Desabafo de um bom Marido

Cerca de 452023 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Bom mesmo é ter a consciência limpa há não viver cometendo erros.Pois num deslizes qualquer: Tudo poderá ser revelado.

Inserida por Cacio01

13/04/2018
Bom dia com linda sexta 13
O dia é do 13 mas o momento acena com alegria,
sinal que coisa boa está por vir.
Não leve tão à sério o azar,
porém dê sempre um aceno prá sorte,
para que se lembre de fazer visita.
Torcemos para o êxito, mas evitamos o sacrifício
que marca o merecimento do trunfo.
Não vale deixar tudo por conta do acaso,
somos construtores e edificadores de mundo melhor,
a vida conta e espera por este pequeno grande passo nosso.
E é de passo em passo que que nas estradas da vida encontramos
a descuidada "Sorte".
Já pensou? Como é que a sorte esquece da gente,
que tanto torce por ela, e tanto deseja encontrar!
A sorte é o dilema da vida,
vem quando deseja e se vai quando menos se espera.
"Bom não colocar todas esperanças n'ela
e se apegar no que o destino nos entrega em cada dia de alegria e calor,
para viver o amor e o sabor de uma vida de graças, mérito e luz!"

Inserida por Annnttonious13

"Testemunho de fé não é contar algo bom que Deus fez, isso é gratidão. Testemunho de fé é falar do que Deus não "fez", e, continuar confiando nEle".

Inserida por RVJacob

O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. Aquele que não dá(cuida), "TOMA(mata)." Vigie. As ovelhas tem um Dono.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A pior parte não é mostrar para outros o quão você é bom e sim mostrar para si mesmo...

Inserida por aleefakira

Se os fios de meus cabelos são pixaim e de arame, nas minhas veias corre, pulsa e no meu coração bombeia sangue. Minha natureza é humana, e a sua soberba a triste certeza de não se reconhecer em outro ser humano.

Inserida por eliane_ferreira_1

Eh, eu já havia notado sua ausência por aqui. Que bom te ver de volta. Surpresa muito boa essa. Já estava com muita saudade de ti.

Inserida por EdivaniaSantos670

Feliz de todo aquele que sempre encontra nos diferentes caminhos da vida, por dadiva algo muito bom para dar.

Inserida por RicardoBarradas

Paciência é virtude da cura.
Bom dia!!!

Inserida por izanildo

Estou desde sexta feira querendo te da bom dia, por que as coisas doem assim ?

Inserida por Thai87

"Pode-se perder o rumo depois de abrir uma garrafa de bom vinho.
Se em volta dessa garrafa estiverem os verdadeiros amigos."

Inserida por mesquita_de_andrade

E tão bom estar em paz consigo mesmo.
Por que você não tenta?

Inserida por wanderson_miguel

“Quem quer de maneira fácil, fácil perderá e se for difícil continua porque bom será...

Inserida por mawete_cardoso

Acredito que Deus é infinitamente bom, justo e misericordioso, também tenho certeza que Ele faz o impossível, ou seja, o que não tenho condições, porém a outra parte é problema meu, eu que tenho que ir a luta e fazer acontecer aquilo que me compete realizar.
Nunca fui de cruzar os braços diante de um impasse e não procurar os meios de resolve-lo. Seria muito confortável a posição de vitima, dizendo o que estou cansada de ouvir por ai: é assim mesmo, é a vontade de Deus, Ele quer assim! Fico profundamente indignada quando escuto esse tipo de coisa, Deus não quer assim coisa nenhuma, Ele nunca vai querer o mal de ninguém.
Se vitimizar para não assumir os erros e jogar a culpa nas costas dos outros é muito fácil, se lamentar e culpar todo mundo por ter fracassado idem, quero ver é se erguer, ir a luta e vencer.
Sempre que sentia que não ia suportar, Deus me supria de forças e me levantava, seguia em frente esperançosa e cheia de fé.
Posso dizer sem medo de errar que sou vitoriosa, apesar dos vários contratempos e desafios que tive que superar por meus próprios méritos, jamais deleguei responsabilidade dos meus atos a ninguém. Ainda bem tenho esse espírito guerreiro que me caracteriza, sou forte e corajosa, não me intimido com nada, ser assim me ajudou ou melhor tem me ajudando bastante a não desistir por mais difícil que seja a situação.
Choro, sofro como todo mundo, mas entrego nas mãos de Deus o que não posso resolver; isso me trás paz e confiança, para que renovada e cheia de coragem, me disponha a lutar e vencer na certeza da vitória.
Fé antes de qualquer coisa, porque tudo passa nessa vida!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Vou amar infinitamente algumas pessoas! Bom saber disso...

Inserida por eduardo_f_anchises

Quando se tem fome de verdade, arroz e feijão puro ja está de bom tamanho!

Inserida por Vinicius_malaquias

Como seria bom se cuidássemos bem da alma como cuidamos do corpo, o corpo ao pó voltará, mas a alma você poderá definir o destino eterno dela.

Inserida por Deyvesontrindade

Bom é para o Rei ter ao seu lado uma Rainha submissa. (Rei Assuero e Rainha Ester)

Inserida por rodrigovitoria19

Lembrem-se, que o nosso lado bom e humilde ,é o lado que gera amizade e que faz as pessoas se apegarem a nós.

Inserida por Cacio01

Você é feliz por causa da forma que te apresento todo o meu amor. É bom não é?
Qual a dificuldade em fazer o mesmo por mim?

Inserida por quemsabeumdia