Desabafo de um bom Marido

Cerca de 444896 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Você tem possibilidades e é bom tê-las.Você só descobre como é bom quando não tem nenhuma.

Inserida por audreyponganborteze

Amigo bom é aquele que te xinga na sua frente.E te elogia pelas costas !

Inserida por Dydyzinha

Qual meu problema? Não sei, talvez o amor. Era bom quando tudo começou… Mudou? Não, ele só se mostrou. Se ainda amo? Demais

Inserida por CarolBeatriz

O bom da vida é sabermos que sempre vivemos em busca dos nossos sonhos do que realmente almejamos para nosso futuro e para o nosso dia a dia. Nós vivemos em busca do nosso futuro do nosso mundo, temos o direito de sonhar e acreditar, e por isso, tiro minha lição de vida para nunca desistir dos meus sonhos, e você também nunca desista dos seus, porque um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, mas um sonho sonhado junto é realidade.

Inserida por Cleidivan

É tão bom saber que o tempo sempre nos proporciona momentos bons em nossas vida, e que esses momentos é sempre consequência do tempo por fazer com que consigamos nossas maiores conquistas, isso porque o tempo reacende nossas esperanças e faz com que sonhamos cada vez mais, mesmo sabendo que a esperança não é e nem nunca sera um sonho, mas sempre vai ser uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.

Inserida por Cleidivan

Simpatizo com o cheiro do perfume barato bom
Tenho amigos que conto em uma mão
Meu quarto é o lugar mais seguro do mundo
Onde seguro penso em tudo
Penso no amor, penso na vida, penso no mundo
que já acabou.
É maio, você já foi mais esperado.
Sua chegada já foi mais alegre, até com o
tempo nublado.

Inserida por shgirardi

Sonhar e voar bem alto é bom, o problema é que na empolgação a gente sempre acaba esquecendo de levar o paraquedas.

Inserida por Lulena

Relacionamento bom memso é o que muda sua Vida . Não o do status Facebook .

Inserida por Elisaoliveira

Quando tudo parece perdido sempre procuro levantar minha cabeça e ver algo de bom no de ruim que esta acontecendo, mas confesso que nem sempre consigo enxergar...

Inserida por willianchaves

O bom soldado, toma parte do seu sofrimento. Pois quando serve, quer agradar o seu comandante e por isso não se envolve em negócios da vida civil. O atleta que não toma parte numa corrida não recebe o prêmio se não obedecer as regras da competição.

Inserida por RogerBeatJesus

O bom da espera é quando chega no final e você percebe que valeu a pena ter esperado.

Inserida por RobsonAlves

Meu deus,meu Deus como é bom sentir a tua presente,obrigado por se manisfestar em minha vida nos momentos em que mais precisei.Obrigado por me consagrar mais um dia de vitória.
"Bom dia".

Inserida por CarlosAraujo1990

Nosso Lítio não tão bom para aplacar essa nossa mente bipolar, quanto conduzir calor que sentimos.
Veio de um mundo de kakaw verde,até que o ver de novo ficou invevitavel .
Sonhar acordado foi fácil afinal não havia sono, ou horas, o dia amanhecia mais rápido do que nossos relógios podiam marcar.
É inviável não cair e dormir sob as tonalidades de olhos tão castanhos como os da garrafa de whisky que derramamos sobre nossas almas tortas...
as vezes deve ser comum não saber que seu interior foi ocupado por um inquilino novo e algo mudou?

Quem foi que disse que sobra na divisão impar por um numero par? quem foi que disse devemos ser balões ou que devemos ter grilhões?
Pois somos Orion (Mintaka, Alnilan e Alnitaka) somos regentes, olhando do céu para um mundo aonde estrelas observam quem os que se perde... meteoros acabam com vidas vidas se consumindo em um mundo sem valor.
Juntos compartilhamos mais segredos que as Necrópole de Gizé, temos segredos mais profundos que que o reino abissal 3% mais desconhecido dos oceanos.

