Der Certo

Cerca de 18939 frases e pensamentos: Der Certo

- Não se sabe ao certo seu nome, apenas sabemos que ele nunca desiste, porque apesar de tudo ele tem alguém a quem fazer feliz, ela lhe faz ser bom pra si mesmo, talvez... Porque não? Será ela sua salvação? Ninguém saberá, nem mesmo ele. Quando tudo acabar ele quer estar com ela e isso é o que importa. Ele vive dia apos dia procurando algo improcurável, boa sorte! Digo eu alegre narrador a esse pobre infeliz personagem.

Inserida por AndersonMelo

Nem todo mundo merece prêmios por agir certo.

Inserida por mariaclarapq

Faça as coisas por si mesmo, não espere que os outros retribuam, apenas faça o que acha certo.

Inserida por mariaclarapq

Sei que não é certo,mais preciso dizer amo a maa e não consigo a essquecer e nem faço questão de aprender By bah

Inserida por bahmaa

O mundo todo esta contra você? Se você acha que esta certo, então já deve ter percebido que a doença do capital contaminou as pobres pessoas ao seu redor. Una-se.

Inserida por EmeErre

No momento certo, na hora certa, você entenderá o porque disso tudo; de uma forma lenta e sutil...
Entenderá então, que o que aconteceu, foi simplesmente para direcionar você para aquilo que realmente interessa, a felicidade múltipla...

Inserida por EvertonRetore

Pro Céu...

Estava vivo.
Só não tinha pulso.
Por certo, já pulsava longe.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu não sabia ao certo o que fazia as lágrimas, lentas, escorregarem entre meu rosto. Faz tempo não sentia, relembrei o gosto. Foi como se meu corpo continuasse somente, mas meu coração houvesse parado em um momento do tempo, impossível de se retornar, mas tão igual difícil de esquecer.

Chorarei pra sempre quando estiver sozinho, por dentro, ao ouvir tua voz, nas letras das músicas, ao ver tuas fotos e te rever, pensar em tudo não vivido, pelos meus sonhos perdidos e o que foi vencido por entendermos tão pouco.

Uma máscara impede que todos percebam, e será sempre mero detalhe dramático aos olhos. Estou bem, respondo com um sorriso. Tudo se distorce no tempo, que com força devasta nossas tentativas, e o que resta.

Eu sou o resto.
(...)
Como tu está?
(...)
Começa a chover, já estou quase indo embora. É só mais uma noite estranha que tudo que eu mais quero é você.

Inserida por itarcio

FARPAS

Passeio pelos meus perigos. Perdi o juízo. Doeu-me o siso. Invalidei o certo. A fortaleza quebrou-se. Esfacelou-se. A ilusão mutiplicou-se em migalhas. Esmigalhou-se. Veracidades derramaram-se pelo chão, imersas nos fragmentos das sobras das personagens desconectas. É muita gente ardendo dentro de mim. E eu, uma só. Inúmeras caricaturas. Excesso de criaturas. Todas efervescentes.Indigentes. Suplicantes. Todas sufocantes. Todas fora do tom. Todas passionais. Todas raras. Todas no espelho. Todas à minha cara. Todas me são caras. Todas caras. Todas minhas.

Inserida por rosabergcine

Quanto mais eu penso no que é certo, mais me afundo na burrice de minhas ações erradas!

Inserida por MarcosTCP

Vamos duvidar de tudo que é certo.

Inserida por adrianosoares

Feliz é aquele que sabe ao certo o que procura.

Inserida por meninanina

Você já parou pra pensar no que você faz no dia-dia, e se tudo que você faz é certo ?

Inserida por willreis

Tudo que escrevo tem um destino certo, liberto
Feito por elaboração, da intuição
É que depois que escrevo, esqueço
Permanece apenas a emoção, no coração
ou será que na mente? (Depende!)

Inserida por ricardolionh

A vida é um vôo sem destino certo... Nós é que conduzimos nosso próprio vôo para onde quisermos ir!...

Inserida por agnaldopoeta

O único investimento que não tem oscilação e tem o retorno garantido e certo é aquele feito em Conhecimento.

Inserida por Alvaro69

O certo e o errado, há momentos não existe um e nem o outro, o que existe é o momento do momento.

Inserida por leandrojose

Fazer o certo não é o suficiente,é necessário fazer arte.

Inserida por urbanalegio9

As Sociedades empresariais que dão certo são aquelas cujo fim está previsto em contrato e com a devida partilha já definida.

Inserida por Alvaro69

Calma...

É paradoxal...
Na ânsia de fazer
Certo, faço mal.

Inserida por FrancismarPLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp