Descartes Frases Liberdade
Quem sou eu ?
Sou um cara muito legal, que faria de tudo para te livrar do mal, não tenho muito dinheiro, mas oque eu tenho para te dar, nem um dinheiro pode comprar, tenho uma coisa muito importante para te falar, me dê uma chance de te amar?
"Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar de tudo e de todos. Ser tolerante é aceitar conviver e garantir os direitos de outros sobre seu próprio modo de ser e de viver."
A felicidade consiste naqueles momentos os quais desejamos por alguns segundos que eles se tornem eternos
O treinador não é aquele que realiza o desejo de seus atletas. O treinador é aquele que estimula a criação de novos desejos.
Somos como um dente de Leão, frágil e instável. Um sopro nos leva, não encontramos um chão e de vento em vento todos se vão.
Nunca esquecerei o que me fez, sinto não ser bom o suficente. Eu sempre mudei e mesmo assim não acertei.
" Se um dia quiser ver quanto carinho que eu tenho para lhe dar me dê primeiro seu coração porque é lá que eu quero morar".😘💕
E quem , não quer?
dar uma escondidinha, para dar um tempo..
Encontrar um lugar sagrado para refugiar-se
esquecer, mesmo que seja por algumas horas?
..
Se quiser ficar que fique,
com qualquer alguém...
Mas não fique com quem te
faça ver a lua apenas do chão..
Fique com quem te leve as estrelas,
com que te faça ver o sol melhor.
Fique com quem te ensine a voar..
..
..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp