Depois que Perdemos Damos Valor
"Nao sei por que nos apaixonamos por quem nao merece nosso amor quem nao nos da valor e ficamos sofrendo igual uns idiotas por quem nao esta nem ai pra nos estamos falando de amor nao correspondido ou de uma pessoa que nao sabe amar isso se chama idiotisse humana pois eramos pra amar quem nos ama e a dar valor a quem nos quer bem quem nos da carinho e nao nos iludi com mentiras...o tempo vai passar e essa pessoa vai falar eu odei MENTIRA mas ela é a pessoa mas mentirosa da historia toda e quando ela vier perceber o que perdeu voce mostra a ela qe voce é muito superior e mostre a ela que voce nao precisa tratar ninguem com mentira e nem iludir as pessoas pra mostrar qe é melhor do queas pessoas
Qual o seu valor? Você sabe o valor que você tem? Será que o seu valor está condicionado a sua condição financeira (a sua conta bancária), ou está condicionado a um padrão de beleza? Nem um, nem outro. Seja você rico ou pobre, bonito ou não, você tem o seu valor. Você não é mais um, você é um. Você é um projeto de Deus gerado em seu coração.
Olha para sua unha, ela não tem a mesma importância que o seu coração, ou seu cérebro, mas ela tem, sim, o seu valor. Por acaso você consegue se coçar com o seu coração ou espremer aquela espinha chata com o seu cérebro? Viu, a unha tem o seu valor.
Assim é sua vida, por mais que você se ache pequeno, você tem o seu valor. Não deixe ninguém te desvalorizar, mas se isso acontecer, não tem importância, pois a unha quando arrancada ela cresce novamente, e com você não diferente, você ira crescer, conquistar e romper, pois você nasceu pra brilhar. Então, lute.
Amo-te
O dia em que descobri o real valor do amo!
A cada dia passa um pouco mas!
Numca imaginei encontra alguém como você!
Tudo aquilo que algum dia sonhei está e ti!
Adormeço pensando em ti!
Sonho contigo,acordo a chamar por ti!
Tudo na minha vida e feito em função de ti!
Esta's sempre no meu pensamento!
È's especial.È's responsávelpor aquilo que sinto!
Entrego-me totalmente a tí,assim eu a desejo!
Desculpa sempre que eu te faço sofrer,que te ponha triste....
È's a minha princesa linda!
Quero ficar junto a ti para sempre!
È's o sol da minha vida, a razão do meu viver,por ti daria a vida para ñ te ver sofrer!
Eu sei o quanto tudo tem valor
Unidos ficaremos até o fim de todos os tempos
Acho que não há tempo para não amar
Mas sei que nem tudo é do jeito que gostaríamos
Ontem pude notar que você realmente me ama
Vi que tudo é mais que verdadeiro,pois eu preso!
Ontem eu senti o seu coração bater junto ao meu
Curou minhas feridas e agora não sei viver um dia sem você
Êta,coração! Agora você me pegou....
O VALOR do CONSEGUIR não Pode Ser maior Que o VALOR do TER... Pois a DOR do PERDER é Maior que Tudo Isso...
o valor de uma lagrima??
LAGRIMA é a ALEGRIA dos bons MOMENTOS,é a LEMBRANÇA de amigos ou parentes q te faz feliz,é akele FILME q voce vioo,é akela MUSICA que vc eskuto,sao fotos de horas inequessiveis,pode ser até msm akela TRISTEZA depois de uma DERROTA,é o ODIO por alguem,é o SECESSO do trabalho duro,é a SINCERIDADE do coraçao....é akele alguem que vc conheceu q te fez rir ou te fez chorar,é akela RISADA de doer a barriga,é akele machucado no joelho ou corte no dedo...é a verdade ,é a descoberta de uma mentira...é a magoa,o sofrer e a dor,é o impossivel feito,é o record quebrado...e por fim é um simples EU TE AMO.
Esses sao sentimentos e momentos q naum tem valor...que ninguem venderia nem pelo mais alto preço...e se todos esses sentimentos sao uma lagrima...é por que uma lagrima naum tem preço...e se alguem conseguir da valor a uma lagrima
é por que naum tem esses sentimentos ou por que nunka chorou de verdade.
Nada é feito sem finalidades,sem valor.Cada pensamento,cada palavra,cada ato,bom ou ruim,representa algo para seu destino.
Se pudessemos escolher,deveriamos amar quem nos da valor ao em vez de amar quem nos olhou nos olhos e nunca nos disse palavras sincera.
A Amizade as vezes tem um valor incalculável para umas pessoas mais Para outras tem apenas um valor. valor este que só existe quando se precisa desse "amigo"
Tem pessoas que estão tão acostumadas com "Colegas",
que não reconhece o valor de um "Amigo" quando encontra Um!
OI... TRISTEZA...
VOLTA AQUI A FELICIDADE CHEGO cedo TUDO QUE E FACIL -SE PERDE SEU valor POIS SAUDADE ME ENGANO E A FELICIDADE antecipo MAS AS COISAS TEM QUE ACONTECER ASSIM QUE SE CHEGA SE VAI SIMPLESMENTE ACONTECEU BASICAMENTE acabou NATURALMENTE ALIMENTO Arazao FORA DA ILUZAO!!!
Te amei
Te amei. Você não deu valor.
Te amei. Você só me esnobou.
Agora que eu to melhor, você quer recuperar?
Sai, com você eu não quero mais brincar.
Sempre fui seu capacho, você me fazia de gato e sapato
Agora que eu to feliz, você quer recuperar meu amor?
Te digo, baby, você agora é página virada
Tudo que eu sempre quis foi você, mas agora acabou
Te amei e você não deu valor
Me enganou, me maltratou, agora vem me pedir amor?
Te amei e você só me esnobou
Agora não te quero mais, sai pra lá, seu tempo acabou.
"Amando é que se aprende a dar valor
e não perdendo como dizem.
Uma vez que isso ocorre
Nos traz felicidade contínua.
Pois feliz é aquele que ainda tem a capacidade de amar
e não dá motivos para perder."
Ao longo da nossa vida vamos acumulando “património” humano um com mais valor do que outro mas sem duvida a amizade é a mais valiosa.
Muita gente entra e sai na nossa tua vida ao longo dos anos. A vida é feita de despedidas encontros e desencontros. Mas marcas só as pessoas especiais conseguem deixar. Só as verdadeiras amizades reclamam a nossa ausência os verdadeiros amigos estão onde menos se espera e surpreendem-nos com pequenos gestos..
Que importa ser ” importante” o importante é saber que há alguém que se importa connosco..
Dizem que o que faz os grandes banquetes não é o que está nos pratos, mas sim as pessoas que nós acompanham à mesa… e a amizade é o ingrediente mais importante na receita do grande banquete que é a vida.
Uma das alegrias da amizade é saber que somos desejados .
Obrigado Laura!
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
