Depois de tudo

Cerca de 396 frases e pensamentos: Depois de tudo

Talvez eu tenha medo de dizer que amo novamente, depois de tudo que sofri, ou não tenha certeza que te ame de verdade, mas enquanto isso eu continuo tirando o seu sorriso, porque o seu sorriso é totalmente lindo, e eu só quero isso… O seu sorriso.

Inserida por FelipeNost

Eu tenho a plena certeza que depois de tudo, voce ira dar mil motivos para que as pessoas percebam, o seu sufocar pelo aor da sua vida porque ele provou ser um verdaeir amigo, e sobre tudo um grande amor" entao os que se onpoe em voço relacionamento, irao atras de vn

Inserida por Delavegas

"Sim. Depois de tudo ainda estou viva"

Inserida por gemariasampaio

Mastigue, sinta o sabor por mais amargo que ele seja, engula e deixe digerir, depois elimine. Tudo que te faz mal precisa sair. Olhe pra trás, veja o que você fez, sinta nojo e de a descarga pra que tudo vá embora.

Inserida por criscorrea

E depois de tudo pronto...Acabou!

Inserida por luceliams

Depois de tudo o que eu vivi e que sofri, pude
Concluir que foram nos meus dias piores que a
Vida me ensinou as lições maiores e melhores!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

O NADA E O TUDO

Depois de tudo que fiz,
Não fiz nada,
Pois se tivesse feito algo
Nada disso teria sentido.
Quem sabe de tudo
Na verdade não sabe de nada,
Não quero saber tudo
Prefiro saber o nada
Porque nada nunca acaba.
O nada é para sempre,
Quem tem nada nunca vai querer tudo
Por que na verdade tudo é nada.

Inserida por SabrinaPoemas

Você foi a única pessoa que depois de tudo, conseguiu tirar um sorriso do meu rosto. Não é qualquer sorriso que eu possa dar com conversas com minhas amigas que eu to dizendo, não. To dizendo o sorriso do amor. Aquele sorriso que quando a gente ta apaixonada, sai pelos cantos da casa sorrindo sozinha, sem quase motivo nenhum.

Inserida por iNatCherry

Eu! Sempre pensei como eu iria ser no futuro e não fui.
E agora depois de tudo eu já não quero ser e nem serei mais!!!

Inserida por wasolski

Depois de tudo oqui vivi nao consigo te esquecer!
Sinceramente eu jorei ao descobrir oque a vida nos dá e nos batecemos sem querer, te perdi com um adeus e foste embora que nunca sei para onde ela foi.

Inserida por Josefelicianodelalaua

Chorei na cama por mais de cinco horas e levantei quase um dia depois. Mas aí, depois de tudo isso, eu só tinha a agradecer. Por ter sido menos burro comigo mesmo e não ter adiado nem por um segundo o que não tinha futuro. Por ter criado vontade de cuidar melhor de mim, de continuar me esforçando para me tornar uma pessoa melhor para os outros, mais confiante. Por querer continuar vivendo, ter tido coragem de me reinventar. De não me cobrar tanto e, principalmente, por não guardar mágoa, só boas lembranças dele. Eu fiquei novinho em folha.

Inserida por MuriloMelo

E depois de tudo que você falou pra mim, eu ainda te quero bem.

Inserida por hugocavalcante

Mesmo depois de tudo, eu ainda te desejo um arco-íris de todo mal que guardo. E me calo por todas as vezes que te bato com uma flor com medo de sentir o teu sofrimento dentre a maciez das pétalas. E não diga que nunca decorei os teus detalhes, pois os descubro em mim, ocultos pelos meus poros, tatuados em forma de poesia. Tinha o controle dos meus pensamentos quando não te avistava no horizonte das minhas vontades, o que raramente me persuadia.
Você me transformou num refém de mim mesma, sem objeções. Nas noites à toa num banco de praça, descobria você na minha cura para o tédio e até lhe encaixava na minha pasta velha de tristezas bonitas. Lembrava que o infinito era logo ali, quando eu te abraçava e ria do combustível que era o fogo dos teus olhos nos meus. Seus olhos. Eram eles cor de terra e os mais bonitos da cidade. Eram os meus olhos. Os seus olhos eram versos rimados, um poema que me vislumbrava ao ler. Eu estava ali o tempo todo, apenas mais um trançado de estrofes vagas que existia numa linha na palma da tua mão. Não me importava. Porque eu amava o imperfeito e as cores que te traziam pra mais perto, mesmo quando você fazia procurar demais por desculpas que eu nem sabia que existiam.
Ao fim, você foi embora como um cometa, um daqueles feixes luminosos que não ancoram no céu. Encontrava-me então perdida em tudo que você me disse, uma linha reta de palavras desenroladas. Aí talvez, por alguma distração, torço para que eu seja reescrita numa dessas ruas de quase-amores e suspiros inquietos. Aí talvez eu tenha sorte. Ou, quem sabe, eu nunca a embale de novo por constatar, pela milésima vez, que você também era a minha sorte, assim como a minha guerra perdida. Para as texturas que só enxergava em ti, o tempo me presenteou com as lembranças de hábitos tão teus. Este era o problema, o tempo não atrasava a minha melancolia, não retardada as minhas aflições, a escassez da tua acidez. O tempo não chorava, não contava a ti que na terça-feira passada eu não dormi por tua causa.
Foi em você, moço, que encontrei minha primeira tempestade, e ainda sinto o gosto das ondas dançando com as marés que não me tiravam do lugar. E mesmo distante, me sucumbindo, lá no horizonte, me desarmando com a indiferença. Mesmo assim, me pergunto sobre qual é a estrela que preciso pra conquistar você. Falho nas constatações, na união do existente, convencendo-me entre um ou dois soluços de quê não vai adiantar de nada multiplicar as coisas.
Trapaceei no jogo do amor e acabei perdendo os bônus de uma forma não muito bonita. Quis abraçar um mundo denso num mar de nuvens ilusórias, um inferno que não era meu. Bordo este conto em notas desafinadas enquanto o visto de maneira sutil. Pouso os olhos suavemente num ponto fixo enquanto tento encontrar meus erros numa escolha que não decidia apenas o meu rumo. Minhas palavras flutuavam até onde estavas como se soubessem exatamente para quem foram declamadas. E no intervalo de dois cigarros e quatro puxadas de ar, eu lhe tinha nas mãos, controlando as pontas dos meus dedos. Tranquei a respiração até o último ponto só pra não te perder pro suspiro de novo.
Eu vou te eternizar em literatura já que o eterno do nosso amor não durou uma primavera. Vou transformá-lo em estrofes só para não esquecer de ler a poesia e lembrar do encanto do teu riso.


Esse é o mal do poeta – pensei, vê vitrais em espelhos trincados.

Inserida por AmandaSeguezzi

[...] e depois de tudo ter acontecido, procuro te perder das ilusões em meus pensamentos

Inserida por GiovanneAfonso

Nem tudo é tudo, quando tudo não é nada, depois que tudo, nada deixou, só podia o tudo, virar nada, como bem era tudo, num nada que vislumbrou o tudo, no tudo que agora modificou, a nova presença e expectativa do nada.

Inserida por GilNunes

Sabe o que vão dizer depois de tudo isso? - Que a culpa foi minha e que eu sempre faço tudo errado. Mas em minha defesa eu digo; não é verdade.

Inserida por GilNunes

É engraçado o quanto eu já sofri por amor ...
É muito bom poder sorrir, depois que tudo passou !

Inserida por lorenagarciasodre

"Olha só.. estamos aqui de novo. Quem diria ? Depois de tudo que aconteceu e de tudo que nós dissemos (…) Mas vou te contar um segredo: Eu voltei a sentir aquilo que a anos eu não sentia, desde quando você se foi. Pensei que eu nunca mais sentiria isso, mas eu senti, e senti de novo por você. É engraçado e até parece coisa do destino, entre idas e vindas eu sempre corro de volta pra você e você corre de volta pra mim."

Inserida por joycecristinne

Sou um tanto explosiva, mas depois que tudo sai, volto a respirar suavemente... E meu coração se aquieta. ;)

Inserida por megglima

Procurando o equilibrio em meio ao vendaval... Depois dele, tudo volta ao normal...

Inserida por carlinharios

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp