Depois
"As revoluções de 1789 e 1917 são idênticas, tiraram o poder da mão de apenas um, para depois colocar na mão de apenas um. Acabaram com o feudalismo no país. Tentaram criar um novo estilo de sociedade do zero, ignorando fatores humanos e econômicos, e levaram os respectivos países a uma chacina étnica e cultural sem precedentes."
Eu achava que nunca me sentiria bem e que os meus machucados sempre me deixariam mal, mas depois de um tempo eles viraram apenas cicatrizes e cicatrizes não doem, só ficam marcadas na nossa pele e nas nossas lembranças para nos lembrar para onde não voltar e o que não devemos aceitar por pessoas. Uma hora tudo passa, mesmo depois de ter passado por cima de nós repetidas vezes.
Melhor que observar uma bela paisagem é conquistar a sua!
O que deseja? Conquiste e depois observe.
Se vai dar certo ou errado a gente vê depois.
Só sei que estou curtindo e a cada momento nos aproximamos mais.
Um momento simples e breve,
mas de grande importância,
já que depois, a mente enriquece
com uma preciosa lembrança.
"A vida é efêmera. Hoje somos crianças, amanhã adultos, depois idosos. Não postergue a busca da sabedoria. Aprenda a cultivar os verdadeiros valores. Deixe um legado positivo para as futuras gerações".
Um grito de tristeza, foi a forma que meu subconsciente encontrou para me acordar, depois de tanta tristeza. Quando lembrei que à algum tempo atrás enterrei meus sonhos!
De nada adianta ensinar o que é bom depois que praticou o mal, se não voltar atrás e se humilhar, pedir perdão e reparar a situação, fazendo o bem.
Seguindo em frente depois de tropeçar, coisas que acontecem...
Vou deixando o melhor que existe em mim, até aonde me é permitido ir.
Se não soube valorizar e não quis enxergar, foi porque não se permitiu, sentir com o coração.
Ricardo Baeta.
Se realmente quisermos que algo seja feito,
precisaremos pelo menos fazer nossa parte,
para depois tentar com que cada qual faça sua parte...
Mas o exemplo precisa ser dado...
Não podemos apenas esperar que cada um cumpra
seu dever, vamos dar o bom exemplo...
Ósculos e amplexos,
Marcial
SEM DÚVIDA ALGO PODEMOS FAZER
Marcial Salaverry
Se não podemos todos os problemas do mundo resolver, pelo menos nossa parte podemos ao menos tentar fazer...
E então, vamos nos dar as mãos e começar...Venha, esqueça a preguiça e a má vontade... Vamos procurar agir com amizade, jamais esquecendo de saber usar a fraternidade com total solidariedade, e para entender o que é solidariedade, é preciso que o ser humano, aprenda a ser humano, que aprenda a entender que para encontrar os verdadeiros tesouros da vida, precisa saber viver em comunidade, abrindo mão de certos valores individuais, perdendo-os, em benefício de valores comunitários, e isso deve ser buscado em seu interior, e apenas quando aprender a cultivar a Solidariedade e a Fraternidade, a bem empregar a Caridade, e finalmente se conscientizar de que será apenas assim que a humanidade poderá viver com humanidade, e atingir a tão sonhada felicidade, sempre com o pensamento voltado para Deus...
Quem sabe se nos juntarmos, algo de bom poderá começar, nada como usar bem o pensamento, dessa maneira, sempre é bom darmos os bons exemplos de cuidados a serem tomados, cuidados necessários para ao menos tentar bloquear o avanço de algo que está afligindo a todos...
Vamos entender que a coisa é séria, e para funcionar, apenas depende da vontade de cada qual... Basta fazer sua parte, para que todos possamos ter e desfrutar de UM LINDO DIA, a cada dia de nossa vida, sendo importante que se deixe o egoismo de lado, e vamos pensar também no bem estar dos demais...
Depois que eu aceitei que eu sou foda pra caralho ninguém nunca mais conseguiu me atingir, me ferir e me fazer chorar. Algumas pessoas chamam isso de ego inflado, de nariz em pé e até coisas piores, mas eu chamo de auto aceitação, de autodefesa, de autocuidado e de amor próprio. As pessoas só podem nos ferir se dermos a elas poder para isso ou se demonstrarmos as nossas fraquezas. Mas quando não conseguem elas se frustram e acabam desistindo, não existe nada melhor do que vencer o inimigo pelo cansaço, pela indiferença e pelo silêncio, essas são as melhores armas.
"Depois que minha infância se foi, parece que todos os meus momentos foram entediantes, até mesmo os momentos de alegria"
Aproveitar a vida para amar, e depois de um dia inteiro trabalhar, ter uma rede a beira do mar, me esperando para eu balançar cantando.
COMEÇAMOS
Começamos de uma maneira diferente.
Primeiro assunto, somente o
essencial.
Depois inteiramente pessoal e
apaixonável.
As tuas fotos lindas de uma expressão
alegre, e um ar de menina atrevida
de olhos risonhos.
Cabelos, no início mais negros
hoje mais claros, mas não menos
encantadores, de qualquer jeito me
levam a longos sonhos.
Palavras de amor ditas carinho imenso que
pelas letras saem.
Não sei ficar sem te olhar, se entre tantas
ditas há alguma palavra que ao meu coração
alegra ?
Eu rebusco palavras, para achar adjetivos que
mostrem o que és para mim.
Mas mesmo sem achá-los , na maioria das vezes,
digo o que o coração dita, e escrevendo o
que ele diz,te falo: és linda, doce, meiga,
encantadora, sensual,uma criatura que muito ama,
assim você já nasceu.
Será que o seu real amor, sou eu?
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Depois de algum tempo você aprende que:
Você sempre esteve sozinho. Isso não é uma lamúria, mas uma constatação!
Aprende também que fazer sozinho é confiar em si, e o si nunca desiste de você.
