Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16686 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

Dormimos tarde, acordamos atrasados, perdemos tempo em locais que não nos agradam e sentimo-nos eternamente em débito com a família...

Quando perdemos a SENSIBILIDADE do Espírito Santo; será a partir dai que, o evangelho e as pessoas deixaram de ser o objetivo. Passam somente ser um GRANDE JOGO de interesse.

A vida não é justa,mas também não é injusta demais.Quando perdemos pessoas ou coisas,loga após a perda acabamos ganhando algo,e crescemos com essa perda!Realmente a vida não é justa mas algumas injustiças precisam ser vividas para que tenhamos lições á partir delas.

⁠Vocês que gostam de julgar até quando perdemos a vida de um jovem, o julgamento te faz bem? Cuidado a vida é cheia de voltas ..

Vamos ter ms empatia e respeito pela família e amigos .. 🙌🏻

#SuahorachegouJoquinha 😪🖤

#grauderuanaoécrime 👊🏻

A gente só valoriza algo, um amor, uma amizade, um amigo, quando ele silência, quando perdemos.

Perdemos nossa batalha. O desenvolvimento simplesmente segue em frente como se nunca existíssemos. Os humanos rapidamente se esquecem de como as coisas costumavam ser. Pelo menos para eles a vida é formidável.

⁠Por tudo que perdemos na luta, vamos revidar lutando!
(Xin)

⁠Nos perdemos em algum lugar entre o olá e o adeus.

"Perdemos as batalhas com a mesma frequência que vencemos. A chave,vencendo ou perdendo é nunca falhar. E o único jeito de falhar é não lutando."⁠

Eu fico aqui pensando no quanto perdemos tempo. Perdemos tempo buscando o que não trouxemos à esse mundo e que também não levaremos. Perdemos tempo por não valorizar as coisas pequenas, como dá um simples abraço. Perdemos tempo por achar que nunca acontecerá conosco. E perderemos tempo, pois daqui a pouco, dada a angustiante velocidade com que o tempo tem passado, não se falará mais na tragédia de hoje, assim como foi com a tragédia de ontem, daí a nossa vida voltará ao normal e continuaremos perdendo tempo.

⁠Na busca incessante por sentir as vezes nos perdemos em devaneios e mergulhamos em águas rasas incapazes de encher nossos corações profundos.

⁠#Amor Próprio

Na vida ganhamos e Perdemos pessoas especiais
Suficiente para pensar e Refletir perante a essa situação
Não espero um te amo vindo de alguém
Mas agradeço a quem o disser

Jamais espere o amor de alguém
Porque ninguém deve te amar mais do que você mesmo

Tempo suficiente para mudar alguns hábitos
Você é mais forte que a fortaleza
Mais nobre quanto a grandeza

Dinheiro não define carácter
Mas condição financeira
Dignidade e autoestima só a escrita os diferencia
Não seja comprado pós a sua dignidade não tem preço

Amor próprio
Amar a si mesmo como ninguém jamais amou

Álbum _OpoderDoAmor2_

Creio que perdemos a imortalidade porque a resistência à morte não evoluiu; seus aperfeiçoamentos insistem na primeira ideia, rudimentar: manter vivo o corpo inteiro. Só se deveria buscar a conservação daquilo que interessa à consciência.

⁠As vezes é preciso reencontrar o velho eu, aquele que um dias nus perdemos...

Quando somos jovens enxergarmos a vida com outros olhos e com outro coração,e perdemos muito com isso, deixando de servir e amar como deveríamos,e quando chegamos a maturidade o remorso nos chega sem piedade,e o arrependimento de tudo que deixamos de fazer por orgulho nos fazem sofrer,e não há mais oportunidade de reparar os erros cometidos.Portanto nunca deixe de amar por causa do orgulho,pois jamais te arrependerás de ter amado,mas te arrependerá de ter negado amor a quem Deus colocou no teu caminho na tua vida,na tua historia.
Ivânia D.Farias

⁠"...E a cada vez que nós perdemos o chão, nós vamos aprendendo a levitar...até que chegue em um momento em que nós simplesmente flutuaremos, quando não tivermos mais onde pisar..."

⁠Toda vez que perdemos a noção de futuro, retornamos para o passado...

As vezes sofremos, achamos que é o fim da vida td isso pq perdemos " o homem perfeito" e não conseguimos enxergar que a vida está apenas nos livrando de mais um babaca que poderia ferrar com a gente. Temos que aprender a ver na parte de dentro das pessoas, pq enquanto enxergarmos apenas a parte de fora, a parte bonitinha, o rótulo, nos enganaremos com o verdadeiro conteúdo. Produtos deste tipo serve apenas para matar a nossa vontade momentânea, de nada serve para uma vida longa e feliz, acaba estragando mais cedo ou mais tarde.Portanto ao encontrar um destes produtos, use e abuse depois jogue fora a embalagem, de preferência em um lixo bem distante, que é para as moscas ñ trazerem os restos para perto de vc e te lembrar do mau cheiro daquele produto sem valor. Mas use! Use sempre estes exemplares porque enquanto vc ñ encontrar um de qualidade e caro, vc bem que se diverte com esses baratinhos, o importante é não se abalar quando ele mostar seus defeitos, vc logo poderá encontrar outro, é fácil!!!

Nós dois perdemos eu e você.
Eu porque te amei demais.
E você porque foi o mais amado.
Agora de nós dois quem mais perdeu foi você.
Porque eu poderei amor outro do mesmo jeito que te amei.
Agora você jamais será amado como eu te amei.

Saudade

A dor que sentimos, quando perdemos a quem se ama muito
É insuportável, aperta o coração, sufoca nossa alma
Nada mais faz sentido em nossa vida
Somos alvo de preocupações para as pessoas próximas a nós
Não conseguimos aceitar a perda, nos revoltamos com tudo e todos
E ninguém nos compreende de verdade, lógico, a dor é pessoal e única
Tem momentos, que essa dor nos invade de tal forma, que não conseguimos raciocinar e nem pensar com clareza
Aí, só resta a saudade...
Saudade da pessoa que nunca voltará...
Saudade da pessoa que você nunca mais verá...