Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16535 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

⁠Não existe amor sem pecado, pois o amor tem mais valor baseado no que perdoamos.

(Noturno)

Inserida por Joao14

⁠A chuva prova qual o valor do sol, e a seca prova qual o motivo da existência da chuva.

Inserida por Vinischuartz

⁠O valor de cada situação requer estratégia exata somar medir pesar sem corrigir nem tirar vantagem do devedor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Que valor teria a luz sem as sombras, a felicidade sem a tristeza, o bem sem o mal? Estamos aqui para impedir que o mal domine, para manter o equilíbrio.

Paola Siviero
A lenda da caixa das almas. São Paulo: Gutenberg, 2023.
Inserida por pensador

⁠ESCREVER ME CONFORTA
.
A poesia é meu xadrez
É achar o valor de `X´
Na técnica da regra de três.
É minha caça palavra
O estudo do português.
Palavra bem ornada
Uma rima bem rimada.
Um verso com fluidez!
.
Escrever me conforta
Isso pra mim é que importa
Exercitar minha mente
Poesia é terra bem lavrada
Com foice e cabo de enxada
Aproveitando a enchente
Da chuva na invernada
Que Deus nos dá de presente!
.....
27/03/24

Inserida por AirtonSoares1952

⁠O MUNDO FORA DE ESQUADRO
-=-=-=-=-=-=-=

Valor é uma impressão que eu tenho de agrado ou desagrado das coisas.
Por isso quanto mais valor eu der a uma coisa, mais essa coisa sobe de importância [preço].
.
A hierarquia dos valores virou de ponta cabeça.
Hoje, no rádio: publicidade dia dos pais:
A criança dizia que gostava do pai por isso e por aquilo,
mas que gostava mesmo era do CARRO DELE!
.
Há dois anos: por que fazer inveja a uma pessoa da sua rua, se você pode fazer inveja o bairro todo. Compre hoje mesmo...carro tal....
.
<> Publicidade....quanta agressividade...falta de respeito com o ser humano.
<> O pior: nossa crença de que se não consumimos, não valemos nada!
<> Sejamos consumidores inteligentes.
<> Por que é tão difícil curtir a frugalidade?
<> Faça uma perguntinha mais fácil!
..........
02.05.2024

Inserida por AirtonSoares1952

⁠Tudo tem um preço nesta vida vivida, a alma tem um valor, o corpo tem um valor, é um valor por ter a vida que não é nossa vida vivida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Pondere primeiramente antes
que resolva dar o que tens de valor
para quem amas...
Nem todo amor é digno de sacrifícios;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não reconhecer o valor de um Artista é o mesmo que destruir a memória de um povo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Texto, o preço e o valor da liberdade.
Só quem esteve doente, e encontrou a cura, sabe o preço que pagou e o valor da sua cura.
Só quem foi escravo emocional e espiritual do pecado, sabe o preço que pagou pela sua liberdade interior, e o valor que dá a paz que hoje tem, e que excede todo o entendimento.
Só quem esteve na miséria, sabe o preço que pagou pela sua prosperidade, e o valor que dá a cada centavo, que abençoam a sua vida e dão dignidade ao seu viver diário.
Só quem passou por perseguições, traições, frustrações e amarguras, sabe o preço que pagou pelo amor que ele manifesta, e o valor dele que transformam a sua vida através do seu poder curador.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Os colecionadores de momentos,conhecem de perto a tal da intensidade, valor e apreço,importa mais que preço.

Inserida por BrioneCapri

⁠O provérbio não tem valor nenhum para aqueles que não o buscam.

Inserida por paulodgt

Entendemos o que é "riqueza", quando preservamos o que temos de valor incalculável : o tempo .

Inserida por Fdeque

"⁠Recuse as migalhas de quem não reconhece seu verdadeiro valor; o silêncio é eloquente quando as palavras carecem de substância. Desconfie da dualidade entre o que é dito e oque é praticado, pois há quem se apresente como algo que não é, buscando ser o que não são."

Inserida por CleitonVonDerWeiss

⁠Ame quem te ame, faça o melhor para quem te quer bem, não há valor no mundo que compre a reciprocidade!

Inserida por CharlesAlexandre17

⁠Os grandes sofrimentos tem o seu valor.

Inserida por sjanuario10

⁠Os dinossauros foram extintos porque não viveram de acordo com seu verdadeiro valor. Daí a razão pela qual devemos nos valorizar a qualquer custo.

Inserida por JaneSilvva

Ser rico para mim é ter o que o dinheiro não compra. E já acho que atingi um valor expressivo a ponto de não ter que ser comprado ou vendido.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

"O valor de uma pessoa reside na sua alma. Se deseja compartilhar esse valor, esconda seu corpo! Quanto mais o corpo se destaca, mais a alma fica oculta. Por outro lado, quanto mais ocultas o seu corpo, mais visível se torna o seu verdadeiro valor na alma."⁠

Inserida por edsonkpalacio

⁠Sem juízo de valor de motivos, mas se alguém optou pelo ostracismo, voluntariamente se afastou do social, um objeto inanimado, de superfície lisa, polida, capaz de refletir a luz e as imagens, será seu coach, analista, psicólogo e confidente, o espelho!

Inserida por giuliocesare

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp