Depois
"As vezes nós deixamos algo para depois simplesmente por medo de encará-la, mais está errado , devemos viver um dia de cada vez e como se cada dia fosse o último, pois um dia o último chegará e não teremos arrependimentos pois tudo que poderíamos viver foi vivido".
Noites quentes ...
Solidão...
É um labirinto
até te encontrar...
Depois ...
Olhar-te
demoradamente
e a certeza da lágrima rolar.
Damos importância demasiada ao que não merece, e depois de passar, chegamos à conclusão que não passava mesmo de expectativas que nunca se realizaram. Ou se realizaram, mas nada é mais importante que a morte. O resto, a gente dá um jeito, seja o quê e como for.
Na dúvida, sempre fale a verdade. Se mentir, anos depois, se perguntado a mesma coisa, vai ter que revirar a cabeça para tentar contar a mesma história. Uma mentira tem várias versões. O que é verdade sempre estará guardado dentro de nós. Não precisa quebrar a cabeça para se lembrar da sua verdade.
Uma árvore só dará frutos depois de ter uma base, um crescimento, uma floração, uma polinização, para depois estar pronta. Assim é o conhecimento. Muitos colhem-no subindo em escadas, subindo pelo pé da árvore, colhendo com as mãos do coração. A generosidade da árvore está em dar aquilo que tem baseado no esforço da colheita. Ainda assim, derruba alguns frutos ao chão para aqueles que ainda não sabem colher. Para todos, se vão gostar ou não da fruta, isso é com eles. A árvore fez o seu papel. A natureza sempre será mais sábia.
Felicidade tardia
Eu passei a ser verdadeiramente feliz
somente depois que aprendi a dividir
minha cama, minhas manias, meu amor
e minha vida com a pessoa certa...
A possibilidade e impossiblidade so sabes depois de uma esperiencia e nada de outopias e casos abstratos. Vamos na pratica assim saiba da verdade
Eita chuvinha boa... Deus é Pai, não é Padrasto! Depois de tanto tempo vem essa água linda molhar as plantinhas e encher os leitos dos rios e lagos...Obrigada Meu Deus! A nós homens coube o imperfeito, mas a ti o que é perfeito, o que é eterno, o que é de boa fama! Depois do deserto, o oásis, depois da seca, chuva em abundância..infelizmente, nem sempre somos gratos por tudo que fazes! Nem sempre estamos preparados para receber as tuas bençãos
A amizade vem de Deus, ela começa pequena como uma semente, depois cresce e se torna uma linda roseira, que mesmo tendo espinhos não deixa de ser bela. Mais não se esqueça de cultiva-la e rega-la sempre. Para que não morra.
Para desvendar os meus mistérios, primeiro fixe o seu olhar na janela da minha alma. Depois fixe-o novamente adentrando os seus olhos ao fundo dos meus, unindo suas pupilas as minhas, observe:
- Caso não veja nada, não se preocupe! - Não tente novamente, não sou desvendável. E o meu mundo é totalmente diferente do seu. Os meus olhos foram feitos para eu enxergar o que talvez os seus não enxerguem. Talvez por isso sou chamada de "louca".
Depois de tanto refletir, uma dúvida me veio à mente: Quem roubou meus dez anos?
Ah, meus dez anos! Sim, aquele tempo que fazíamos tudo com receio. Aliás, às vezes nem fazíamos.
Ah, meu dez anos! Aquele tempo que eu não tinha a mínima experiência, aquele tempo que para tudo tinha resposta, aquele tempo que nada era complexo. Dúvidas? Claro que existiam, mas se não sabíamos a resposta, relevávamos. Hoje sabemos como reagir no meio de um temporal. Mesmo fazendo da maneira certa, erramos. E sabemos disso.
Ah, meus dez anos! Quem ousaria roubar-me? Certa vez me responderam que quem ama roubar o tempo, é o próprio tempo. Queixo-me dele: “Ó tempo, para que roubaste meus dez anos!? Meus dez anos eram de inexperiência, mas de felicidade...”
Hoje, paro e penso: És tu, tempo... És tu que me dás experiência. Ensinastes-me a ficar calado mesmo certo. Ensinastes-me a errar com experiência. Ensinastes-me o que só o tempo pode ensinar. Tempo, será que reclamo ou te ovaciono por roubar meus dez anos?
No jogo do amor, todos perdem
Azar o seu
Me ganhou, depois perdeu
Achou que era pra sempre, a minha devoção
Mas, mesmo amando intensamente, consigo dizer não
Querendo sempre acreditar, na importância que eu teria
Me desarmei, me abri ao meio, mostrei o que sentia
Mas o jogo do amor, nos afastou, usando orgulho
Seu coração já era gelo, se transformou em pedregulho
Encontrando meu peito aberto, atirou em mim pedras, que eu não merecia
Usou armas pesadas, em minhas mãos desarmadas, que tremenda covardia
E mesmo assim, digo pra mim
Azar o meu
Perdi a chance, de ser só seu
- Relacionados
- Antes e Depois
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Boa noite, amigos: mensagens para desejar uma noite especial
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
