Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 192014 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

E então ela encostou a cabeça no travesseiro e perguntou a si mesma: porque o seu olhar cruzou o meu naquela noite?

Inserida por kbeltrani

"Dizer que ama alguém é fácil,difícil e amar alguém sem amar a si próprio."

Inserida por adrianoassisribeiro

Desistir de amar é desistir de viver, então ame, ame muito até o amor não caber dentro de si e deixe que transborde pelos olhos que é por onde todos poderão ver.

Inserida por RaquelMagno

Nunca mostre sentimentos por uma pessoa,si ah outra em seu coração.
Pessoas não são objetos,para si por em um quadro de decisões,e fazer dessas um objeto para si escolher!!

Inserida por ThiagoMelo

Há sempre uma pedra no caminho de quem só vê dificuldade diante de si.

Inserida por joseguimaraes

" A bondade que o ser humano guarda dentro de si nao sao extraidos de seu coraçao mais sim da sua mente "

Inserida por rafaelbiaggi

Mude por si próprio, não por terceiros.

Inserida por Lisiialves

o amor não tem cor ,idade,etnia ou religião porque o amor é um sentimento e vai muito além de uma simples emoção o amor te guia lhe da vida motivo pra viver não importa se é rico ou pobre porque o amor é o maior tesouro que nos humanos podemos ter

Inserida por meryem

Ler em si, é o único organismo central de integigência universal capaz de trasnformar não só a cultura social de um País, bem como circunstâncias que o cercam como cidadão.

Inserida por vantofilli

Hereges mortais, que não depende de si próprio para superar o tempo, tais mortais rejeitam benefícios sentimentais. O amor em pleno século XXI está destroçado em desejos proibidos, muitas pessoas que conseguem ter um amor sincero que derivam de sentimentos profundos cavados em seus corações, não o valorizam. Hoje o amor é dito como uma coisa fútil e comum, manipuladora e rotineira, amaldiçoado e perverso. Acontece, que, o ser humano nunca valorizará algo importante, e o lamento da nostalgia cairá quando você estiver com alguém maléfico, o oposto da pessoa que sempre o amou sinceramente. Me pergunto, por que a humanidade prefere um relacionamento infiel e traiçoeiro? Descartando em si pessoas que o realmente amam?

O amor nunca foi compreendido, e muitas pessoas nunca saberão usufruir do maior benefício humano.

Inserida por AllanBarattieri

Só és digno de vida, aquela pessoa que possui honra dentro de si, pois é a maior qualidade e a mais rara das nobres virtudes existentes.

Inserida por Rahvok

O ódio à primeira vista trás em si a cegueira de toda uma vida.

Inserida por Mariolsfranco

Tudo que você deseja para alguém, volta para si, só que em dobro. Se você deseja o mal, irá receber o mal. Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha é sua, siga sua mente e sua boca, e seja o que você quiser.

Inserida por jonathasfolIy

Quem é incapaz de amar a si próprio, não será capaz de amar ninguém.

Inserida por JorgeTolim

É permanentemente feliz quem vive por aquilo de si que dialoga com todo o tempo, em qualquer lugar.

Inserida por luiselza

Si me amaste te daria tudo ao meu alcance uma flor para combinar com seu perfume; ti daria as estrelas para combinar com brilho do seu lindo olhar;ti daria o céu para combinar com sua curvas tao belas; ti daria o mar;para combina com suas lágrimas; te daria a lua para combinar com seus lábios mas o meu amor por você vale por mil palavras.edivando pastos bons maranhao.

Inserida por edivandogomes18

A ordem do Mestre dos Mestres é não julgar ninguém... Cada um sabe de si, cada um sabe das sua dores, necessidades e limitações... Se não for p ajudar, não fale...Se for p duvidar, não se aproxime... Espere ser convidado para fazer qualquer juízo de valor sobre os problemas alheios e por fim, não receite para os outros, remédios que não usa para si. Tenha bom senso, suas atitudes falam bem mais do que as suas palavras.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Sinto um vazio imenso, mas já não sinto mas minha alma, é como si eu não estivesse mas em mim dói, dói pra caraca.

Inserida por Luana2001

O ciume é um sentimento que, além de envergonhar a sí próprio, masácra o coração.

Inserida por Luana2001

O amor em si me parece pouco para traduzir a gente.

Inserida por AndressaMatos