Depois
Se depois de fazer amor eu dormir, me acorde, pois não foi sono o que me fez dormir, foi para reter no aconchego dos teus braços essa sensação de entrega e de paz que só o teu corpo sabe me dar. Enquanto te deixei repousar, refiz o caminho percorrido pelas tuas mãos, o rastro quente e úmido dos teus beijos deixando em brasas cada pedacinho de mim, onde tua boca pousou. Meus ouvidos gravaram seus suspiros, seus gemidos e até aquele grito que não deixastes sair mas eu sei que estava lá... explodindo junto ao meu grito que consegui conter. Então adormeci. Me acorde para recomeçar, me acorde com beijos, deixe que meus beijos refaçam no teu corpo o caminho que a tua boca no meu corpo fizer... Que nossas mãos sejam livres para encontrar novos prazeres... e nossos corpos encontrem outra vez, e então... deixaremos explodir aquele grito. Só não me acordes pra dizer que já é hora de ir embora, pois te quero cada vez mais e mais. Tu é meu desejo sempre.
Finalmente, aprendi que o passado pode ser uma ferida mal curada. E, depois disso, nunca mais chorei por ele. Deixei de espirrar por cheiros de coisas velhas e sensações antigas. ;)
Sou um tanto explosiva, mas depois que tudo sai, volto a respirar suavemente... E meu coração se aquieta. ;)
Que com um olhar eu te encontrei, com uma lágrima te deixei, é preciso querer para depois ter, é preciso amar para depois ser amado e você ainda não entendeu isso.
Eu queria que você me comprendesse e comprendesse o meu modo de ser, que não tirasse conclusões apressadas e não reclamasse das minhas atitudes, me aceitasse como eu sou e não como você me imagina, que você fizesse planos e depois me incluisse.
Eu te conheci e não te esqueci. Você me conheceu, será que me esqueceu? Foi de um jeito vago e imprevisto que te conheci, mas lhe digo: se encontrares ou já enconttrou alguém para lhe fazer feliz mais do que eu ... Não se preocupe comigo, ainda serei sua amiga, embora vivendo infeliz.
Virei uma mulher chorona depois que soube da morte da gatinha que eu cuidava.Chorei em todo lugar que andei: na frente do médico, dentro do ônibus. almoçando em restaurante, dentro de banco, andando sozinha, ao telefone conversando com amigos, em casa, na frente do zelador, e nem me importava se as lágrimas escorriam pelo meu rosto, todo mundo olhava e comentava baixinho, mas nem me importei com isso....a minha tristeza era maior que a minha vergonha... aliás não tenho mais vergonha de nada, a gente aprende a viver com dignidade.
Mas também esta em minha emoção de ter você aqui só pra sonhar e acordar sem você;
é depois como vai ser!
será que poderei entender que sem você não sei viver:
diga algo para eu entender e ai então voltarei á viver um eterno sonho de estar com você...
E depois de ter consciência da fugacidade da vida, eu me recuso a esgotar minhas energias com coisas e pessoas de tão ínfimo valor.
Não somos o que realmente queremos ser , somos apenas objetos que as pessoas usam e depois descartam como algo que não vale absolutamente nada
Depois que soube que o sol daquele tamanho só pode brilhar de manhã, e a tarde, obedeci todas as ordens
Todo mundo é especial enquanto se vive no mesmo mundo, depois de algum tempo, o mundo muda e só as fotos são especiais!
Se você quer atrair as pessoas pelo o que você veste, não reclame depois que só atrai pessoas interesseiras e que não ligam para o que você fala ou pensa...
Afinal você quer ser bem vista e ser reconhecida pelo seu exterior ou status e não pela pessoa que realmente é.
Depois da proliferação dos fakes no facebook, me pergunto a real necessidade disso. Na minha visão, é uma forma de criar uma identidade irreal do ser real! Uma apresentação dos desejos obscuros, a fantasia de ter a aparência de outrem, uma representação do ego sem id e sem super-ego. Um desejo de possuir uma imagem que a vida não proporcionou. Uma máscara, uma fantasia, um bloqueio do impeto, das manifestações obscuras do que se é.
Um conselho clássico para quem se camufla: seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo. Evolua e viva como tu é de verdade. Não use máscaras! A vida não é 100% virtual! Ela é, e muito, real.
"Pessoas que deixam tudo pra Depois, tudo pra amanhã, pra mais pra frente. Pessoas que usam cronogramas, e estipulam quando?como?e aonde? Não estão vivendo , estão se Prendendo a rotina . Faça a diferença! Faça diferente ! Tome o controle da sua vida sem se importar com opiniões e faça o que você quiser e quando achar que deve!"
