Depois
Mente
Quem mente?
Sua mente?
Ah... Depois não venham me dizer
Poxa gente francamente!
Mas a quem diga que não somos inteligentes. Por pensar loucamente, de ser tão eloquente, de viver intensamente e de amar intencionalmente.
Os pensamentos viajam deliberadamente sobre idéias que incenssatemente à procura da resposta. Verdadeiramente a mente minuciosamente analisa o coração que por sua vez delicadamente aprecia sua alma, cuidadosamente abraçada espiritualmente.
Visão de Águia
O privilégio da visão do alto depois da conquista!!! Quão importante vc não desistir no meio do processo, os desânimos, o medo, a insegurança, as dúvidas elas virão, mas com isso vc ganhará, segurança, fé e a certeza que vale apena, mesmo em meio de tantas lutas. Mas a conquista te dá orgulho e a oportunidade de olhar no alto e ter a visão. Visão de Águia!
AMAR
Amar é olhar-se no outro tantas vezes quantas forem necessárias para nos ver, e depois disso ainda continuar nos procurando nele. Amar é precisar de quem é melhor do que nós, sem nunca esquecer de que todos são melhores do que nós. Amar é querer o bem do outro, inclusive quando pensamos que ele não nos quer bem. Amar é procurar a vida inteira, é nunca desistir do outro quando o encontramos e nem mesmo quando ele parece ter ido embora.
Enlouqueço sempre. Sempre enlouqueço entre a decisão e a incerteza do depois. Mais uma vez quero tudo: o que escolho e o que deixo.
Eu vi ele dizer q me amava , eu vi ele falar q estava feliz ao meu lado ..
depois vi ele ir embora feliz mas nao comigo,com outra , outra q fazia ele bem , entao eu to feliz por ele mesmo nao estando ao seu lado.
As vezes o que nós basta é chorar é chorar com vontade mesmo sabendo que tudo isso depois vai passar...
Depois de muito ler e escutar variadas opiniões desvairadas
sobre a quarentena e o isolamento social ... cheguei a conclusão que grande parte da população brasileira ( em torno de 57,8%, ) teria que usar camisa de força no lugar de máscara, luva e álcool em gel.
SONETO COVID-19
E de repente o mundo entrou em colapso
Depois do alastramento de uma doença
Fez-se vigente a ausência de um abraço
Posto o verbo cruel quando não se pensa
Num contexto vazio que cá rechaço
Entre pessoas numa troca de ofensas
Em argumentos pobres e devassos
Enquanto a vida lá fora é (in)tensa
A fauna e a flora respiram ilesas
O ar cada vez mais casto se figura
Talvez tu, este mundo, não mereças
Se até a água se faz cristalina e pura
Sem você! Libertou-se a natureza
Então seria esse vírus praga ou cura?
Amar depois dos 40?
Sim... pois o amor nao tem idade quando o que está em jogo é o prazer.... desprovido do peso dresponsabilidades, depois de certa idade amar é simplesmente entregar-se para as paixões da vida.
E aconteceu. Depois de um bom fim de semana ao seu lado aconteceu, em plana manhã a companhia toca, o rapaz entregando um buquê de rosas para você. Sim, para você. Deus do céu, ele que quer namorar você te envia um buquê em uma manhã de segunda chuvosa. Eu sentando na mesa ao seu lado sentido que estou em um triângulo amoroso, como posso amar alguém que está dividida entre mim e ele. Chateado fico e meio que com nojo de mim. Pois, sei que ele existe, está bem ali te mandando mensagem na hora em que estou assistindo filme com você. Te ligando querendo te ver e você dando desculpas, meu Deus, o que estou fazendo comigo e com você. Sei que te amo e não posso evitar tudo isso, ao mesmo tempo que quero estar ao seu lado isso me mata. Pois, fico com nojo de mim mesmo. Queria ter o poder de escolher quem amar, mas não mandamos no nosso coração. Não sei até quando vou suportar tudo isso e nem até quando vou querer resistir. Te amo e espero que antes que eu tome minha decisão você tome a sua primeiro.
É próprio do homem seduzir com champanhe e caviar e depois da conquista realizada querer manter a mulher a pão e água.
Desencontro Marcado
É, não vem,
não vou.
Deixa pra lá,
depois se vê.
Você queima
e eu não ponho
a mão no fogo por você.
Dentre as mais simples leis que regem a humanidade, depois de nossa gratidão à Deus, três se destacam.
Errar, Superar e Recomeçar.
Todo nosso histórico de vida passará por estas metamorfoses.
Fora disto só nos restará o conformismo.
(teorilang)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Não Deixe para Amanhã
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Depois que Perdemos Damos Valor
- Eu te amarei eternamente e ainda depois