Seja o que vier, seja o incio de um grande bang - bang imaginário ou o uma balada de Bizarrre Love Trinagle ,vamos estar dançando e olhando pessoas assutadas com seus próprios princípios.

seja o que for , seja tao difícil quanto for, será! seja tão doloroso quanto a vida é! mais fácil vai ficar pois temos 3x mais motivos para seguirmos adiante, e 3x mais abraços para nos confortar, e 3x mais motivos para rir!

Inserida por arcanjozer0

As vezes nem eu mesmo entendo os meus pensamentos kk,inclusive esse...#Bom dia

Inserida por CarlosAraujo1990

Nesta vida, o que não podemos levar de bom dela, deixamos para os que ficam.

Inserida por henrynascimento

Café bom tem de ser igual amor: forte, quente e adoçado com carinho.

Inserida por ednafrigato

Vencer na vida

Que maravilha seria se o mundo girasse a sua volta, hein? Como seria bom ter o controle de tudo, não é...?

Já pensou ter o poder de parar o tempo e até voltar atrás para consertar os próprios erros? Quão bom seria, não é. Mas seria virtuoso? Seria justo ser o único há ter esses poderes...?

Deus é perfeito e justo e jamais trataria a sua criação de forma diferenciada... porém muitos vêem injustiça no mundo e culpam Deus... só que eles esquecem que o pecado entrou no mundo pela queda do homem, enganado por satanás...!

Quando se comete um erro e não se pode voltar atrás para consertá-lo. Resta pedir perdão e não mais praticá-lo...!

A vida requer sabedoria para levá-la a diante, a sua trajetória é muito complicada... às vezes nos tornamos verdadeiros malabaristas para conduzi-la, mas vencê-la é muito satisfatório...!

A vida é maravilhosa enquanto vivida com sensatez... e Deus é perfeito em amor e justiça... quanto ao mundo reina a imperfeição o orgulho e a cobiça...!

Vamos viver com coerência e no respeito mútuo... vamos buscar a felicidade em todos que nos rodeios, vamos levar essa felicidade também as pessoas que nos amam...!

Mas principalmente, vamos ser felizes sem motivos aparentes... assim vivenciaremos a verdadeira felicidade...!

Vamos praticar a felicidade na certeza de estarmos fazendo bem a nós mesmos... aí perceberemos o quanto nós somos amados e importante para os que nos cercam.

Inserida por 81024673

Natureza

O ciclo da vida é algo divino, tudo se renova na passagem do tempo... como é bom ter sensibilidade, estando atento a detalhes...!

Se não fôssemos parte dela, como seria sentir o vento bater em nossos rostos... ouvir o som da cachoeira e o canto dos pássaros...!

Ver a floresta amazônica quase submersa A caatinga, a mata atlântica e o pantanal... o lindo arquipélago Fernando de Noronha e as belas praias mundo afora...!

Se não fôssemos parte dela, como veríamos o mundo animal que também fascina... veja os animais arriscando constantemente a vida...!

Quem não gostaria de estar numa savana africana? Assistir a caçada de um leão pela sua sobrevivência...!

Ou quem sabe ainda cruzar os grandes oceanos e ver as baleias caçando as focas... mergulhar nas profundezas dos oceanos e nos grandes mares, e ver de perto os seres viventes daquele lugar...!

Seria maravilhoso ver as águias passearem no céu do nosso grande continente... e os jacarés com os seus nados desengonçados nos belos rios do pantanal mato-grossense...!

Acompanhar o rastejar das cobras e seguir de perto os lagartos, vendo-os mudarem constantemente de cor na grande Amazônia...!

Mas, infelizmente a correria pelo progresso tem destruído o que há de mais belo no planeta, a natureza!

Inserida por 81024673

É tão bom quando você segura minha
mão com força, me olha com a suavidade
do amor, e diz que tudo vai dar certo.

Inserida por ednafrigato

Ninguém é tão bom que não conheça o mal e nem tão mau que não possa se render ao bem.

Inserida por Jayzonkarlos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp