Depois que Perdemos Damos Valor
"A vaidade tem o poder de transformar grandes homens em meros bobos quando estes dão mais valor para os elogios do que para as atitudes"
As pessoas perderam o valor. Agora são simples acessórios utilizados na construção de um mundo pior.
Deus nos concede momentos bons e permite os maus para darmos mais valor a vida e ao que está a nossa volta.
Você só aprenderá sobre o verdadeiro valor da verdade quando deixar toda mentira de lado! A verdade não pode habitar com a mentira, e a mentira sempre afasta de você a verdade!
O CX2 DO PT
O CX2 DO PT NÃO PÁRA DE BAMBURRAR.
A diferença entre o valor real e o preço
pago na compra da Refinaria de Pasadena,
voltou ao Brasil na calada da noite e engordou
o Cx2 que sustentou a candidatura de Lula e
Dilma à Presidencia. O negócio deu tão certo
que várias outras ações semelhantes foram feitas,
como a Refinaria de San Lorenzo o porto de
Cuba e agora os investimentos para a Copa.
Um bom percentual de tudo que o BNDS financia
com o devido aval da Presidencia abastece o guloso
CX2 do PT, camuflado nas manobras de propinas,
superfaturamentos e aditivos de contratos.
As pessoas boas não precisam provar o seu valor aos outros, pois, ele estampa aos olhos de todos até dos maus.
Se quer ter valor, morra ou vá embora: para quem vê de longe, todo mundo é louro; para quem vê de perto, todo mundo é lixo.
nao importa oq somos vamos sempre ser enterrados ou cremados!! só temos de valor nosso carater só deixamos de bom na terra nossas lembranças e coisas boas q fizemos na vida
Somente após submeter-se a grandes lutas e colocar a prova teu valor, é que aparece o brilho límpido, forte e afiado da alma forjada da perseverança sempre justa e perfeita.
Melhor viver o amor do que tentar buscar sua definição, o amor tem seu valor seja la qual for sua dimensão.
Só terão valor os revolucinarios,quando o mundo perceber que estavam certos.
Só deixarão de ser chamados de loucos quando perceberem que a revolução é tão necessária e tão precisa como qualquer matéria da escola.
Será que se pode mensurar o valor de um amigo?
A gente nem imagina o quanto ele é importante...
É aquela mão que segura a nossa em meio ao tormento.
Nos guia quando não conseguimos enxergar...
É aquele que nos ouve, mesmo quando tudo é uma ladainha só...
Apoia-nos mesmo quando definitivamente, não merecemos.
Sabe dos nossos segredos, dos nossos erros e mesmo assim,
Decide nos amar!
Amigo é irmão que escolhemos...
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
