Der e Vier
"Se a vida te der limitações,
limite-se a jamais aceitá-las,
Nunca desista. Siga em frente ,
Faça da sua vida uma Olimpíada.
Onde cada conquista é mais que
superação é uma vitória."
Sempre que der...Fale de amor...Plante uma flor...
Console uma dor...E viva o amor.
Ivânia D.Farias
Se a vida te der limões faça uma limonada, mas se você for esperto invista em uma plantação de Limoeiros.
Se o seu plano der errado hoje, não se desespere! Você pode fugir para o amanhã e começar tudo de novo...
Se der um peixe a um homem, ele ficará com fome de novo em uma hora. Se ensiná-lo a pegar um peixe, você lhe fará uma boa ação.
Se der um peixe a um homem pobre, você vai alimentá-lo por um dia. Se ensiná-lo a pescar, você lhe dará uma ocupação que o alimentará a vida inteira.
Nota: Adaptação do provérbio de Anne Isabella Thackeray Ritchie, mencionado pela primeira vez no romance “Mrs. Dymond”. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lao-Tsé ou tem sido considerado um provérbio chinês ou italiano.
...Mais"Se o seu trabalho não te der toda riqueza que você quer, aproveita nas horas vagas a riqueza de estar com todas pessoas que te querem."
Verdadeiro custo da oportunidade perdida:
Se der errado e você não tiver o rendimento esperado, ninguém vai dar a mínima para isso. Você não terá perdido dinheiro.
Mas quando der certo e você ver o quanto deixou de ganhar, isso vai te corroer por dentro.
Felicidade é SER o que Deus quer, FAZER o que Ele diz e TER o que Ele der!!!
Nele, por Ele e para Ele!!
Serei flor...para quem me der amor,mas para ninguém serei espinho porque já aprendi ser flor.
Ivânia D.Farias
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal