Descoberta de Si Mesmo
Me ama mesmo? Ou ama meu corpo?
Prova do meu corpo.. é vai embora como se fosse aquele whisky que você degusta é deixa de lado dps de alguns dias.
Me ama mesmo? Ou ama meu desespero?
No qual,eu prometo juramentos sem cabimentos.
Me ama mesmo ou minha fragilidade?
Quando eu lhe imploro por atenção ou um perdão
Amar alguém, não é fazê-la se humilhar,amar alguém é chegar é conversar,é desfrutar dos momentos ao lado da pessoa amada,amar alguém é ter a coragem para não deixar,amar alguém é perdoar quando errar.
As pessoas irão falar de você, de qualquer jeito, estando certo ou errado. Então seja sempre você mesmo. Pare de se preocupar com as opiniões dos outros. Você sabe do seu caráter. Não perca tempo se justificando. Vá viver! Faça o que te dá prazer, o que realmente te faz feliz.
Você não é obrigado a ser do jeito que os outros esperam que seja e nem precisa concordar com coisas que não condizem com suas crenças e valores.
Não traia por nada, mesmo que seja forte o anseio,
Resista à tentação, evite o rancor e o receio.
O tempo é senhor da verdade, desvenda a trama e a farsa,
E o que era desejo se torna culpa e amarga cicatriz na alma.
Tudo que se almeja, lembre-se dos perigos da faca,
Seu fio traiçoeiro corta ilusões, fere a alma e a ataca.
Tanto corta que a dor se torna profunda e dilacerante,
Deixando marcas que o tempo não cura, apenas torna mais cortante.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"O Destino"
O destino muita vezes faz com que pessoas tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, como eu e voçê, estejamos tão perto e ao mesmo tempo tão Longe. pessoas como eu e voçê, estejamos a nos falar ao mesmo tempo sem ao menos abrir a boca.
O Destino, que faz com que poderia ser uma grande historia que começou sem ao menos nos falar, sem ao menos nos tocar, sem ao menos começar tenha acabado de uma forma tão, mas tão estranha, que nem eu sei como começou ou mesmo como acabou esse sentimento.
Que todos somos iguais, disso a maioria sempre soube. Que um dia todos irão morrer? Lógico que sim, mas ninguém nunca acha que pode ser hoje , amanhã, próxima semana ou mês que vem. Muitos projetam longevidade para depois dos oitenta. Tolos pensam diferente, acham que nada irá atingi-los.
A pandemia tem sido ruim, amedronta, consequências desafiadoras e dolorosas por perdas de vidas e muitas outras coisas. Quando saio para ir ao mercado, vejo realmente todos no mesmo barco por uma simples razão: medo do vírus e todos com máscara ! Todos aderiram as máscaras seja de forma obrigatória ou por consciência mesmo, todos usam desta “nova”vestimenta que ficou popular e rico agora está inserido entre o povão ou entre eles mesmos para se proteger. Alguns são negligentes mesmo, não usam ou reusam a mesma por várias vezes. Os mais conscientes ainda a usam por medo de infectar outras pessoas porque não sabem se estão assintomáticos. Lições, choque de realidade de que somos iguais? Não sei se todos deram conta disso, mas para muitos isso elucida , sem negociação alguma, de que todos estamos no mesmo barco e pior, trancafiados por causa de algo invisível. Admitam ou não, certamente parece que isso serviu para um novo despertar. Somos todos iguais, com o mesmo risco real: morrer. Não sabemos se a nossa morte, ou de alguém próximo é eminente ou não. Então, é hora de se reconciliar com amigo com quem brigou, um irmão, parente e dizer à pessoa que ama, que ela é importante e diga com toda a força e grite o mais alto que puder: EU TE AMO!! Pode ser que seja a última vez para você dizer e para a outra ouvir . Dê essa chance a você e ao outro também!
A necessidade de aceitação
corrói o caráter, destrói a personalidade, rouba a Identidade e impossibilita de viver a felicidade de ser você mesmo.
Chega uma hora que a gente só quer ser a gente mesmo, fazer o que tem vontade, viver o que quer viver de verdade, sem preocupar-se em agradar ninguém.
Chegamos a um ponto que nos sentimos cansados de tudo!!!
Será mesmo?
O trabalho é muito?
Há quem está sem nenhum.
Está insuportável a jornada? Há alguém que suporte.
A remuneração é pouca?
Há quem seria extremamente feliz com a metade do que pra ti é pouco!!!
210223
Dizem que: "aprendemos por Amor, ou pela Dor!".
Eu já vós digo; aprendemos tanto pelo Amor quanto pela Dor!
Mas isto é aquele algo próprio de cada ser
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp