Depois
dói o modo como você me machuca
e logo depois finge
que nada disse
-psicopatas
matam e nada sentem, é isso que você faz
querida mamãe,
não me mate
e depois tente me fazer rir
porque dói,
você sempre me faz o favor
de acabar de com o que resta
de amor próprio em mim,
se um dia você
quiser parar de ir a farmácia
buscar um pouco de serotonina
para mim,
cure-me com seu silêncio
Depois de nós, o dilúvio.
É eu ainda gosto de você, mas não acho que tenho o direito de voltar pra sua vida depois de tudo o que eu fiz, não é justo eu te querer de volta depois de ter te mandado embora, depois de ter estragado tudo...
O ofício do escritor se assemelha ao do carpinteiro. Para um trabalho bem feito é necessário depois da obra pronta: tirar os defeitos, cobrir as imperfeições, polir, dar acabamento e embelezar com o brilho.
A verdade é uma espada que, quando usada, ferirá gravemente quem atingiu, entretanto, logo depois, decapitará quem a manuseou. Pois o espadachim da verdade não pode usar espadas proibidas nas leis da mentira.
Eu me odeio por não conseguir te odiar, mesmo depois de todas as noites que você me fez chorar, mesmo depois de tudo que você me disse sem mesmo ligar pra como eu iria ficar, mesmo depois de me destruir. Eu ainda te quero, ainda te sinto.
Ass: Gc
Depois de ter o coração traído, quebrado, pisoteado, mais que descobrir a força que temos, a gente descobre que a função do coração é bater e não apanhar.
Primeiro adquirir conhecimento para depois repassar.
Primeiro aprender para depois ensinar.
Porque aquele que ensina o que não sabe, só atrapalha o processo de quem quer aprender.
Ela interrompeu-o apenas uma vez, depois disso. Apertou-lhe o braço mesmo antes de o último interruptor ser ligado.
– E se eu estiver diferente pai? O que vais ter que fazer?
– Não tenho de fazer nada Arcádia, Se estiveres diferente iremos embora. Voltaremos para Trantor, tu e eu... e não nos vamos importar mais com seja o que for que aconteça na galáxia.
Deus nunca erra, jamais falha, nunca chega atrasado, não faz nada antes e nem depois, pois tudo na vida ocorre no tempo Dele e na hora que tem que acontecer e que temos que fazer, é continuar perseverando naquilo que temos orado a Ele. Deus não deixa os filhos desamparados, sem direção ou sem uma resposta, no tempo certo tudo acontece e o que tem que ser realizado, será feito! Acredite sempre!
''O Beijo''
De repente um olhar...
Depois a sede!
Ouço o coração a pulsar,
É como um peixe preso a rede!
Debate,
Chora,
E pede:
Me beija!
Se abate,
Se humilha,
Sofre,
E mesmo assim, me ama!
Padece...
Então tudo se fantasia...
Se aquece.
E mentira...
Há algo errado comigo,
Transparece...
È o perigo,
Que a princípio aparece.
É o olhar...
O mondo como eu sofro!
Pois tudo me lembra teu beija
Sem querer eu te esqueço!
Um sentimento forte,
O medo...
A noite...
Segredo
De um amor igual se fosse...
Leigo...
O beijo,
A morte,
58
- Relacionados
- Você Merece Ser Feliz
- Frases para o Mentiroso
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
