Desabafo de um bom Marido

Cerca de 454030 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Quando a gente faz algo de bom ao mundo a platéia ti aplaudi em silêncio!mais quando vc faz um simples e pequeno erro a platéia ti vaia sem ao menos esperar que o espetáculo acabe para poder entender que a perfeição não nos torna digno de ser um herói aos outros,mais que um simples erro ti faz virar um vilão sem ao menos ter o perdão e os aplausos para saber que a perfeição é um erro e o erro é a perfeição e isso lhe mostra que o vilão se torna o herói e os que dizem serem heróis se tornam os vilões...

Inserida por Rodrigobonjovi

Ter uma história e um coração bom não basta para as pessoas acreditarem em você, e nem nas suas opiniões aceitar e respeitar.

Inserida por leolopesr

Sonhar é bom, mas melhor mesmo é persistir em acreditar que um dia irá realizá-lo!

Inserida por leolopesr

Poesia alivia a mente e o coração...É um bom remédio pra quem sente solidão, alivia a ansiedade do sonho não conquistado. Mas aumenta a energia pra se continuar lutando.

Inserida por belSalviano

A verdade só é melhor dita e bem-vinda quando ela surge. Contá-la após um bom tempo de seu surgimento provoca o mesmo dano de uma mentira bem elaborada.

Inserida por simeaocurralo

Você pode começar sua empresa usando um chinelo barato, ao invés de um bom sapato. O importante é começar calçado.

Inserida por ericssonw

Sei que existe um lado bom nessa história. Você.

Inserida por laurocoelho

Ah como é bom se sentir feliz, um simples gesto pode mudar tudo em sua vida..

Inserida por jerusapinheiro

Poderosa!
Este talvez seja um bom adjetivo para descrever minha mãe.Dona de um poder enorme de compartilhar seu amor carinho, atenção à todos nós. Mulher simpática cativante, inteligente,solidária,companheira amiga,enfim todos estes também e muitas outras qualidades que admiro muito.defeitos ,bem os ela tem ,mas são tão pequenos que não fazem diferença.
Mãe, agradecer é muito pouco,mas mesmo ass...im obrigado pela vida, pelo exemplo, pela presença,pela palavra,pela liberdade de escolha,pela dedicação aos meus e aos nossos amores,por ensinar o respeito aos outros, as coisas dos outros ,a vida dos outros e assim respeitar todas as diferenças da vida.
Hoje é o seu aniversário e é muito bom tê-la conosco ,parabéns Dona Jandyra, parabéns à voce, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Te amo.

Inserida por 011083gildo

Olho além do horizonte e vejo um futuro bom, olho para trás e vejo um passado de orgulho, não sei se foi bom ou ruim, só sei que vivi e fui feliz. Vejo um presente de grandes ações e grandes amizades, vejo um presente em que independente do que aconteça eu sou feliz. Amizade vale a pena!

Inserida por seixalemos

Tudo tem um fim.
Não importa quão bom seja ou o qto torture...
Nada é tão sublime ou tão sufocante que tenha a audácia de durar para sempre.
Tudo muda a todo instante e só termina qdo vc para de respirar...
Então continue respirando.

Inserida por KduCorrea

Um lugar é tão bom quanto as pessoas que se conhece nele. Eu acho que este é um lugar bastante bom.

Inserida por dionewalker

Um Bom Negócio!

Uma quase lua cheia
Adoçando a tarde inteira,
No colo da companheira!
Querias Morte mais doce?
Querias a lua cheia?

Não sabes, não lhe disseram,
Não há neste mundo profano
força maior que o amor.
Depois de uma vida inteira,
Carregas dela o furor!

Nem o rio, nem o mar,
Nem todas águas do mundo
Tem poder de lhe tirar,
Esse carinho profundo,
Que te deram pra levar...

Vai Marcos Plonka, caminha sem medo!
É doce morrer no mar
De um colo de companheira!
É doce morrer no mar
Do amor de uma vida inteira!

Inserida por rutefrare

Para ser um bom guitarrista não basta ter velocidade, mas sim ter melodia...

Inserida por LeoBCaregnato

Tudo pode ter um gostinho delirante e bom quando usamos a imaginação.

Inserida por Videlith

Eu só sei que o Rock pra mim é muita coisa, já pro Rock in rio não passa de um bom negócio.

Inserida por MadsDeodato

“Um bom sapato de salto é como um carrão esporte ou uma obra de arte divina: você não precisa daquilo, mas cobiça com todas as suas forças, idolatra e simplesmente tem que ter.”

Inserida por hellenveras

Não dá para voltar no tempo e apagar o que não foi bom, mas o que podemos fazer é colocar um ponto final no que passou e começar uma nova oração: DAQUI PRA FRENTE TUDO VAI SER DIFERENTE!

Inserida por NinahAlves

O bom de tudo é...
Que nem sempre o final é final.
Muitas das vezes ele pode te trazer um novo começo.

Inserida por NinahAlves

''Nunca curta seu próprio Post, porque quando um post é bom não precisa você curtir ,deixe que os outros curtam por você.''---(Olívia Profeta)

Inserida por OliviaProfeta