Desabafo de um bom Marido

Cerca de 454000 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

⁠sempre vai existir um novo
pra sempre.

que bom.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠"A venda de um veículo é a certeza de que: Alguém vai carregar quem ama, você fazendo um bom trabalho, será carregado na lembrança junto e nunca entrará na estrada do esquecimento. Se tiver que escolher viajar com uma família nas lembranças, seja ético para ir como passageiro e não como mala!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

⁠Quem encontrou um homem bom encontrou um tesouro. Quem encontrou uma mulher boa encontrou o paraíso.

Inserida por FilosofoKaua

⁠Todos querem comprar algo bom, útil, com um preço justo e de maneira agradável. Então a meta é deixar de ser a pessoa e ser esse produto perfeito.

Inserida por hitotuzi

⁠A vida é assim, no momento bom da vida, sempre aparece alguém e tenta nos derrubar, com um empurrão. Porem o empurrão que nos dão, nos lança para algo MELHOR.

Inserida por AmadeuJunior

⁠"Para ser um bom constelador, torne-se um bom cliente."

Inserida por MarcioAAC

⁠A humildade é um dos degraus mais altos na escada de conquistas da alma. E ela começa com um 'bom dia', um sorriso, um gesto de estar fazendo para o outro como se fizesse a si mesmo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠⁠Tudo tem um motivo podendo ele ser bom ou podendo ser ruim; Muitos acontecimentos podem ser até predestinado a acontece podendo ele ser bom ou mal.

Inserida por Novato_Pensador

⁠No silêncio está o bom siso de um grande sábio.

Inserida por prwaldex

⁠Encontrar um homem que nos dê coisas caras é bom, mas encontrar um homem que nos dê valor não tem preço.

Inserida por ednafrigato

Meu Deus, entramos no novo ano.
Que seja um ano bom e abençoado para mim, para minha família e para meus amigos. É um privilégio poder vencer mais um ano. Gratidão, gratidão e gratidão, Senhor!

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠A suprema arte da cura está muito além de enfermidades, é curar o coração, curar a alma.
Um bom médico cura doenças, um grande médico cura pessoas, com o remédio mais poderoso de todos, o amor...

Inserida por phelipe_eisenhardt

⁠Sim , sigamos Sempre Gratos!
E Sorrindo!
E o Sorriso, como um Bom Amigo, muitas vezes nos alegra a Alma!
O Sorriso Cura!
Sorrindo, vemos o Mundo mais Colorido, as Pessoas ficam mais Amistosas, o Trabalho fica mais Fácil de fazer, Tudo, Tudo mesmo se Transforma!
Então, vamos Sorrir!
E, se a nossa mente não deixar, coloquemos o Coração na frente e vamos com a Força do Coração, que vê Amor em Tudo!
Sim, nosso coração vê Amor em Tudo!
Bom Dia pra Vc!
✨❣️✨❣️✨❣️✨

Inserida por DEBORAHP

⁠"O respeito é e sempre será a base para um bom relacionamento!"

⁠Tem dias que a gente realmente só precisa de um bom banho e um belo jantar.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Já pensou?
Nós dois, longe da cidade, longe da rotina. Um bom vinho, duas taças, três por saber que eu devo quebrar uma na quarta dose.
Meu único foco seria sua felicidade, longe das redes sociais, longe do que me prende fora da realidade.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Eu sofri de bom grado. Eu dei o meu suor, sangue e pele sem reclamar porque eu acreditava ser um soldado de Deus. Não acredito mais. Eu sou o que faço na escuridão e sangro só por mim mesmo.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Um dia vivido sem fazer algo de bom pelos outros é um dia que não vale a pena ser vivido

Inserida por Farinazzo01

⁠⁠Você sabe que não sou tão bom escrevendo como você é, tampouco um dia já publiquei um texto nesse site. Mas talvez essa seja a melhor forma de expressar-me diante de tudo que aconteceu entre nós. Daqui alguns meses fará 1 ano que te conheci e minha vida passou a fazer sentido, pois descobri que o amor pode ser sim aquele dos meus sonhos mais perfeitos. Você chegou como quem logo partiria, por toda complexidade que há para mesmo uma possível amizade. Mas onde parecia menos tangível, estava o amor da minha vida. Foram 8 meses vivendo como se todos os dias importassem, pois você estaria falando comigo e sendo pra mim aquele sonho se tornando realidade. Ironicamente, quando tudo indicaria que nós daríamos mais um
passo na nossa construção enquanto relação, tudo se desmontou, como uma implosão de um prédio outrora passando por dias e dias até ser construído. Como no clímax dos filmes, tudo foi findado após. Todos nossos planos, sonhos, desejos… Sua voz ainda ecoa na minha alma e você continua sendo meu maior exemplo desse amor que tanto sonhei. Mesmo procurando você em outros corpos, mentes, corações, nenhum é como foi a sua existência na minha vida. Não me sinto culpado e nem te culpo por tudo não sair como queríamos, mas sei que fui até onde pude. Sabia e sei que não seria fácil contar com sua presença física mais vezes, mas diante de tudo, podia ter sido diferente. Suas últimas palavras já me deram o tom e, portanto, não fazia mais sentido tamanha atitude aplicada para viver uma felicidade que não poderia ser vivida por mais tempo que aquele disponível, e não era o bastante. É preciso ter coragem para amar, mas também é preciso ter coragem pra evitar sofrer pelo único amor que te fez mover montanhas e nuvens. Um passo atrás. Encontro-me onde estava antes de te conhecer, ou melhor, reconhecer o amor que sempre desejei. Você está marcada na minha vida, e suas marcas não são feridas abertas, mas sim belos desenhos de amor tatuados. Levo você comigo. E espero, mesmo que em outra dimensão ou existência, encontrar o amor da minha vida, ainda que não consiga saber que um dia você o foi.

Inserida por matheus_cardoso_7

⁠Ao finalizar a leitura de um bom livro; inicie outro.

Inserida por Rafael00