Desabafo de um bom Marido

Cerca de 453577 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Independente de normas, regulamentos e leis, a atitude que deve prevalecer em qualquer relação social é o bom senso. Podemos dizer que esta virtude é a capacidade ou maneira de ver as coisas como elas realmente são e de fazê-las como elas devem ser feitas.
Para adquirir bom senso não é necessário ter títulos acadêmicos e nem pertencer a uma determinada classe social. É uma questão de inteligência e de equilíbrio moral que não se aprende nas escolas e nem com os livros, mas com o cotidiano da vida e no permanente exercício de se colocar no lugar dos outros.
O bom senso é o modo de simplificar coisas ou assuntos aparentemente difíceis ou burocráticos.

Inserida por Manoelogj

Se quer me ensinar algo ou mudar minha ideia, então é bom ter argumentos suficientes para isso.

Inserida por crischarles

Nem todas as pessoas se apaixonam por mim:
não é todo mundo que tem bom gosto.

Inserida por AugustoBranco1

Esta casa está ladrilhada quem a desladrilhará o desladrilhador que a desladrilhar bom desladrilhador será

Inserida por sara1

Futuro próximo (entre hoje e todos os amanhãs).

Desapegar-se de algumas pessoas...
Importar-se menos, não abalar por nada, nem ninguém. Correr atrás daquilo que faz meu coração vibrar, ficar perto de quem me quer bem. Correr atrás dos meus sonhos...
Amar-me mais...
Esquecer tudo aquilo que me faz mal.
Cansada de falsidade e falsas promessas...
Cansada de hipocrisia...
Cansada de ser amiga sozinha...
Cansada de "te amo"...
Agora que virou um simples bom dia!

Inserida por SiResende

Bom dia! E que a pureza que eleva os pensamentos;

Promova em cada coração, que ama... a união;

Com a paz sempre presente em comunhão;

Iluminando fugaz...os bons momentos!



Desejo-lhe, portanto, nesse dia... encantamentos;

Para intensificar conceitos, sonhos e divagações;

Sentir amor e com amor, deixar que as emoções;

Possam produzircom brilho... alinhamentos!



Para na sistematização dinâmica do universo;

Alcançarmoscom nossas ações... força e sucesso;

Sem esquecer que em tudo... há liberdade!



Forme-se, portanto, em cada um... foco e nobreza;

E que no caminho do bem... busquem a certeza;

De que o sentido da vida é... FELICIDADE!

Inserida por alainny

Homem bem humorado faz a mulher sorrir prá ele. Homem "palhaço" também faz a mulher sorrir, mas dele. E a diferença aí não é nada sutil!

Inserida por LiAzevedo

Nossa conduta é como a refeição que digerimos. Se o tempero é bom, a digestão será melhor ainda

Inserida por Jaderamadi

"Se o barato fosse bom, ele seria caro."

Inserida por oliversan

O domínio pode ser tido como a Harmonia, Suavidade e Serenidade. O domínio da existência da Paz, como conjunto do vazio que se encheu na medida em que se esvaziava e como conjunto de tudo aquilo que é positivo. O domínio da existência do ódio, como conjunto do vazio que encheu sem que se esvaziasse e como conjunto de tudo aquilo que é negativo. A ascensão das criticas do ser, como conjunto da imperfeição do vazio perfeito. A Compreensão do porque do Agir, do Pensar e do Ser do homem-Humano. Acaba-se o haver, fica o Saber. Acaba-se o saber, fica o Sentir. Acaba-se o Sentir, fica o Ser.

Inserida por edilsonteixeira

Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.

Cláudia Leite S

Inserida por Claudialeites

É tão bom amar e ser amada como no meu caso. Mas também é tão complicado e tão sofredor, como no meu caso também. Difícil!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Eu procuro lembrar somente o que foi bom em minha vida, o ruim eu excluo da minha mente e sigo em frente.... Não tem solução.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Saudades do tempo em que liquidificador causava interferências na Televisão.

Infância | Cabo, 18-Dez-2013

Inserida por AllanBarretto

BOM DIA você que acordou todo trabalhado na enxaqueca. Doença de gente phynaaa que tem que dormir de máscaras nos olhos!

Inserida por ssjaque

Bom dia sim!

Esse mote de pássaro me amanhecendo,
Trazendo musica enquanto sonho,
me abrindo...
Ouvindo suas dores e seu amor
Na voz lucida de cantador.

Inserida por 1andreluz

"Todas as vezes que acreditar na perfeição de alguém, certifique-se que esse alguém é o próprio Jesus Cristo ...
as pessoas falham - eu falho, mas meu caráter pode ser moldado".

Inserida por BillPreite

Amar é bom, ter cuidado é essencial, viver por ti é realidade e sempre acabo mal.

Inserida por VagnerS

Triste Ilusão

Hoje eu acordei assim
Sem saber o que fazer
Aéreo, deitado, sonhando
Esperando você.

Resolvi então
-Vou tentar escrever.
Busquei alguma inspiração
E encontrei. Sim foi você.

Pensando em você
Continuei a esperar
Triste, cansado.
Sabendo que você
Nunca iria voltar.

E continuo sem entender
Porque o mundo é assim,
Porque todo primeiro amor
Tem seu triste fim.

Inserida por poemasdoze

O bom mesmo é quando você repara e dá atenção a cada palavra, a cada detalhe e consegue tirar o melhor disso, quando consegue sentir o que de fato significam. Ai é bom de verdade!

Inserida por Thirt6en