Depois
Você pinchou meu coração. Veja que atrevimento. De quem veio só pra fazer arte e depois partiu pra outras aventuras.
"Dá um medo danado de tentar e não dá certo, de perder tempo, de gostar e depois ter que abrir mão, mas é o risco que cada um tem que correr, foca nos teus sonhos e vai!"
Depois de errar feio, e me odiar por ter feito aquilo, eu percebo, que, no fundo, eu quis tudo aquilo...
Vdk vdk 1/2 rdb.
Vdk 1/2 rdb.
Agora já vou eu,
lá vou eu:
Kzz.
E depois...
Ventos doces
entre os áureos dedos
da aurora.
Os espiritas acreditam em outras vidas depois desta. Eu acredito em outras vidas nesta própria. A cada pagina virada uma nova vida recomeça!
"(...)Ai depois eu comecei a ter mais prazer pra cuidar do Vovô,quando eu fiquei com ele uma vez no hospital apareceu uma borboleta dentro do quarto, ele ficou apontando pra borboleta e me mostrando direto, ai ele tentava dormir,mas ficava impaciente olhando a borboleta voando pelo quarto do hospital, até que se levantou, eu perguntei pra onde ele ia, de repente ele SUBIU em cima do sofá, eu disse: "Vô cuidado, o senhor vai cair. O que é que o senhor quer? Abrir a janela? Eu abro,espere. " Mas ainda assim ele não desceu do sofá, e eu segurava ele com cuidado, até que eu pude entender quando vi ele pegar a borboleta com a mão,abriu a janela, e colocou a borboleta pra voar lá fora. Eu fiquei encantada! Vovô era incrivel nos menores atos dele.
Lembro que eu fazia de tudo pra agradar ele, chegava banana pra sobremesa ai ele disse que tinha abusado banana, eu lembrei que tinha levado umas laranjas, ofereci, ele olhou meio assim sem interesse, eu descasquei a laranja toda, tirei toda a pele branca e cortei em pedaços até encher toda a vasilha, ai eu disse pra ele comer comigo os gominhos de laranja cortado, ele comia feito uma criança, depois me olhou e perguntou se tinha mais... pra mim, não tinha nada que pagasse aquilo,a minha tamanha satisfação! Ai assim fui descobrindo como cuidar dele, como se cuida de criança mesmo! Um tempo que eu nunca vou esquecer! (...)"
A verdade de terceiros só me é compreensível depois que passo a vivencia-la.
Antes disso não passa de meras teorias
Eu me sinto como um ônibus, As pessoas me param entram em mim, Depois saem do nada.. Me deixando vagando em busca de novos passageiros
E se depois de algum tempo a gente perder contato ?
Se eu me mudar e não conseguir te avisar ? Ou se você se mudar e eu não te encontrar mais ?
Se meu celular quebrar e eu não conseguir te ligar ou mandar sms ?
Se meu computador encher de vírus e não ligar mais, como vou fazer para falar com vc, nem que seja por internet, como vou fazer ?
Mais e se um dia tudo isso acontecer, e algum dia por acaso do destino, ou melhor por planos de Deus a gente se encontrar, promete que nunca mais irá se afastar ? que nunca mais irá me deixar sem noticias ? Promete pra mim que você irá segurar minha mão em todas as horas difíceis ?
Okay ?
Depois de passar tanto tempo rodeada de pessoas, e cada dia uma "surpresa", a gente decide que as pessoas são melhores longe.
Quem dera o mundo fosse temível só pelas atrocidades que os frios de coração cometem.
Depois do suicídio do Champinhon ficou claro pra mim que existem os capazes de matar a sangue frio e lentamente, e os capazes de matar moralmente e lentamente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
