Desabafo de um bom Marido
Faça de um bom momento uma grande oportunidade na vida...
Não deixe pra depois, pois uma oportunidade é o um recomeço de Deus na sua Vida..
Planejar é preciso.
Sonhar é necessário.
Realizar é um desejo.
Mas viver sonhando é tudo de bom.
Eu posso ser feliz, eu quero ser feliz, eu vou continuar sendo feliz.
E se eu chorar, não se preocupe as lagrimas me dizem que ainda sinto que existem sonhos para serem realizados.
....
.......
Tadeu.
A lágrima que um dia derramei ,pelo fracasso ,pela dor ,me mostrando o lado bom que essa dor me deixou .Me mostrei forte ,e segui em frente ;pois não vou me entregar a essa dor incomveniente.
A vida é um desafio como dizia racionais, só saber viver que ela te faz um bom rapaz, mas vigia tuas fita, observa seus truta, senão a vida te faz um bom filho da p**
"Ta difícil?! Seja PERSEVERANTE, porque o Reino dos Céus é movido por esforço! Um Bom Final de semana e Feriado com Jesus Cristo te abençoando porque te ama muito e eu também!!!"
—By Coelhinha
Palavra de Hoje.
Bom é ser feliz e ver que em cada amanhecer Deus preparou um novo dia, cheio de amor e vitorioso para todos Nós...
Deus os abençoe sempre ...
O bom (e velho) Carlos Andrade!
Só existe um Carlos Andrade que, aliás, está completando mais um ano de vida. Por isso, desde já, lhe dou os parabéns! Efusivamente!
Repito: só há um Carlos Andrade! O resto é imitação e, portanto, não merece crédito ou confiança.
O bom (e velho) Carlos Andrade é único. E essa unicidade, com o passar dos anos, ficou ainda mais patente. E admirável.
Por ser bom (velho) e único, Carlos foi conquistando a admiração de todos à sua volta. Graças a seu talento, imprimiu seu nome na história das cidades de Itanhém e Teixeira de Freitas, para as quais escreveu os hinos oficiais.
De Teixeira, recebeu o título de Cidadão Teixeirense. De Itanhém, receberá a Medalha Eloino Moreira Lisboa.
De mim, o bom (velho) e único Carlos Andrade sabe que pode contar, agora e sempre, com a AmiZade zarfeguiana.
Carinho é bom de todas as formas,
e faz um bem enorme para quem propaga
e mais ainda para quem recebe.
O amor é a essência de um bom coração, uma terra fértil e rica em generosidade e compaixão. É nela onde nascem as verdadeiras amizades.
Bom Dia!!!
Todos os dias quando acordo, há um monte de presentes para mim:
- O sol que nasce..
- As pessoas que me cercam..
- Os amigos que encontro...
- As coisas que vejo...
- As coisas que aprendo...
E, a cada dia sinto o cuidado de Deus e suas misericórdias se renovando sobre mim.
Um excelente dia a todos!!
Quero viver em um mundo diferente !
Gostaria que mais pessoas dissessem " bom dia, boa tarde, boa noite ou um simples "oi ".
Gostaria de ouvir mais "com licença"," obrigado", "por favor".
Não me conformo estar em um onibus lotado e ver marmanjos barbados sentados enquanto tem idosos em pé.
Me assusto ao ver discórdias que poderiam ser evitadas pela simples palavra " desculpe " ou se necessário " me perdoe ".
Gostaria de ver o amor sendo medido pelas batidas descompassadas do coração e não pelo saldo bancario.
Gostaria que pessoas menos favorecidas vissem uma mão estendida junto com a frase " vem comigo "
Mas o que vejo são pessoas sendo avaliadas pelo status, profissão, escolaridade e musculos de academia e não pelo seu carater.
Em um mundo desgovernado, guiado por modismos ...esse é o mundo que vivo!
Um dia já acordei mexendo nos teus pés, e te dando bom dia, mas olhei para o lado e você não estava ali, por um breve momento esqueci, que não mora mais aqui.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
