Descoberta de Si Mesmo
Em sua infinita misericórdia Deus enche nosso coração de felicidade todos os dias mesmo com todos os nossos problemas, pois o importante e termos a certeza da vida eterna. Bom dia na paz do Senhor.
A fé se revela real quando em meio aos vales sombrios, na UTI espiritual, mesmo diante de atos de crueldade, manifestamos o perdão! O perdão ali é a única coisa capaz de salvar a nossa alma! Não importa o que fizeram, mas o que vamos fazer com isto!
A Bíblia ensina aos homens a amarem incondicionalmente as suas mulheres, ao mesmo tempo, ensina as mulheres a respeitarem incondicionalmente aos seus maridos. Em uma cultura atual que fomenta a desmoralização da figura masculina, existe a necessidade de uma contracultura daqueles que professam a fé. O desrespeito retira a energia do homem, impedindo a conexão e o seu avanço em todas as áreas. A falta de amor, retira a energia da mulher, a tornando infeliz. O amor e o respeito devem ser incondicionais para ambos. A mulher sábia edifica a sua casa e o homem sábio constrói a base desta casa com cuidado e zelo auxiliando a sua esposa em um propósito conjunto. Um time sem união não prosperará!
Mesmo com túneis escuros quase intermináveis, há uma luz no fim. Uma luz na escuridão. Era isso que os filmes eram pra mim.
Não voto em nomes ou sobrenomes, voto em propostas, mas mesmo assim só quebrei a cara, nunca acertei um voto na minha vida. Vai ter pé frio assim na baixa da égua.
Benê
Mesmo antes do Instagram, seu Expedito era um grande influencer: bastava um olhar, zero aula perdida!
Benê
Sente-se e converse consigo mesmo. Pois ninguém te conhece melhor que você!
Pois só você pode se ajudar!
Um casal pode manter sonhos compartilhados e individuais, coexistindo harmoniosamente, mesmo que tenham diferentes ritmos em algum momento.
Se não for casada, a mulher ainda é considerada fracassada, mesmo que seja consagrada profissionalmente.
Angústia é inerente ao ser humano; mesmo ao aprender a lidar com ela, nunca a eliminamos totalmente, pois volta e meia nos desafia, lembrando-nos da nossa humanidade.
O endividamento resulta da impulsividade de buscar objetivos imediatos, mesmo quando poderiam ser alcançados sem dívidas, em tempos distintos.
Nosso cérebro tende a preferir prazeres imediatos, mesmo que prejudiciais (vícios), em detrimento de comportamentos moralmente corretos ou benéficos (virtudes).
Vazio Consumista
Mesmo tendo tudo, sentem-se como se nada tivessem. Conquistas são poeira ao vento; no horizonte se esvaem.
Desencontros internos, entre o ser, parecer e ter, erguem muros. Expectativas não cumpridas, sonhos naufragados, sentimentos afogados jazem.
Pressões sociais, padrões a seguir, na busca frenética pelo que se deve possuir.
Traumas e cicatrizes, marcas do passado, no presente, um grito abafado que faz deprimir.
Consumo desmedido, tentam em vão encobrir o vazio existencial que faz parte do existir.
