Depois

Cerca de 18779 frases e pensamentos: Depois

A história de Romeu e Julieta não acabou vou continuar .

Depois de tanto sacrifício Julieta descobriu um fenômeno o cocô apesar de ser marrom e mole decidiu colocar esse nome e aí chegou romeu e disse-lhe:
-estamos ricos!!!!!! só um estante julieta ,
5789564212655887477488858+
5986215458
--------------------------------
78.
eu descobri o mundo estamos milionários uhuuu.
estamos trilionários eu descobri o uhuuuu.

ô romeu não fale assim eu ainda tenho que fazer as gases,
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vamos ter que se separar meu amor vc prefere as gases do que eu!
não eu prefiro o kit completo,

sua traíra amante do bernardo cocozila de gases

o romeu ele cheira muito bem esta longe de ser meu amor.

primeira parte 1-1.

Inserida por mari78

Se ela soubesse que a vida é curta, que é um sopro, me abraçaria, me amaria, para depois, quando a morte chegar, dissermos que já morremos, mas morremos de amor.

Inserida por GuilhermeGomesS

Me sinto como se depois de um dia lindo de sol,uma tempestade caisse sobre mim.Trazendo coisas que me deixaram péssima,um ar úmido em mim,parece lágrimas,querendo soltar das órbitas que lhe deram vidas.Alegrias e tristezas derepente não mais juntas,só há tristeza sobre mim.E a alegria?não sei por onde anda talvez tenha se exvaindo em sangue com essa minha dor acumulada em meu interior,são nuvens negras paradas em minha direção,esperando meu pequeno gesto para me alcançar e tomar-me para si,sem medo,sem receios,sem tabus de deixar angústia em meu corpo.Misturado em meu sangue,por minhas veias corre livremente a aflição,a desengano,o a Deus não dado,as esperanças perdidas,os arrependimentos de não ter feito tudo que deveria ou quem sabe ter feito mas não bom o bastante para ser eternisado,para ter ficado na memoria e não na dor percorrida por veias introduzidas em mim para me fazer viver,porém hoje não mais são vida,morte na certa.

Inserida por Francyaneoliveira

A gente iludi o mundo, e depois atiça o oposto

Inserida por tattyscavone

Quero construir em você agora, tudo o que eu puder para me refazer.
Depois, o que sobrar, será verdadeiro e permanente. Não prometo outra coisa a não ser cuidar do seu jardim em mim.

Inserida por raissatoledo

A solidão só dói, quando alguém a rouba e depois te devolve.

Inserida por celiomontagna

Que mundo é esse? Ou melhor que vida é essa? Eu tento esquecer ou fingir,esconder mas depois a angustia vem e eu só fico a pensar,pensar que minha vida ja não faz sentido,ou que esta por um fim.Ás vezes penso que tudo é em vão,e o valor de viver não existe,são inúteis aquelas pessoas que não entendem a razão a qual estou assim.Embora algum dia essa dor se vá e o que eu sinto agora já não vou sentir mais.Apenas queria viver infinitamente feliz... E o propósito de vir ao mundo parece que só foi para viver infeliz.O que leva uma pessoa infeliz? já errei o bastante,mais o quanto eu sofro não substitui as minhas burradas.Somente algumas palavras eu queria ouvir,para me sentir ao menos um pouco melhor,mais para você isso só parece um drama qualquer e o que eu penso não te satisfaz mais.

Inserida por paolacardoso

Acho que a gente gostar de sentir prazer, em amar e depois ficar na solidão novamente.

Inserida por gheroses

(AGORA EU VOU PARTIR)

Outra vêz eu chego em casa
e tão pouco pra dizer.
Depois de tudo que me arrasa,
lembro que amo você.
As palavras vem e cortam
o que está no coração.
Eu pensei que eu era tão forte,
na verdade;
eu não sou não!

Eu já cansei de brigar.
Isso é tão pouco pra mim.
Eu só queria te amar,
e tentar ser feliz.

A minha vida sempre foi à sua volta.
Fazer seu gosto sempre foi o que eu fiz.
Suas palavras é o que mais me revoltam.
Se me permite eu agora vou partir.(2X)

...melodia...(reinicia)

Inserida por EduardoAques

Você só deixa pra depois aquilo que não te acrescenta.

Inserida por robertabonel

Eu precisei mudar o rumo do meu caminho pra te encontrar e depois te deixar ir.

Inserida por kethcrazy

Amo por mim. Amo você por querer que o amor não me abandone como todos fazem depois de um tempo.

Inserida por nilypopy

Há pessoas que sabem agradar, enquanto há outras que agradam pensando em maltratar depois.

Inserida por pedrovini

Consigo depois de um bom tempo enxergar que preciso de alguém que queira me ver feliz de verdade,não de alguém que só me dar atenção quando acha meramente confortável!

Inserida por tawanesoares

Deita tua cabeça, apoiada no meu braço. E depois fecha os teus olhos, para abrandar o cansaço...

Inserida por anwpetry

Que tal fazermos um acordo querida sociedade? Sugiro que conheçam a história da minha vida, e depois disso, bem depois, venha me julgar, embora eu não esteja nem aí para o seu julgamento. Mas mesmo assim, vamos combinar?!

Inserida por 123roana

Depois de cada teste que eu imponho sobre mim mesmo, tenho como escopo e premiação o eu-ser melhorado

Inserida por pedromarqs

Ter a sensação de renascer,reviver a cada dia, é isso que eu sinto quando depois de fechar os olhos por oito horas eu volto a enxergar!

Inserida por IdsonComunica

A verdade é que sempre depois da Chuva vem o Arco-íris , a lei é essa então nem se precupe tanto.

Inserida por IdsonComunica

Tem amor que vai embora e volta, vai de novo e? Volta. Depois de tantas vindas, nem é sério as suas idas. É amor? É um amor perene e sabe, não haveria a luz sem a escuridão.

Inserida por elianadefreitas