Desabafo de um bom Marido
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chata, ignorante, arrogante e um pouco realista demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais uma garota que quer ser verdadeira e justa com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesma, que ler e rê-ler tudo que escreve. Sou pouco metódica, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
O laço que une sua família verdadeira não é de sangue, mas de respeito e alegria pela vida um do outro. Raramente os membros de uma família se criam sob o mesmo teto.
Quando os seus amigos têm uma grande notícia, você fica feliz por eles como para um milésimo de segundo e então você começar a pensar sobre si mesmo.
Jardim interior
Todos os jardins deviam ser fechados,
com altos muros de um cinza muito pálido,
onde uma fonte
pudesse cantar
sozinha
entre o vermelho dos cravos.
O que mata um jardim não é mesmo
alguma ausência
nem o abandono...
O que mata um jardim é esse olhar vazio
de quem por eles passa indiferente.
E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão
As pessoas te pisam, te machucam não tem a mínima consideração com você e depois acham que um simples “me desculpe” (daqueles descarados que não vem do coração) pode reverter a situação, não é guardar rancor não, certas atitudes machucam a alma e fazem jus aquela velha frase clichê: “depois que inventaram a palavra desculpa, magoar as pessoas ficou tão mais fácil...”
Entre um rosto e um retrato, o real e o abstrato
Entre a loucura e a lucidez,
Entre o uniforme e a nudez
Entre o fim do mundo e o fim do mês
Entre a verdade e o rock inglês
Entre os outros e vocês
Eu me sinto um estrangeiro
Passageiro de algum trem
Que não passa por aqui
Que não passa de ilusão
Desejo a você
um sorriso em forma de sol
um carinho em forma de vento
um abraço em forma de caracol
que possa te aquecer
e levar meus melhores sentimentos.
Desejo uma canção
que te faça ninar
uma paixão
que te faça feliz
um sonho
prestes a realizar
e desejo que seja
o que você sempre quis.
Conselho: quando um anão te disser - Graaande garoto! - Não se anime muito, pra ele todo mundo é grande!
Ter todas as mulheres do mundo, não te faz ser um conquistador ou um DON JUAN,apenas te mostra, o quanto você ainda é uma criança.
Deus está olhando por você, não se precipite. Tudo vai dar certo, tenha um pouco de paciência.
Às vezes temos que cair para poder superar com firmeza, para quando nos levantarmos surpreender a todos, mostrando que somos capazes de vencer, mesmo sendo humilhados.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante