Depois
Perdemos tempo por estar atrás do dinheiro e nos precupamos menos com nossa própria vida, e depois de ter encontrado o dinheiro estamos quase para perder a vida, de novo gastamos o próprio dinheiro para recuperar a vida...o que custa nos preocupar logo como a vida do que o dinheiro, porque Deus tem o propósito para sua vida...
5. Aceite entrar num clube apenas para ter o prazer de sair um segundo depois de entrar. Se a dissidência acontecer com alguma pancadaria, melhor ainda, pois poemas são meio vampiros e gostam de sangue.
Sombras mudas -
Vim ao mundo p'ra estar só!
Sou o primeiro e último poeta depois
de mim ...
Diluido como estou no ser e nas coisas
sou resto de mim mesmo!
Mordo as palavras como quem as beija,
abraço os versos como quem os ama.
Palavras, gestos, olhares impolutos,
infinitamente longos, eternamente
tristes.
Lançado ao fogo, sou figueira estéril,
Alma descarnada e nua sem brilho
no olhar ...
A noite cobriu-me o ser de um mar de
trevas.
Estou farto de sombras mudas
encostadas ao destino ...
A pérola do Poeta
A poesia é uma pérola gerada pelo transtorno que um sentimento nos causa depois de entrar com tudo em nossa vida. Ao mesmo tempo que nos engrandece por dentro nos perturba por fora, porque é de um valor inestimável, e não queremos que ninguém o tire de nós. Porque ele quem nos tornou valorizados na terra. De fato, é impressionante o que acontece quando um pequenino grão de areia consegue entrar dentro de uma pequena ostra. Ambos se tornam grandes aos olhos de Deus e dos humanos por causa do perfeito atrito entre os dois.
Eu fugia do amor, de relacionamentos...
Eu criei uma proteção depois de tantos machucados que me causaram. Pensava que quem tinha causado tudo fosse o amor, que engano, era a falta dele e sempre foi. Então quando percebia que um laço estava se formando eu fugia com medo de não dar certo. Não me dava a oportunidade de viver, de conhecer, de me entregar, de me apaixonar e de amar. Ao sentir que alguém estava adentrando no meu coração, eu já começava com os vácuos constantes ou respostas monossilábicas. Era minha forma de proteção! Mas eu entendi que a única forma de saber se pode dar certo é me doando de corpo e alma. Era injusto comigo me privar tanto por pessoas que nunca aprenderam amar verdadeiramente! Como eu poderia prever o que poderia acontecer só por causa do meu passado? As pessoas são tão diferentes e únicas para resumi-las nas minhas vivências passadas. Não foi fácil, sabe? Me abrir de novo para um amor foi doloroso, mas precisei ir de passo em passo. Quando percebia que estava me afastando, controlava meus impulsos e me permitia. Aprendi a ser sincera e falar sobre meus receios e meus medos, assim as pessoas compreendiam onde estavam entrando e eu poderia conhecê-las também. De certa forma, isso já era um aviso "melhor cair fora agora, porque se continuar eu posso me apegar", então eu sabia que quem permanecia tinha gostado de me ter por perto. Claro que isso não me privou de ter novos machucados, mas aprendi a conviver com eles e assimilar que a única coisa que eu tenho controle é sobre meus atos. Se eu não me permitir, como posso saber se poderia dar certo? Quando saberia que seria amor se nem ao menos deixasse ser?
depois de tantos momentos de luta o Brasil nunca deixou de ser uma aldeia a momentos que nos frustra mais somos filhos de mãe solteira
O tempo sempre vai passar porque a vida é apenas uma passagem passageira que logo passa e depois de tudo que passou, volta pra passar de novo pela passagem da vida!
Há um momento que descobrimos que pessoas possuem limitadores😶, depois encontramos a verdade em DEUS🙏, onde não há limites🥰, basta deixo-lo se aproximar de você!🤗
Casa de jóias...
Qualquer joia de ouro e pedras preciosas somente vai para a vitrine depois de comprovada sua autenticidade. Se, não for comprovada sua autenticidade nunca irá à vitrine. Assim, não será admirada, desejada; e, tampouco, será comprada.
Pense nisso...
O garimpeiro Valdemar Fontoura
Certos homens são como um liquidificador.
Se você não tem acha que é imprescindível
Depois é pura rotina e quando começa a dar problema o negócio é trocar.
– Eu não vou me apaixonar nunca mais.
– Depois de uma ressaca a gente sempre diz que nunca mais vai beber.
depois da tempestade,sempre tem um arco-íris,então,
nunca desista dos seus sonhos independente da tempestade que for!.
Alguns tesouros não estão exatamente em um baú, eles são descobertos depois que "você" sai do ''baú".
afinal para onde vou?
Já pensou o que vai acontecer depois que você morrer? E eu penso:
- será que quando eu morrer não vou me mover mas vou me sentir sufocada dentro daquela caixa de madeira
Será que eu vou para o céu?
Será que eu vou para o inferno?
Tem situação que eu me coloco que as vezes eu digo a mim mesma:
- eu não mereço o céu.
Mas tem coisas que eu faço que penso
O céu é o meu lugar
Eu penso tudo que eu vivi tudo que perdi e tudo que não fiz me lembro até das ganancias das mentiras das minhas hipocrisia mas afinal o que eu vou levar daqui?
Daqui o que se leva ? Se até a tua pele te deixa os bixos que hoje você mata
Amanhã quando você morrer vão comer voce.
Eu sei eu penso coisas esquisitas mas você não saberá responder isso.
Larissa loraschi da Silva
- Relacionados
- Você Merece Ser Feliz
- Frases para o Mentiroso
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
