Desabafo de um bom Marido

Cerca de 450869 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

⁠Nunca seremos bom o suficiente para todos, mas seremos perfeitos para quem nos ama.

Inserida por Stevie_k

⁠"Seria muito bom se
tivéssemos a sabedoria de
saber que não sabemos."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Eu acredito nos pares metafísicos e por acreditar neles acho impossível alguém ser só bom ou só ruim. Ninguém é só luz o tempo todo, como também ninguém é só trevas. Tá aí o sol e a lua nos provando isso todo dia. Por mais terra que alguém seja, há sempre uma força o puxando para o mar. Cada um de nós é um universo particular e dentro desse universo existem segredos, mistérios, forças nos atraindo e repelindo para os nossos dois polos contrários o tempo todo.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠Eu não sou obrigado a dar bom dia e boa noite e falar com ninguem ainda mais pq minha voz é baixa e só falo com alguem quando estou com vontade e sem vergonha alguma, e ainda mais se eu ja ouvir falar mal de mim ou não gostar de mim!

Inserida por pedro_gabriel_6

O amor é bom, viciante como droga. Mas cuidado, a droga fere sua mentalidade.⁠

Inserida por KevinFroes

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Se agradeço a Deus o dom da vida
e nunca vou dormir sem agradecer
tudo muda pouco a pouco
tudo se dirige, tudo se aprofunda
em rotina de paz no amanhecer.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Bom dia!!!! Que essa segunda feira se inicie trazendo bons sentimentos de força, coragem e determinação, abrindo as portas das oportunidades e fazendo dessa semana uma semana extraordinária.(Rodrigo Pereira 03/04/2023) 😊🙏

Inserida por coachrodrigopereira

⁠A força da mudança de uma nação está nas mãos da juventude, bom, mas se esta juventude carece de conhecimentos práticos e teóricos tangentes a revolução e da união, é de se afirmar que é apenas mais um rebanho indiciplinado que não falhará cair na miséria e na desgraça.

Inserida por Susatel

⁠Até mesmo quando o samba é bom, o cavaco chora e a cuíca geme.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO


Saudade
Penso que te quero bem....
Ainda que me doas,
Não quero que te vás...
És tudo de bom que me restou
Daquele meu inesquecível amor.

Inserida por antonio_souza_3

⁠No início pode ser duvidoso difícil complicado receoso mais quando é gostoso é bom vale a pena.
Recomeçar é um passo difícil mais que pode ser bom no fim.

Inserida por rafael_eduardo

⁠MAL NECESSÁRIO
De você não levo o ruim, mas sei que pra mim não foste bom. Tirou minha novidade ilusória e desfez o sonho sem futuro.
Você me ensinou a não lhe amar, me ensinou a falar e contestar suas teses ignorantes.
Lecionou-me na prática do sofrer. Eu estava me forçando demais para diminuir ao pouco de caber em uma partícula sua.
Você não entendia minha dança e cansei de traduzir-lhe-me. Só queria dizer que não levo saudades, nem amor, só aceito que passaste e mesmo que doloroso foi um mal necessário.

To: Plutão

Inserida por KaylainyChagas

A felecidade de uma criança, esta no bom relacionamento do casal.

Inserida por antoniosalvador

Se a pessoa quer ir, não obrigue ela a ficar. Não será bom para nenhum dos dois.⁠

Inserida por clarindo

⁠Estou aqui,
Pensando em ti,
Pensando em nós,
Lembrando como é bom, te ter por perto e como é bom ouvir a sua voz.

Inserida por EllenNasNuvens

⁠Não levem a sério tudo que eu escrevo,
O amor pra mim não foi bom
Mas isso não quer dizer que para os outros não será
Eu amei sozinha
Isso me levou a este modo de pensar
Único amor no mundo que deve ser só
É o próprio o resto
É filantropia.

Inserida por Larissaloraschi


Pro meu bom dia ser completo ...só tá faltando vc aqui comigo ... acordando do meu lado ..me fazendo carinho... me dando beijinhos e me perguntando: teve lindos sonhos princesa ?..

Inserida por bebelia2000

⁠Quando você faz algo com amor , vem o bom cansaço, que é a maior recompensa.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Eles vão aprender contigo, eles vão te admirar imensamente, eles vão reconhecer o quão és bom em tudo o que fazes, mas acredite o orgulho, a ganância e a perversidade nunca darão tempo a eles para reconhecer o quão importante na vida deles tu és.
Simplesmente porque a maior virtude do ser humano é invejar os certos e glorificar os errados. Mestre RAJM

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

⁠Dinheiro é bom ajuda, mas se o Homem não souber usa-lo, torna se, uma arma contra ele mesmo !

Inserida por ClodoaldoCerqueira43