Descanso Eterno

Cerca de 7638 frases e pensamentos: Descanso Eterno

⁠Um minuto de silêncio...para um silêncio eterno.

Inserida por GiseleFernandes

⁠Eterno é o poder da alma no sentido de renascer e se libertar por suas decisões de amor.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠”Este mundo é efêmero.
Apegue-se ao que é eterno.
Deus nos fez para a eternidade.”

Inserida por Lilly04

Entre o amor e a morte, tenho medo do amor pós Jesus ensinou que o amor e eterno e quando não correspondido deixa marcas eternas, a morte é apenas um sono profundo.

Inserida por MatheusLykos

⁠Amor eterno, sim, mas amar eternamente não significa viver eternamente ao teu lado

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Para o meu único amor eu guardei o meu eterno silêncio.

Inserida por Rodnei_BR

⁠Nada é eterno, até que seja real em seu ser.

Inserida por Flordelyz

⁠⁠Viva um testemunho verdadeiro da graça e do poder de Cristo, nosso Rei eterno, que nossa confiança esteja Nele firmemente e não tememos declarar sua verdade brilhantemente.

Inserida por MiriamLeal

⁠Existindo Deus, sendo eterno, perfeito e apenas feliz, isso não significa que também possamos ser assim um dia, nem qualquer desejo. Se um texto que diz que isso é possível for considerado um tipo de revelação indireta de Deus, o que eu disse anteriormente também pode ser considerado assim.

Inserida por Alefianismo

⁠O caminho do ocultismo é sempre uma maldição que conduz a um abismo eterno de escuridão.

Inserida por paulodgt

⁠O ódio ao fascismo tem q ser eterno e a luta pela democracia, um esforço diário.

Inserida por gustavolpsouza

⁠Os maus planejam a Terceira Guerra Mundial, mas o Eterno intervirá em suas ações com juízo, conforme descrito no livro do Apocalipse.

Inserida por paulodgt

⁠O eterno desejo de estar com você, como se nem mesmo o infinito pudesse saciar essa minha vontade. Cada palavra dita, cada sorriso são estrelas que iluminam o meu vasto vazio. Mesmo sob toda a constelação, é o teu riso que permanece, ofuscando o brilho do universo.

Inserida por Jakline

⁠Tudo tem seu tempo,
determinado pelo Eterno.
Às vezes, é preciso
que algumas coisas deem 'erradas'
para que você retorne
ao caminho certo.

Inserida por fabiocabral

Senor Abravanel, um riso eterno,
teu brilho nos palcos,
hoje no firmamento com
as estrelas,
a magia de seus encantos e sonhos,
em cada noite, estreladas serás lembrado.

Silvio Santos, estrela da nossa infância, juventude,
e todas as idades,
tua voz ecoa entre as lembranças,
teu amor pelo povo, um laço sagrado,
viverás sempre em nossos corações.

Estejas bem, homem que me apaixonei,
por sua beleza interior, inteligência,
voz linda, que levarei para sempre,
No Coração...❤️‍🩹⁠

Inserida por Terezalima12

⁠A vida, meu caro, é esse eterno jogo de esconde-esconde. A gente passa anos, décadas até, buscando respostas, soluções mágicas que nos livrem do caos, da bagunça interior que insistimos em maquiar com sorrisos para os outros. Mas, no fundo, a gente sabe que não é lá fora que a verdade está escondida. O problema é que somos mestres na arte de fingir que não sabemos.

Dentro de nós, há uma força bruta, um impulso que poderia mudar tudo, revolucionar o mundo que construímos. Mas, o que fazemos? Enterramos isso tudo, como quem esconde um tesouro no quintal e depois esquece onde enterrou. Porque, vamos admitir, dá medo. Medo de encarar a própria sombra, medo de descobrir que não somos tão pequenos assim, que há um gigante esperando para despertar e tomar as rédeas da nossa vida.

E aí, seguimos nesse teatro ridículo, presos em nossas inseguranças, acreditando nas mentiras que nos contaram — e que acabamos repetindo para nós mesmos. “Você não é capaz”, “Você não é digno”. E essas vozes, essas malditas vozes, acabam definindo nosso destino, desenhando um caminho cheio de muros, onde deveriam haver pontes, janelas para o futuro.

Mas, se a gente para um pouco, se respira fundo e decide olhar pra dentro — de verdade, sem medo do que vai encontrar —, descobre que tudo que precisa está ali. Escondido, sim, mas presente. Amor, coragem, compaixão... Todas aquelas coisas que parecem papo de livro de autoajuda, mas que, na real, são a matéria-prima do que somos.

Só que, claro, não basta saber que estão ali. É preciso querer encontrá-las, é preciso fazer o trabalho sujo, cavar fundo e encarar de frente os monstros que a gente deixou crescer. E isso, amigo, não é para qualquer um. Porque não basta um desejo de mudança que dura até o próximo tropeço. É preciso um compromisso, uma decisão de ir até o fim, mesmo que isso signifique deixar para trás velhas certezas.

Haverá dias em que as sombras vão parecer invencíveis, que o medo vai tentar te convencer a recuar. E é nesses dias que você precisa se lembrar: o poder de virar o jogo está aí, dentro de você. Sempre esteve. Talvez você não precise de nada além de confiar nisso, de deixar essa força ganhar vida, quebrar os muros e iluminar cada canto escuro.

A vida que você merece está ao alcance das suas mãos. Só depende de você. E, por mais clichê que isso possa parecer, a verdade é que a escolha sempre foi sua. Sempre será.

Inserida por Abbehusen


Ajuda-nos Espírito Santo a orar e realmente desejar permanecer no caminho eterno, como declarou o salmista no salmo 139.24:
"Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. "

Inserida por EvelineMenezes

⁠Nada é eterno com exceção das memórias póstumas, após análise criteriosa entre o bem e o mal.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Algo, o Eterno e o Nada

Tudo existe! Eu existo! Algo existe!
Tudo no mundo que é de mais moderno,
Que não se alimenta de algo, não resiste,
Pois o Nada, jamais será Eterno!!!!

Algo, no mundo, precisa de alguma coisa,
Para continuar sempre existindo!
Assim a Eterna Morte, com os sonhos na vida,
Para permanecer sempre dormindo.

O eterno, como o tudo, existencialmente tachado,
E por muitos, consubstancialmente adorado,
De nada precisou, pois nenhum jamais existiu...

A vida eterna é a maior ganância do homem vil,
Que faz do nada, Essencialmente algo,
Para que se sinta sempre eternizado!!!!

Inserida por JeaziPinheiro

⁠Griô
E sons dos atabaques penetravam em todos os voos do silêncio
Brotavam cantos do eterno continente
Não cessavam nunca
Inspiravam o velho griô
Aqueciam o Quilombo
Faziam-nos felizes

Inserida por sane_viana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp