Descanso Eterno

Cerca de 7630 frases e pensamentos: Descanso Eterno

As lembranças no papel
podem sofrer contratempo,
amarelam ou se rasgam,
caem no esquecimento,
mas no peito essas memórias
não se apagam da história,
se eternizam pelo tempo.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não te assombres se ao invés de te abraçar, ou falar, pegar-te em meus braços e um beijo te dar, fazendo dois corpos em sentimentos furiosos soarem.

Pois assim como é inevitável tornar-se o dia em noite, também é inevitável, eu falar, em teus olhos olhar, sem ao menos o meu labio em teus labios tocar.

Já mais quero viver um sonho, pois sonhos tendem acabar, contudo, se fores um sonho cuja as extremidades amorosas venha me fazer te amar, este é um sonho, realmente um sonho, que nunca desejarei acordar.

Inserida por DrAlanVictor

Que seu dia seja bom, que alegria floresça e as portas dos sonhos se abram. Você é mais que especial. Eu te amo.

Inserida por evandro_zan

⁠O que quer de mim? Eu já rasguei meu coração, me rastejei e implorei seu perdão e mesmo assim você não me viu. Que frio! Te tenso.

Inserida por evandro_zan

⁠Eu agradeço primeiramente Deus segundo meu esposo obrigado por tudo por me dar esse lindo presente que é um buquê de rosas eu sou muito feliz ao seu lado e quero está contigo sempre amando você eu sei que as coisas não são fácil são um pouco difícil mas a gente vai superar com Deus junto eu quero estar com você ao seu lado dando força coragem para você Deus uniu eu e você para ser um só eu sei que não foi por acaso e eu sei que não foi em vão mas eu te amo no fundo do meu coração eu não sou tanto de elogiar mas também não sei fazer poemas eu quero que Deus cuida de mim de você

⁠A última carta

Meus dias estão totalmente nublados.
Mas se até às nuvens choram em dias assim,por que eu não poderia?
Vc é meu Sol, que orbita por toda a minha galáxia chamada Coração. E por muito tempo iluminou todos os meus dias,todo o meu interior.

Mas hoje estou de luto,um luto frio e solitário dentro de mim,o luto da dor de perder um grande amor.
Por que eu sempre tenho que falar tanto ou me expressar demais?
Eu ainda não sei, talvez seja meu modo de ser, talvez seja um desabafo, talvez a expressão seja um refúgio que eu ainda não compreendi.
Mas eu gosto de ter o poder das palavras e poder desembaralha-las e fazer sentido ao mundo externo tudo que eu sinto no meu interno,no meu coração.

A minha jóia mais rara e imensurável que faz eu me manter vivo,que bate bate e bate sem parar onde a cada batida é lembrança do quão importe ele é,pq me faz viver e guarda todos os meus sentimentos. O que eu fiz? Eu entreguei pra vc,estava em suas mãos, mas hoje está sangrando e doendo como nunca senti na vida, saiba que sempre foi seu,vc ainda é a dona do meu coração.
E por mais que não acredite,eu ainda te amo de forma incondicional.

Eu fui a tua morada,a tua acalmaria,o teu refúgio,o teu amor, mas incrivelmente ao mesmo tempo eu fui tua tempestade,o teu tormento, a tua dor.
Mas hoje, o que eu ainda sou pra vc?
Talvez eu nunca terei a resposta,pois estou me despedindo,e talvez nunca mais voltarei.

Eu nunca te esquecerei, ninguém jamais vai ocupar o seu lugar no meu coração, vc não sabe,mas essa é a verdade.
Eu ainda te amo,por tudo que a gente já viveu.
Como esquecer alguém que vc tanto ama?
Ainda não sei,mas quando souber a resposta posso voltar aqui e adicionar novas linhas a fim de resolver essa incógnita.

Estou tão inconsolável.
Eu só queria poder deitar agora no teu colo e poder chorar,sim chorar igual uma criança pondo toda a minha dor pra fora,sou homem,mas também sou humano, também sinto,também tenho sentimentos.
Então pra que esconder?

E por mais que vc diga que não me ama mais e que me quer longe de vc, meu Deus, como vou fazer isso?
Se vc não me ensinou a te esquecer?
E sim me ensinou a te amar.
Por medo de te perder, eu me perdi por ver isso acontecer e me perdi cada vez mais estando sem chão por perder vc.

Me desculpa, esse é o mais sincero desabafo de um homem que perdeu um grande amor,eu só quis te amar,mas eu falhei.
Eu só queria ter a chance de poder voltar a trás e finalmente, desenterrar no cemitério de todas as palavras enterradas que eu nunca disse ou não soube dizer a vc.
Eu só queria poder mudar essa realidade em nome do nosso amor,eu só queria te dizer o quanto ainda te amo e idiota por ter aceitado te perder,pq eu devia ter lutado quando eu pude,mas meu tempo acabou.

Por mais que minhas esperanças de vc voltar acabaram, meu coração ainda me diz o contrário, não sei pq ele ainda acredita que vc vai voltar um dia,por favor, mostre que esse coração está certo e aparece pra mim amar,pra dizer que não quer me perder,que ainda me ama,que vai... não sei.
Lágrimas caem agora me dando um nó na garganta.
Eu queria poder ter feito tudo diferente.
Mas saiba que enquanto houver estrelas no céu,vou continuar te amando.
Por mais que os anos se passem e vc esqueça o meu rosto, ainda assim eu te amarei.

Com amor,seu eterno Wildney.
(21/12/2020 às 19h45)

Inserida por WildneyRocha

⁠"Quero viver ao seu lado contando os dias e momentos da mesma forma que uma criança conta as estrelas nos céus, se perde na contagem e volta a contar de novo."

