Depois
Recordando as lembranças
de planos traçados, e também
planejadospara depois realizar,
fez lembrar-me que o tempo
levou os meus anos,
e também alguns planos,
sem deixar-me sonhar.
LEMBRANÇAS
Recordando as lembranças de planos traçados,e também planejados para depois realizar,fez lembrar-me que o tempo levou os meus anos e também alguns planos, sem deixar-me sonhar.
Lembrei dos amigos dos tempos passados edas amizades que queria manter, da infância vivida, dos amigos do peito, de fato bem poucos consegui reaver.
Lembrei dos amores que tive ao meu lado, edos beijos molhados a um bel prazer, alguns dos amores marcaram de fato, mas outros sequer voltaria a querer.
Lembranças, lembranças vividas, lembranças que eu consegui reviver
algumas lembranças são muito benvindas, mas outras de fato, eu prefiro esquecer.
Lembrei das feridas e das marcas da vida que talvez me levassem a um padecer, as feridas sararam eram todas benignas, eas marcas sumiram, não da mais pra ver.
Lembrei de um jardim que um dia eu plantei edo chão que adubei pra nascer uma flor, dos momentos felizes que eu partilhei, edo arbítrio infeliz que alimenta uma dor.
Lembrei das perfídias que um dia ouvi eda promessa que fiz seguindo um andor, das línguas de gládios tentando ferir, eda decisão que tomei para curar essa dor.
Lembranças, lembranças vividas, lembranças que eu consegui reviver
algumas lembranças são muito benvindas, mas outras de fato, eu prefiro esquecer.
Saber o que vem depois da morte é simplismente uma curiosidade, mas viver a vida com medo dela é uma verdadeira covardia.
Depois que os portugueses chegaram aqui.
Aumentou violência,
o abuso,
a escravidão,
a miséria,
a desigualdade…
Deixe o Evangelho entrar pelos ouvidos, e depois encaminhe-o para a mente, e logo em seguida, pregue-o em seu coração de forma definitiva. Não apenas ouça, revise, medite e pratique. Deixe o Evangelho tomar conta do seu ser, deixe o evangelho ser a sua bússola, deixe o mesmo ser a sua norma máxima de fé e prática.
O Evangelho de Cristo deve permanecer vivo e atuante dentro de você.
31/03/2021
E depois que tudo acaba é a mesma conversa fiada: "devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais..." Ame hoje, pois numa lápide, pode se escrever o que quiser. Todos, menos a pessoa que mais importa saberá...
Tenha um objeto e depois mude tudo na vida para alcançar.
Muitas vezes queremos ter algo novo, mas não estamos dispostos a deixar o velho para trás.
Não se desgaste tentando entender o hoje, o amanhã e o depois. Viva-os simplesmente e o entendimento se fará presente naturalmente.
Os políticos.
Os pobres vendem seu voto,
pra candidato a eleição
Depois que são eleitos
botam todos na prisão.
Criam leis abosivas
Não respeitam ao eleitor
Uns ganham para prefeitos
Outros pra governador
Uns vão para Brasília
Como deputado federal
Outros ficam no Estado
Como deputado estadual.
Alguns vão para o Senado
E um a presidente da República
Depois de diplomados
pelo supremo tribunal
se apoção da caneta
para nos fazer, o mau.
Criam leis abosivas,
Se esquecem doseu eleitor
Que os tirou da miséria
E os fez governador.
além
depois
depôs
descreveu
muito além
quem?
do arco-iris
o pintor
com suas tintas carregadas
todas não esgotadas
posto que
para ti não coloriza
mas te ruboriza
além
muito além
do arco e da iris
estão todas elas
em pastel
óleo
ou aquarelas
além de ti
talvez para ti
certo que não
além são
muito além de ti
" Amor de gaveta..
Amor de pratelheira..
Pegue, meça, usa e aproveita.
Depois bloqueie e esqueça..
E vá viver a outra vida..
É quando a saudade...lembra..
Dai abra a gaveta....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp