Desabafo de um bom Marido
Um grande propz aos meus manos,
e também aos meus inimigos,
Desejo a todos um bom Natal,
Cheio de armonia,neste dia especial.
Como é bom fugir um pouco da realidade,
Viajar em um sonho perfeito.
Mas é triste saber que temos que voltar para a realidade.
E saber que tudo não passou de um sonho doce e lindo.
Um novo ano é bom pra recomeçar... Mas se comparado às chances que ganhamos toda vez que o sol surge, não é quase nada.
Será que é de bom alvitre contratar um namorado de casaca, que seja proprietário de um Aston Martin, que me leve para jantar à luz de velas, provavelmente na Riviera Francesa, abra a porta do automóvel para eu entrar, elogie o meu perfume, me olhe com olhos apaixonados, não tenha a menor pressa de me trazer em casa, e ainda por último mas nunca menos importante dizer que me ama e dar-me um beijo interminável. Também podemos fazer um programa mais prosaico, como andar de bicicleta, fazer um piquenique e ficarmos abraçados até que a estrelas venham acender o nosso céu. Só sei que qualquer que seja o cenário eu nunca passei um primeiro de maio assim.
Deus o tenha em um bom lugar. Descanse em paz. Amém. Fulano, além de primo era muito amigo da nossa família. Homem sério e trabalhador, com certeza já está nos braços de Deus Nosso Senhor. Oremos todos pela sua boníssima alma. Aos familiares enlutados votos de eterno pesar.
Minha vida se esvai um pouco a cada dia, todos os dias quando acordo, tenho um bom dia de sentimentos passados e de esperanças futuras. Mas o que é o passado ou futuro dentro da nossa existência? seria um sonho acordado? Acredito que o sonho seja uma forma de transformação existencial do tempo, pois tudo o que pensamos ou sonhamos é um sonho dentro do próprio sonho.
E se uma vontade sem fim
de dizer..."Eu te amo"
vier depois de um Bom dia...
almoçou direito?...
até logo...
cuide-se...
estou com saudades...
e, se essa vontade vier sem uma
palavra sequer?
-Esse então, é um amor imperdível.
E ai professor? Professor o que te faz ser um bom professor? Pra você o que é ser um bom aluno?
Como eu também sou professora respondo como tal... Pra mim ser um bom professor vai além de deter a maior quantidade de conhecimento, é muito mais do que ter uma boa didática... Ser professor é incentivar todos seus alunos sem distinções, é tratar todos com a devida importância, é saber elogiar e criticar, sempre de forma construtiva, com certeza não é privilegiar uns em detrimento de outros. E o que é um bom aluno? É aquele que é esforçado, que busca aprender com seu professor e busca sua simpatia sem precisar usar da conhecida "babação", é aquele que reconhece o valor de uma educação de qualidade. Então no meu ponto de vista, as respostas das perguntas se assemelham... Professores e alunos, devem estar unidos no mesmo propósito, uma educação de qualidade. E isso basta!
Seja feliz
Seja alegre
Seja um bom irmão e um bom filho
Seja um pai e mãe exemplar
Viva sua vida com ardor de uma paixão
Viva seu dia como se amanhã não fosse mais me olhar nos olhos
Criança sugere que devemos ter atitude, passar das palavras à ação.
Porque um bom Ano não se ganha. Mas se conquista, se faz semeando a cada dia, tecendo cada semana, construindo cada mês e assim procurando viver melhor e com propósitos mais elevados que levem à união e à paz.
Feliz Ano Novo !
E as vezes!
E as vezes um bom dia, um carinho faz toda diferença.
E as vezes, encontramos alguém que muda o nosso dia para melhor.
E as vezes um EU TE AMO, enche nossas vidas de esperança.
E no as vezes, eu te encontrei.
E a minha vida você mudou
E um amor e uma felicidade, que eu não conhecia chegou!
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
O dia amanheceu cinzento
Nenhum sinal de vento
Vou dar um sopro gigante
Sacudir as plantas num rompante
Com pó de cores misturadas
Surgirão matizes variadas
Deixando nosso dia colorido
E nosso olhar agradecido...
mel - ((*_*))
Um homem bom peca mais se arrepende.
Um homem ruim se arrepende e depois peca denovo.
Julga gente que permanece no erro como pessoas com falta de inteligência mais na verdade é ele o ignorante.
LÁGRIMAS UM SENTIMENTO PURO:
Sorrir é muito bom.
Mas o que você me diz de uma lágrima ?
Parece brincadeira, fazer tal comparação.
Mas pare um pouco e pense.
E você vera que muitas vezes uma lágrima
Vale mais que muitos sorrisos.
Senão vejamos:
Quando estamos tristes, conseguimos sorrir?
Quando estamos com saudades, conseguimos sorrir?
Quando estamos doentes, conseguimos sorrir?
Quando estamos com fome, conseguimos sorrir?
Quando somos injustiçados, conseguimos sorrir?
Mas quando a alegria é manifestada em nós,
Em muitas vezes choramos (foi tanta felicidade que ate chorei...).
Pronto, já juntei meus caquinhos...
Agora um bom sono para me refazer...
A vocês todos, o meu boa noite!
Que o vosso adormecer seja tranquilo
para apreciar mais um amanhecer...
mel - ((*_*))
Bom dia , amigos !
Hoje é um novo dia. Abra a janela e inspire a vida através da brisa suave que entra pelas narinas nos acenando para as oportunidades de hoje.
É como o sopro de Deus que nos fortalece e nos instiga na busca por novos propósitos.
O que não deu certo ontem pode ser retomado hoje com novas estratégias .
Não desanime, não reclame. Pelo contrario, agradeça porque Deus te deu. lucidez,saúde mental e física para vencer as dificuldades.
Coloque amor em tudo quanto fizeres e enfrente a vida com suas alegrias e possíveis frustrações.
Confia sempre! A mão do senhor te guia!
Tenham todos um bom dia com as graças de Deus.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
