Desabafo de um bom Marido

Cerca de 444197 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

“” É tão cedo pra dizer adeus,
Quem sabe um até breve
Se houver tempo para esperar...””

Inserida por OscarKlemz

...
O timoneiro a indagar
Um horizonte que se possa enxergar

...

Inserida por RBJ

"O amor é aquele abraço que te dou em qualquer lugar,mas a saudade um consolo por não poder te tocar. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

Nossa existência é dada pelo tempo. Se por um instante eliminássemos tudo o que nos controla e todas as marcações de tempo existentes. O que aconteceria ?. Vamos imaginar além. Se não existissem números, nem dias e nem noites, minutos, horas, meses ou anos. Se não pudéssemos medir o tempo. O que sobraria ?. É difícil nos situarmos sem o auxilio de um relógio, sem uma cronologia. Mas se nada disso existisse a única coisa que sobraria seria esse exato instante, o que chamamos de "agora". Sendo assim o passado seria agora e o futuro também. Nossas memórias tão vivas em nossa mente acabaram de acontecer. Nem passado, nem futuro. Apenas consciência.

Inserida por PatrickMeneguzzo

"Na fila da vida,a crítica é um fundamento da perfeição,e o elogio é um esconderijo da descaracterização,se você não suporta críticas em favor da sua valorização,então,SAIA DA FILA,FUJA DA DESMORALIZAÇÃO. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

O conselho é um espelho de uma recíproca necessidade.

Inserida por AlessandroOLIVEI

Tentei evitá a dor, mas, como controlar, quando os sentimentos agim, sem pensar,
Apenas são como um piscar de olhar.
Dificilmente olhos cheios de lágrimas ficam sem ...

Inserida por Cni

"A paixão tem um desejo ardente,que te deixa desatinado e abalado."

Inserida por AlessandroOLIVEI

“” O que a distância impõe
Um coração cheio de amizade atravessa.
E esse amor é o que de fato, interessa....””

Inserida por OscarKlemz

LIDERAR NÃO É USAR AS PESSOAS COMO UM MEIO PARA ALCANÇAR OS ALVOS, MAS USAR OS MEIOS, PARA ALCANÇAR O MAIOR ALVO, AS PESSOAS.

Inserida por Carvalhobruno

O Orgulho é um assassino de possibilidades ...

Inserida por RodrigoPrado17

Cada pensamento me leva ao um lugar diferente e distante, já outros levam a lugares que prefiro esquecer mas nenhum deles me fará desistir dos meus sonhos.

Inserida por MatheusAlvesdeLima

"O término da vida é um elo,entre pó e cinzas,o renascimento é que será belo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Só se descobre o caráter entre dois ou mais homens, quando se Poe na mesa um prato de camarões para que seja dividido entre os mesmos.

Inserida por Renato01976

“” Hoje estou precisando de um abraço seu, passa lá em casa tomar um café... “”

Inserida por OscarKlemz

“” Você sempre entenderá a fidelidade de um cão até ele encontrar uma fêmea no cio...””

Inserida por OscarKlemz

“” Pode ser que seja agora, a hora de você colocar um sorriso nos lábios e sair por ai, distribuindo simpatia, semeando e colhendo amizades verdadeiras. Ai é quase certo que você colha também o amor...””

Inserida por OscarKlemz

“” Crie em seu coração um ambiente favorável ao amor, peça a deus sabedoria para amar e vida longa para viver um lindo e grandioso amor...””

Inserida por OscarKlemz

“” A bondade e a amizade são frutos de um coração amoroso, tal qual a mãe a acarinhar o filho. Que deus te abençoe com essa capacidade...””

Inserida por OscarKlemz

Mais uma do amor...

Era manhã de segunda feira e Fernando tinha esperanças de ser um dia muito especial. Iria a uma entrevista para um bom emprego. Seu sonho era ser professor, ainda estava nos estudos, mas aquela manhã seria fora do comum. Uma oferta para uma entrevista com possibilidade de contratação na área de relações humanas.
Chegando ao local da entrevista pega uma senha, cadastra seu nome ( eram várias pessoas para poucas vagas) senta-se ao lado de uma linda morena e fica momentos fora do ar... Como será o nome dela, estará livre ou já tem algum compromisso. O perfume suave denunciava uma refinada elegância. O coração acelera e Fernando pensa em iniciar uma conversa, quando observa mais atentamente sem, no entanto constranger a moça. Lindos olhos levemente esverdeados molduram um rosto com ar angelical, cabelos lisos e a meio ombro completavam o retrato do que poderia se o inicio de uma paixão. Fernando fica imóvel e não consegue sequer pronunciar: “” Bom dia “” . Fica momentos sem saber o que fazer, pois era tímido.Ela levanta-se, vai até o bebedouro pegar um copo de água, ele não consegue parar de observar ( Fernando é muito detalhista ). Observa o corpo daquela menina moça e fica a imaginar sua idade. 18 ou 22 talvez. Na volta ela se senta novamente ao lado com seu carrasco perfume. Era simplesmente impossível para Fernando estabelecer qualquer diálogo com aquela moça. Ficara muito tenso com tamanha beleza, nem se dando conta quando alguém da recepção chama em voz alta Fernanda,sala 16 . E lá se vai, a moça bonita que ficaria com a vaga de Fernando.
O que fez Fernando perder o emprego:
Sua timidez, a vaga era justamente para se relacionar com pessoas e Fernando não passou no teste.
Mas o que todos não sabem é que Fernanda também ficara impressionada com uma marquinha que Fernando tem no lado esquerdo do rosto...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp