Depois
Depois que o filho cresce, tudo muda, ele começa a voar e você inevitavelmente passa apenas a acompanhar e torcer.
Acredita e confia que tudo que foi ensinado seja enfim praticado.
O sentimento de dever cumprido se estabelece, cada troca sincera em dinâmicas aleatórias traz significado.
A sensação de acolhimento e proteção é sempre e naturalmente forte. Se ele ta feliz, você ta bem.
Assim seguimos o caminho extraordinário da vida, com destinos únicos, que a todo momento se cruzam pelo laço eterno do Amor.
"Qual o propósito da vida senão o Amor."
Amor não é apego, carência, dependência, insegurança, posse, controle....A todo tempo, ressignificar é o puro sentido do Amor.
"Somos apenas pessoas extremamente emocionais."
Depois de observá-la com o máximo de atenção, agora, atrevo-me a dizer que ela é comparável a um fruto belo, simplesmente, saboroso, que não chega ser proibido, um gosto doce de paixão, de um viver incrível que proporciona uma inconfundível e tamanha emoção.
Digo ainda que somados a esta sua doçura, estão os seus sentimentos apimentados que afastam o frio da indiferença, alimentam um coração ardente, esquentam o corpo, confortam a mente, um agir naturalmente caloroso, onde zelo se faz presente.
E para se ter a oportunidade de saborear uma presença tão singular quanto esta, importa cultivar dedicamente, zelando com afinco, cativando com um amor evidente, recíproco, amando intensamente um sabor apaixonante de regozijo.
"Procure viver conhecendo primeiramente o seu interior, para depois transferir suas experiências de forma segura ".
Sinceramente tem hora que a gente quer se deixar cair depois de tanto esforço pra subir, se não tivermos cuidado a gente cai, se machuca e dependendo da altura podemos não ter mais a oportunidade de levantar. Pense bem antes de tomar qualquer atitude, principalmente quando se trata de caráter.
Nascemos para encontrar a nossa liberdade espiritual, mas, depois que nos envolvemos com o mundo material, deixamos de parte a convicção de continuarmos a caminhada em busca de satisfação imaterial e nos tornamos em instrumentos atípicos do mundo.
O tempo é algo lento,
é algo que não é fácil
depois que ele se vai,
não volta nunca mais.
Por isso não perca tempo,
não perca nenhum momento,
aproveita o agora
e faça a sua história.
Momentos depois da Criação, já nos mostramos fracos, falsos, enganadores, mentirosos; As Fake News apenas vieram oportunizar a divulgação de nossas eternas canalhices. Ou seja, sempre existiram!
Às vezes é preciso fugir da onda
Seguir sem olhar pra trás
Ali, depois da marola
Tem areia fofa em terra firme
É preciso deixar a maré baixar
É preciso se sentir seguro
Para conseguir entrar e mergulhar de cabeça
Não tente parar o ciclo da vida para depois não ter que assistir o ciclo da morte onde o ciclo da vida começa no nascimento e termina na morte e o ciclo da morte não tem como começar.
Quando um rei esta em Xeque, ele tenta atacar seu oponente de todos os lados.
Mas, depois de uma longa partida sem fazer nada, ele se da conta que seus movimentos são limitados. E sabe que sem aqueles que o protegiam o fim do jogo é inevitável.
Você não escolhe a revolução, a revolução escolher você. Depois alguém arruma um jeito de lucrar com a revolução e te deixar sem nada.
É como se de alguma forma, o mundo ficasse menos protegido depois de sua partida - sobre a morte de Richard Lima, arquiteto mineiro, um dos melhores seres humanos que tive o privilégio de conhecer e conviver por muitos anos.
Por que eu?
Você é uma doce mulher
com a inocência rompida.
Conheceu o sofrimento
e depois a esperança perdida
Com a despedida um deserto
Logo apareci de coração aberto
Para te dar todo meu amor
que é tão grande quanto o universo.
