Desabafo de um bom Marido

Cerca de 451319 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Minha jovem, nem todos tem o coração bom como você... minha mãe sempre dizia. Agora eu a entendo.

Inserida por bruna_michelly

Você ser bom com todo mundo, não significa que todos irão ser bons com você

Inserida por bruna_michelly

Abrindo caminhos...

Caminhos com cheiro bom e olhar bonito...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

CAMINHO DE VOLTA

Jussara Marinho

"Tememos o comprometimento. Mesmo que seja algo bom, algo que só nos fará bem, pela beleza e poesia que trará à nossa vida, fugimos.
É mais fácil. É mais cômodo....sequer nos damos conta do que poderíamos ter tido...sem que ninguém estivesse pedindo nada. Fugimos daquilo que queremos. Daquilo que precisamos. Como podemos ser tão irracionais?
Talvez, nestes momentos, o gesto mais sábio e generoso possível seja, com toda a calma e sinceridade que soubermos, começarmos a sair do monólogo despropositado, para dialogarmos, a partir do coração. Sem medo.

Descomplicar. Derrubar desnecessárias defesas. Fazer o caminho de volta, sempre que necessário for, sem medo. Com humildade. Aquela que agiganta, já que é qualidade de poucos.

E, se o sentimento compartilhado for sincero e precioso, quem sabe cada um pedir, um ao outro: “...Não Desista de Mim.”

A Vida, então, poderá se revelar em todo seu esplendor e, claramente, veremos que a jornada não só está valendo a pena, como tudo passa a fazer sentido."

***********************

Inserida por jussara_marinho

Em gratidão a tudo que Deus proclamou para sua vida “Rendei graças ao SENHOR porque Ele é bom, porquanto seu amor leal dura para sempre. Sl 136-1

Hoje, muitos tem uma pseudo-confiança muita circunstancial que depende dos momentos em que eu vivo para depositar ou não confiança aos pés de Jesus.
Mais a palavra de Deus nos exorta a colocarmos nossa confiança inteiramente no Senhor. Quando confiamos plenamente em Deus, a desilusão é algo eliminado do seu dicionário, pois Deus nunca desampara seus filhos. "Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Is 41:13
O Senhor quer pegar pela nossa mão direita e com toda a sua misericórdia nos ajudar em tudo, pois só Ele pode nos guiar para o caminho verdadeiro e eterno.

Inserida por FCNOBREGA

Não sei se isso vai ser forte pra tí.
"Você é meu lado bom da vida"

Inserida por Vinicius_malaquias

Lembrei-me com exatidão do inverno de 2005, e, desta vez, não ansiei lábrimas. Foi bom, mas, agora, desapego de todas lembranças para seguir livre rumo a um futuro apaixonante.

Inserida por tiagonascimento

Nunca espere nada de bom de ninguém, pois assim, quando receber, sempre vai ser uma grata surpresa.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando você sentir saudade feche os olhos imagine como era bom estar ao lado dele(a) momentos que vocês passaram junto o beijo os olhares se cruzando a aquela pegada que deixar você sem ar que deixe ambos se namorem até o amanhecer.

Inserida por Luanmendonca25

O seu limite é o mundo. Nesta vida terrena, todos seres humanos tem algo intrínseco de bom impregnado na sua essência da alma, todos nascem com dom e outros com potencial e aptidão alcançável, ninguém é imprestável, nunca subestime uma pessoa por soberba, arrogância e prepotência, certamente o infeliz de hoje poderá ser o feliz do amanhã e tudo ser colocado a perder por pensamentos infelizes e infundados.

Inserida por PedroPauloAlmeidaEx2

Bom dia!
"Que a alegria esteja com você ao acordar
a felicidade permaneça com você até o anoitecer!"

Inserida por HelenFonseca

Como bom carioca adotivo fico esperando pelas noites de lua e cheia no Rio de Janeiro.

Inserida por josecoutinho

"Começar do zero não é tão ruim quanto se pensa. Sempre é bom apertar o reset do jogo de vez em quando."

Inserida por glauberlimadesouza

O Capitulo da vida continua
O que escreveremos nele hoje?
Bom dia anjo de luz e paz!!!


Desarmônia ou dúvidas?
Se dá quando quebramos a harmônia que nos rege:
a música para de tocar, a dúvida paira no ar
instala-se aos poucos a desordem.
De dúvida em dúvida aumentam-se os degraus que levam a lugar nenhum,
chato é ter que recomeçar cada nova etapa ou fase de vida,
procurando saídas por onde nem sabemos como entramos,
mas estamos embalados ou enrolados
em dúvidas, dívidas e outras armadilhas de percalço.
O fio da meada estará onde sempre esteve...
Ainda que tenhamos que recomeçar o caminho uma dezena de vezes, não importa!
Precisamos nos ungir daquele pózinho mágico que se chama: paciência
para poder enxergar o caminho,
quebrar paradigmas,
interromper, finalizar ou iniciar ciclos.
Para retomar o caminho que conduz ao destino: "verdadeiro e certo Porto Seguro"
E lembre-se " O sol há de brilhar, não apenas uma vez,
mas todas as vezes que seu caminho precisar de brilho e luz!"

Inserida por Annnttonious13

Você é realmente bom no que faz se seu esforço foi o que te trouxe pra chegar onde estar

Inserida por luis_miguel

Você não pode ficar a sua vida, pautado no que os outros acham que é bom para você. Siga seu caminho, seu coração e sua vida, mesmo que desagrade quem mais te admirou um dia.
Fazemos nossas escolhas para viver com elas.

Inserida por Elisson_Silva34

Se amizade fosse algo bom não existiria confessionário na igreja.

Inserida por emerson_gomes

Parei de ser pessimista,e começei provar como é bom ser otimista,como é tentar ver luz no fundo do poço

Inserida por PedroFigueiredo18

Cada rua que passo e vejo as pessoas que conheço,mostro meu sorriso e dou Bom dia!Isso é tão humano

Inserida por PedroFigueiredo18

Eu sou tão bom nos começos, mas no final eu sempre parece destruir tudo, incluindo eu mesmo

Inserida por suyane0988888