Inserida por svs

Desde o momento que você nasceu a escolha é sua, ansiar por estar ou perseverar para eternamente existir.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠O amor é capaz de tudo, de desejar ter ou ter que abrir mão, o amor é coisa absurda aos olhos e ouvidos dos que não entendem, diferente da paixão, o amor está acima de qualquer sentimento pois é simplesmente inexplicável, é fazer o bem, é querer o mesmo bem que se idealiza para si ao outro, amar não é esperar a devolução, é sentir a alegria e felicidade alheia, é querer ver o próximo igual ou acima de sua alegria, longânimo, é gratidão por simplesmente sentir.

Inserida por Letrasefrases

⁠Eu não amei e não irei amar. Eu amo, isso transcende o tempo.

Inserida por evandro_zan

Pare de acreditar em deus.
Comece a viver o Deus que vive em você.

Inserida por TYMonteiro

Por mais que eu ame incansavelmente o ar que respiro me falta se você não está. ⁠

⁠SINGULAR

Mesmo não sendo constante que em cada detalhe esconda um sorriso e perco-me pensando nele tornando-o eterno.

Inserida por Buckler

⁠é incrível como partimos e continuamos presentes
o ator de não estar mais é diretamente ligado ao fato de já ter estado um dia
então, se paramos para pensar...
é eterno

o cheiro do seu perfume que ficou no meu quarto
a sensação de estar te abraçando toda vez que passo pela rodoviária
o sorriso bobo que dou toda vez que lembro das brincadeiras que fazíamos e o estresse que eu tinha toda vez que tínhamos que escolher algo e você nunca decidia as coisas kkkkkkk
tudo isso continua

então, ainda que o corpo se vá e a tristeza tome formas que um dia nos assustarão
a memória continuará presente
a sensação do toque ainda causará arrepios
e os sorrisos em minha mente continuaram eternos...

Inserida por soualvs

⁠Alguém que vibra ao seu lado é pra toda vida.

Inserida por evandro_zan

O milagre sou eu.

⁠⁠Hoje tive um sonho daqueles, repentino e desesperador.

Ao ouvir uma canção tocando no rádio, ao longe; no cenário de uma casa simples, com traços envelhecidos, me encontrei dentro desse palco de aparência familiar e antiga.

Era tão real que podia apalpar o ar que me rodeava e sentir o cheiro doce das lembranças que me arremetia à saudade.

Procurava pela minha mãe; me dirigi ao quarto, na cozinha e não estava lá, fui até a sala, também não a encontrei.

Espiei pela janela, olhei para a rua e encontrei apenas o passado, frio e empoeirado, fantasiado daquele simples entardecer de outono, iluminado pelo sol tímido e pálido.

Decidi entrar, e me despedir da sua ausência e organizar esse momento da nova experiência, que seria regido somente pela memória das pequenas lembranças.

Quando passei pelo corredor que me dirigia ao quintal, percebi uma ligeira presença; ela surgiu de repente, iluminando a minha esperança.

Cheia de simplicidade, com aquele sorriso, otimista e alegre que sempre me contagiou com a confiança do amor eterno, tênue e imutável...

Através dos seus passos rápidos, ela se aproximou e me abraçou, mas como uma névoa fina e volátil, ela se dissipou.

Percebi que era apenas um sonho. Frustrada decidi voltar para a minha única rotina, longe da sua existência doce e acolhedora.

Pude perceber o quanto aquela presença é importante e a sua essência, vital pra mim.

O maior presente que ela pôde oferecer, mora no meu coração, dentro de mim. Soube que me amava

A sua espiritual capacidade de acreditar no amor; seja de qualquer cor, odor ou forma, desde que seja inesquecível!

Acordei emocionada, porque aquela mensagem me trouxe uma nova lição.

O amor de uma mãe é imutável e eterno... Entendi.

Não é só um sentimento intenso e contagiante, mas simplesmente o maior milagre da minha vida!

Mãe, o milagre sou eu!❤️

Inserida por MiaSPietra

⁠"Os méritos da satisfação Eterna é Daquele que verteu o Sangue da Reconciliação no Madeiro"

Inserida por Luizdavi

⁠O meu labor é sofrer, caminhando vou por aí.
Na triste estrada tortuosa nela ando com pavor.
De tanto em tanto penso às vezes em desistir.
Pois, enxugo meu pranto lembrando do amor.

Do sofrimento mais sofrido é disso que vivo.
Buscando em vão beijos o amor desfalecido.
Quem sabe o temor tomou conta do eu cativo.
Que se movimenta com um coração dolorido.

Pensando e andando pela sinuosidade da vida.
Vou perdendo as contas dessa vida sofrida.
Que há tempos vem sendo o meu eterno labor.

Viveria uma linda história de contos de fadas.
Porém, não a minha, pois ela é desconcertada.
Seguindo ando lastimando o meu pobre labor.

Inserida por felipe_brendo

⁠Podem até arrastar multidões com o conhecimento terreno, mas só com a iluminação vinda do alto através do Espírito Santo, os eleitos ouvirão e permanecerão seguindo essa liderança para crescer na graça e no conhecimento do Eterno.

Inserida por fabiocabral

⁠Quando nós conhecermos, senti-me sobrecarregada por gratidão, senti-me presenteada, como se uma prece fosse atendida.

Ao partir sem se despedir, senti que todas as orações de agradecimento tivessem se perdido.

Será que é por isso que te foste tão cedo e sem se despedir?
Será que é por este motivo que tive que reaprender a viver sem você?

Para aonde vão às orações perdidas?

Ainda me recordo de você e continuarei recordando-me. Descanse em paz!

Inserida por mileneabreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp