Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16534 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

Aprendi que não adianta ficar sofrendo por coisas pequeninas enquanto perdemos algo bem mais importante.....

"Fez-se o jogo da vida.
Apostamos alto, ganhamos muito!
Perdemos tanto....
Recolho os planos neste último ato.

Esqueça os dados,
Sabemos bem o resultado...
Independente do número,
És meu mundo, vou te amar...

Lembrar ou esquecer
Não depende de sorte.
A vida vira morte
Se não tenho você...”(Rose Felliciano)

Amigos as vezes ganhamos as vezes perdemos mais a amizade verdadeira não importa o que aconteça nunca se abala

A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!

Nossa pior derrota não é contra nossos oponentes e adversários, nossa pior derrota é quanto perdemos para nós mesmos"

Estamos sempre querendo que o tempo passe correndo, e perdemos grandes momentos como se fossem pequenos. Cada dia a mais, é mais um dia a menos.

Quando desprezamos perdemos o direito de amanhã chamar de amigo.

Em momentos de tristeza, quase perdemos a esperança e achamos que é o fim, mas é justamente nesse momento que precisamos respirar fundo, manter a calma e entendermos que não é o fim, é apenas uma CURVA!!!

Não devemos lamentar por nada que perdemos,
devemos agradecer por tudo que conquistamos.

Aprendemos a controlar nossos sentimentos quando perdemos a vontade de dividir com outra pessoa nosso dia-a-dia sob o mesmo teto.

Existem amores que são como aquela chave que perdemos , passamos o dia todo procurando, e no fim, ela esteve sempre no nosso bolso.

Quando perdemos a SENSIBILIDADE do Espírito Santo; será a partir dai que, o evangelho e as pessoas deixaram de ser o objetivo. Passam somente ser um GRANDE JOGO de interesse.

Dormimos tarde, acordamos atrasados, perdemos tempo em locais que não nos agradam e sentimo-nos eternamente em débito com a família...

Que momento é esse que perdemos a noção do todo?
Prazer efêmero é para os fracos, pois quero o meu o quanto dure o bater de meu coração.
Sou desejo, sou emoção, sou seu...

E quantas vezes, tentando ver o que está distante, perdemos de vista o que está por perto ...

Uns vivem se esforçando , outros enrolando, outros amando e besta somos nós que perdemos tempo julgando os mesmo

OBSTÁCULOS.
Quando recuamos ou desistimos ao primeiro obstáculo, perdemos a oportunidade de conhecer os demais.

Jamais podemos experimentar o estado de ociosidade. Uma vez feito isso, perdemos todas referências de nossos ideais, deixamos de criar oportunidades e começamos a perecer. "Antes a fadiga coroada com sucesso, que o conforto obtido sem gloria".

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe!
Agora é o momento de agir. Desafie a si mesmo e faça do tempo o seu aliado, coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento.
Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos em sua mente, mas comece a agir! Você tem talento, só precisa exercitá-los.
Não deixe que o medo de errar te detenha e te faça parar no tempo, mas seja corajoso, acredite no seu potencial!

Márcia Paulo

Nota: Trecho do texto de Márcia Paulo, publicado a 13/07/2013 no blog Cristiane Cardoso

Enquanto vivemos, perdemos coisas que deixam vazios que jamais serão preenchidos, nada nem ninguém ocupará o lugar que ficou vazio. Saudade é mergulhar nesses espaços irrecuperáveis, impreenchíveis. No entanto, a vida não pode parar, pois existem outros vazios que ainda não foram preenchidos e terão que ser, para que haja continuidade no viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp