Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16525 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

É preciso as vezes perder pra aprender a dar valor...
É preciso ver que depois que você cresce tudo muda, e que você não é mais uma criança que tem tudo que quer na hora que quer...
E que nada nesse mundo é fácil...
É preciso saber das consequências antes de fazer algo que você possa se arrepender mais tarde...
É preciso continuar mesmo que você não tenha forças...
É preciso abrir os olhos enquanto é tempo, pois nada é pra sempre, então aproveite cada momento da sua vida...
Deus nunca disse que seria fácil, mas disse que valeria a pena!
Nunca desista dos seus sonhos...
Apenas Lute!

O PREÇO DA DIGNIDADE HUMANA É TÃO ALTO E DE INESTIMAVEL VALOR QUE PARA PERDE-LA SE REQUER UM MINIMO ESFORÇO, MAS PARA EDIFICA-LA MUITAS VEZES SE REQUER UM VIDA INTEIRA.

Eu aprendi, que para se dar valor a algo amado que temos em mãos, temos que perder.
Por isso agora não vou mais esperar perder o que amo para dar valor, pois perder dói demais, dói na alma perder algo muito amado.

"Há belezas de grande valor a priori, mas sem a menor importância a posteriori. A arrogância em alto grau, é capaz de ofuscar o belo por completo.'

A mercadoria de maior valor é a informação.

A vida deve ser uma constante paixão, Não a desperdice com aqueles que não entendem seu real valor!

Faz parte da vida só darmos valor a felicidade se experimentarmos o gosto amargo da tristeza.

Uma coisa que não custa nada mas tem um valor enorme é a sua atenção.
Dedique a quem merece, ela é muito valiosa.

No passar das luas, você precisa intuir o que realmente importa, o que realmente tem valor e isto é sempre de ordem pessoal. Estabeleça suas prioridades dentro de sua proposta de vida. E HOJE é o dia de agir.

O patrimônio líquido da personalidade de uma pessoa é o reflexo do valor que ela dá a si mesma.

Quem sabe apreciar o sol e dar valor aos momentos incríveis que a natureza oferece, é feliz em qualquer tempo.

Eu sou filho de Deus !
Essa condição traduz o sentido de valor que Deus atribui aos seus filhos. Então Creia !

Quem não dá valor ao que tem, só dará valor quando as perder

Eu não preciso te provar que dou valor a você. O fato de eu não ter mais olhos pra ninguém diz muita coisa.

A mulher medíocre é a imagem de como a beleza não vale nada em um corpo sem alma e sem valor.

Pq o valor de algumas coisas só aparece depois?
Pq esse valor não serve no presente?
As pessoas gostam de viver no passado ou no futuro. Idealizar parece ser algo mais concreto que viver.
Olha a vida passando, olha vc aí vivendo a vida queria, a vida perfeita mas, cadê tua verdade? Vai viver pensando e se fosse com vc, qual seria a reação, chegou até a ver agora tudo acontecendo mas aí veio alguém e despertou, você acabou de sair do universo paralelo e tudo voltou ao normal ...

A verdade é que a vida não pede muito para nós, apenas que a gente aprenda
a dar valor as verdadeiras coisas, verdadeiras pessoas e momentos, pois o resto, nada nos acrescenta, e o que nada nos acrescenta também nos atrapalha a ir pra frente.
Dê valor ao que TEM valor e a quem também lhe da valor.
-Lia Lee

Através da prece feita com fé, entramos em conexão com Deus…

O valor e a eficácia da prece e das pessoas que passaram em nossas vidas!
Hoje gostaria de falar um pouco sobre a prece. Interessante como não paramos para refletir sobre a sua eficácia e quão bem ela nos faz! Não aquela prece rápida que apenas balbuciamos por obrigação, como se estivéssemos coagidos a fazê-la.
Eu diria mais, orar por hábito, porque nossos pais nos ensinaram na infância e muitos deles colocaram em nossas cabeças infantis que se não orássemos antes de dormir e ao levantar, não iríamos para o céu. O tempo passou e muitas pessoas ainda permanecem com essa ideia, porém de alguma forma justificável para época.
As coisas mudaram, evoluíram, hoje as cabeças são bem mais abertas, graças a Deus, porém tem muita gente que pensa ainda como antigamente.
Ninguém é obrigado a nada, muito menos à prece, a qual deve ser feita por amor a Deus e para aliviar o nosso coração, muitas vezes amargurado e sofrido.
Através da prece feita com fé, entramos em conexão com Deus, com a espiritualidade maior, com os santos e afins, para uma compreensão maior de todos.
A prece é o elo que liga o Criador à criatura! Oremos, falemos com Deus, não com orações decoradas que de nada adiantam, mas do nosso jeito, com nossas próprias palavras.
Creiamos! Ele vai nos ouvir sim, e vai atender os nossos pedidos conforme nosso merecimento e o que for benéfico para nós. Pedimos tantas coisas! Acontece que nem tudo é coerente, aquilo que desejamos ainda não estamos aptos a receber e não nos é concedido porque Deus enxerga muito longe, e sabe o que não é para o nosso bem.
Continuemos orando, procurando entender os desígnios divinos e a perceber os efeitos da oração bem direcionada, pois ela nos acalma, traz força e confiança, paciência e resignação para enfrentarmos com serenidade e equilíbrio os reveses da vida.
A prece é bálsamo que suaviza, acalma, fortalece e pacifica nossos espíritos, ante os embates do cotidiano.


Oremos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e, acima de tudo, agradeçamos por tudo que temos na vida!
Reflitamos, ergamos os olhos para o céu e façamos uma prece: por aqueles que passaram pela nossa vida e deixaram saudades, pelos que em algum momento nos fizeram sorrir, pelos que durante algum tempo nos fizeram feliz, por todos aqueles que direta ou indiretamente marcaram a nossa existência, deixando um rastro de esperança e alegria.
Muitas vezes as pessoas só passam, não vêm para ficar, mas são tão marcantes e deixam um legado tão positivo que é impossível esquecê-las. São suaves lembranças, doces recordações que guardamos no cofre sagrado do coração.
Assim é a vida, uns vêm e ficam, outros passam e partem, ficando apenas o tempo necessário para nos ensinar algo, porém, todos eles são importantes para o nosso aprendizado.
Cada um escreve sua história, deixa sua contribuição que ficará gravada para sempre em nossa memória.

Meu valor está no DNA divino, por isso é imensurável, infinito, gigantesco!

"Modéstia "

admiro sua modéstia,dar valor as coisas simples na vida,é simpatizante de sorrisos,chama seus gatos e cachorros de filhos e filhas,se considera mãe de seus filhos,admira a poesia,carrega o amor em seus pensamentos e demonstra esse sentimento em suas ações,essas coisas são coisas tão sem valor aos olhos de outra pessoa
Acredita no amor mesmo sabendo que será alvo de críticas,desprezo,centro de difamação por alguns mau amados que acha o amor um pecado,ou se consideram distante de amar e ser amado,ou infelizmente desacreditou nesse sentimento que um dia já foi acreditado em épocas atrás
No mundo onde alguns nunca ouviu a palavra etnia você nunca deixou de vivê-la,seu caráter é do tamanho do lugar que você acha mais lindo na sua vida,o sinônimo do meu sorriso é a sua beleza,não sei se já sofreu por um amor que hoje você não teria mais coragem de amar denovo,porquê suas leis não foram respeitadas,aposto que não são nenhum fardo obedecê-las,e tenho certeza que você é submissa o bastante para obedecer as minhas leis,afinal o amor é mútuo,o amor de verdade é quando existe reciprocidade,talvez seja por isso que você desistiu de alguém que não soube te amar,e hoje quando você olha para as ondas do mar tem certeza que será amada de verdade,mesmo cansada você tem amor pra recomeçar,quero que diga para alguém quem o dono da sua vida,e que o sofrimento não é seu dono,desejo que você seja dona da sua vida,mais tarde você será dona do coração de alguém
Eu admiro sua modéstia,dar valor as coisas simples na vida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp