"A menina que mesmo apaixonada...
ignora...
A menina que mesmo feliz...
chora...
A menina que mesmo tímida...
chama a atenção...
A menina que mesmo complicada...
eh perfeitinha...
A menina que mesmo realista...
se iludeh...
A menina que mesmo chata...
eh amada...
A menina que mesmo amando...
eh odiada...
A menina que mesmo de mal humor...
eh simpática...
A menina que mesmo que mesmo bobinha...
sabe o que quer...
A menina que mesmo quetinha...
sabe provocar...
A menina que mesmo santinha...
sabe onde chega!!!"
/PeQuEnUxA//???
• Para a mamãe a ‘MOCINHA’, pro papai a 'PRINCESINHA'; pra vovó a 'INOCENTE'; pra irmão a 'INSUPORTÁVEL'; pra os amigos a 'DOIDA'; pra os desconhecidos a 'METIDA'; pra os inimigos a 'QUALQUER'; pra os admiradores a 'LINDA'; pra os incompreensíveis a 'CHATA';
• pra mim? apenas uma pequena menina com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante, tentando apenas ser FELIZ !
Aquela garotinha única, que vive a realidade sem medo de QUASE nada.
Aquela que erra e aprende com os erros.
Aquele que luta por um objetivo.
Aquela que não desiste com uma queda.
Aquela que é sincera não importando a circunstância.
Aquela que sabe cultivar uma verdadeira amizade.
Aquela que ama incondicionalmente quem lhe ajuda.
Aquela que não despreza quem quer lhe destruir...
Aquela garotinha grande por dentro, que se apelidou simplesmente de PeQuEnUxA!!
Nunca coloque a paixão antes dos seus princípios. Mesmo vencendo, você perde.
Ela é assim mesmo: nasceu com uma cabeça dura, mas com um coração mole. Marrenta e doce ao mesmo tempo. Às vezes princesa, às vezes ogra. Meio sonhadora, muito pé no chão. Uma desajustada e perfeita confusão!
"Que eu não deixe minha luz se apagar,
mesmo naqueles momentos em que minha força esmorecer.
Que eu consiga mantê-la viva dentro mim,
e fazê-la sempre, independente do que for, prevalecer."
Quero viver com emoção,
Consentir meu coração,
Eu desejo sentir essa atração,
Mesmo que isso soe como traição,
Não quero mais dizer-me não.
Vou dar asas a essa explosão
Que se chama “paixão”
