Depois
Talvez a vida não nos tenha apresentado ainda tudo de bom ou belo. Mas depois que conheci você percebi que é o suficiente para se admirar e ficar emudecido diante de tanta beleza, humildade e simpatia.
Nunca te quis tão perto, queria aproveitar a vida e suas oportunidades; mas depois que você se foi, percebi que aquela tinha sido a maior oportunidade que a vida me deu e a única que não percebi estar perdendo.
Depois de muito tempo correndo atrás da aprovação dos outros, ela cresceu e aprendeu que o amor mais importante de todos é o amor-próprio. Desse dia em diante ela se tornou uma mulher forte, que conhece suas qualidades e perdoa os próprios defeitos, consciente de que a felicidade só depende dela mesma.
Antes de ontem, eu estive sóbrio...
Mas depois de amanhã continuarei simplório
Só antes de ontem me dei conta
De que para ganhar a sua confiança precisaria de tempo
Responsabilidade, determinação, muita conversa para aliviar o sofrimento
O sofrimento dos erros passado
Pois depois de amanhã será um recomeço
A chance de conhecer um relacionamento apaixonado;
Depois dos demônios da noite
Eu sou o sol ao amanhecer
Eu sou o vinho que ao passar dos dias
Se torna melhor
Não para os outros
jamais será
Não há medo do fracasso
quando o sucesso é agora
Aquilo que havia de pior
juntei os cacos e reconstrui
Agora é minha melhor versão
Como uma criança dando os
primeiros passos
A cada queda levanto-me mais forte
A cada queda torno-me mais sábio
Não diria que sou um diamante
Não! Eu não sou sou!
Eu sou o sol que contemplo
A lua que admiro
Intocável, reluzente, brilhante
Eu sou minha inspiração própria
Nunca serei "eles"
Eu sou ivulgar.
Depois do dom da vida, a família é o maior presente que Deus nos deu. Apesar das brigas, eu amo a minha família mais do que tudo!
Sim sou um amor de pessoa, o problema é que invocam o meu demônio interior e depois não querem brincar com ele.
Como é estranho a paixão.
Você idealizar alguém perfeito em um(a) homem/mulher humano(a) e depois que a ilusão se vai você cobra da pessoa aquilo que você mesmo criou dela enquanto estava apaixonado, a idealização de uma pessoa perfeita.
Um estado da mente aonde se cria ilusão e insanidade, um estado da mente aonde se toma decisões sempre irracionais não de acordo com a realidade, um estado aonde o sofrimento é inevitável, pois você deposita algo que é seu em um indivíduo idealizado pela sua mente que não existe.
As vezes me questiono caso haja um criador de toda a realidade. O por que ter feito a psique humana tão destrutiva a nós mesmo, as emoções tão difíceis de lidar, os conflitos por causa de identificações e necessidade de preservar nossa imagem denegrindo a do próximo.
Rafael Lima
Como algo pode ficar intacto por tanto tempo depois de toda essa tempestade? Eu não sei. Mas meu amor por você ficou.
Já se foi o tempo de bater boca. Depois de experiências desagradáveis, a gente aprende a cair fora e ainda deixar a outra parte sentindo-se estrela.
O fundo do poço nem sempre é o fim da linha. Depois de caído, o covarde pode decidir entre continuar rastejando feito um verme pelo resto da vida ou mudar, criar coragem, escalar as paredes e ganhar uma nova oportunidade para ser homem.
(SP - 13/01/2021)
A atitude de deixar de fazer o necessário para depois, pode lhe colocar aos pés do arrependimento e da amargura desejando reviver o passado.
Depois de Jesus Cristo em nossas vidas, o que a gente mais precisa é de empatia para com o nosso próximo.
Depois de ter corrido atrás da felicidade
com tanta pressa,acabei saindo do caminho
que Deus traçou para mim, e fui percorrer
caminhos que não eram meus
E percebi que não adiantava correr atrás
de uma felicidade que achava que
era minha
Então diminui os passos e fui vivendo
devagar e sem pressa,deixando a vida
me levar para essa tal felicidade que se
chama...
Aceitação,resignação,abnegação,indulgência,
paciência,tolerância,respeito e acima de tudo
amor pela vida,que Deus me concedeu para
meu progresso espiritual
Foi aí que a minha alma aquietou, não tarde
como eu tinha pensado
Mas no tempo preciso para aprender um
pouco mais até Deus me permitir.
Ivânia D.Farias
Ralei os cocos para preparar as cocadas. Depois de cozinhadas espalhei o doce sobre a tábua para esfriar. Quando esfriaram fiz os cortes em quadrados do mesmo tamanho.
São essas cocadas caseiras que vendo toda semana.
Djanira Ferreira (Em memória)
Mãe Nirinha
Dia D é o dia. Não é antes do dia, nem depois do dia. Antes do dia é uma antecipação, que pode ser prejudicial.Depois do dia, é tardia, chega tarde.
Abismo
Vc já quis tanto uma coisa que daria sua vida por ela?
Depois seguiria sem alma apenas para sentir a vitória?
Caindo... mas flutuando no abismo e feliz
É ali que quer estar
Olhando o fundo
O negro
O fim
E flutuando
Plena
Sucumbindo ao desejo mais profundo
Sem dor ou amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp