Depois
Vem cá e tras a felicidade pra mim, nao me deixe depois de um longo abraço, nem mesmo depois de um beijo demorado, tras contigo o que me faz bem, o que me faz sorrir, tras contigo o teu amor, o teu sorriso, nao me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, lembro que uma vez disse com todas as letras, Eu Te Amo, as vezes, as vezes faço com que lembre-se disso, vem cá e senta do meu lado, me conte como vão as coisas, torne-me a dizer como nos conhecemos, aquele dia eu a amei, amei e ainda à amo, você trouxe e eu também, amor, nunca esquecemos dele e nem o porque que estamos juntos agora, vem cá e tras teu sorriso, quero sorrir junto a ti, não me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, tras a nossa felicidade contigo e nao vá embora..
Hoje parei e olhei pro horizonte logo depois daquela janela pequena no canto do quarto, percebi o quão curta é a vida, quão poucas são as pessoas que passam por ela, dificilmente uma fica, outras viram lembranças e se perdem num album velho de fotografias, quão curto é o tempo que temos, são tantos os problemas, tantas historias, encontros e desencontros, as vezes nem sobra tempo pra sorrir depois de tomar uma bebida, hoje eu me perdi nesse horizonte, encostado à janela, sentindo o vento, o vento carregando tudo, ate o ultimo beijo, o ultimo suspiro, belo mesmo é o fim que nos aguarda, sem pressa e calmo, como um bebê dormindo.
Desistir, essa palavra não existe no seu dicionário, vc chega parecer indestrutível...e depois de tudo o que posso pensar, é que te ganhei de presente, e que nosso laço enfeita a vida. TE AMO!!!! Obrigada por cuidar de mim nesses dias
Para fazer acontecer, o primeiro passo é importante. E depois? Simples: o segundo, o terceiro... desenvolver a 'determinada determinação'.(Teresa de Ávila)
Uma vez acreditei que minhas ideias eram verdade, depois percebi que ideias mudam mas a verdade não.
Pessoas tímidas geralmente acabam sendo as pessoas mais legais que você conhece depois que começa a conversar com elas.
Se...
Os primeiros dias são horríveis, mas depois nos acostumamos e a lembrança gradativamente deixa de perturbar.
Quando se descobre que, não tem como perdermos algo que nunca foi nosso, só resta a mágoa de ter se entregado a esse alguém um dia.
Boa semana à todos e como diz a música...
"Esqueça se ele não te ama, esqueça se ele não te quer..."
'Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima."
"Um dia um discípulo perguntou a seu mestre, porque a vida era tão complicada? Depois de pensar alguns instantes, o mestre vira e diz ao discente: A vida não é complicada, os homens que a fazem ficar assim cheia de regras, normas e leis. Se eles se preocupassem em ser e viver a si mesmos tudo seria um ciclo das Leis Divinas, únicas em essências e diretrizes. Dentre elas as que mais faltam ao homem conhecer em sua profundidade, são: a lei de evolução, de causa e efeito, de correspondência dentre outras". César 21/08/2011.
Depois de ontem!
Sabe quando você tenta achar
Motivos para encantar a pessoa que você sempre sonhou?
Na verdade é um desejo inexplicável, surreal.
Tantas noites sonhando e planejando;
Motivos para se aproximar e dizer apenas um oi.
E é justamente esse oi que no primeiro momento
Te leva aos céus, e faz você acreditar em borboletas.
Algo que nem mesmo Freud explica e compreende
Tão tamanha expectativas de sentimentos.
Depois de um bom plano arquitetado,
Chega o dia de pó-lo em pratica!
E é justamente ai que a insegurança e o medo
Tenta ser mais forte, e em seu pensamento vem um não.
Mas no jogo do amor o não você já tem
E o sim é o único troféu que poderá conquistar,
Porém sua cabeça roda, você pensa e chega a hora de agir.
Ao som de uma bela musica e apenas com o seu olhar
Nada de rosas e champanhe, apenas palavras e olhares.
E quando você pensa que não, aí surge um sim!
Emoção, explosão de sentimento, e o mundo se torna lindo.
Acontece o então esperado primeiro beijos seguido de um abraço.
E assim nasce um novo romance!
E depois de ontem, hoje sou feliz!
Pois a conquistei, não por beleza, mas por sinceridade.
Pois a verdade venceu o não, e o amor me deu um sim.
Hoje sou homem!
.
Lembre-se
que numa garrafa
de um bom vinho
naufragam todas as tristezas...
E,
depois,
quando você estiver nos braços de Morfeu,
o moldador de sonhos,
o peso da noite de chumbo
finalmente pousará
nos seus cílios dourados.
.
Na vida há os momentos de felicidade e se depois vier a saudade é porque realmente valeu a pena vive-los.
- Relacionados
- Agora
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases de renovação para inspirar novos começos
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Depois que Perdemos Damos Valor
