Depois
E nem dá vontade de ir dormir, e desligar meu mundo de você
Depois que o seu mundo eu conheci, só quero me conectar a você
E o que ouço dizer pouco importa, se não for positivo é serventia
Da minha casa aquela velha porta, por onde saem e entram tantas lições
Vou aprender, prendendo-me a você
Cada segundo do que restar pra mim
O que o tempo tiver pra dizer
Quero da sua boca agora ouvir
Se sabe eu sei, quem mais precisa ver?
O que existe é forte entre nós
E o que pode então contradizer
Dizer com que coragem vão dizer
E que prova eles tem que o nosso amor
Não é real se a gente vê assim
O que me importa é que se você for
Tenho certeza pra que lado ir
Assim todas as cores desse mundo passaram a ter um significado depois que ela encontrou aquele sorriso.E de todas as surpresas que tem,a mais intrigante é a capacidade de vê-lo todos os dias como algo novo segundo após segundo.Um amor não diminuto.Desde então quando pensava em tempo,pensava na eternidade aquele lado.
Confessamos todos os nossos crimes a um reflexo insano, depois cuspimos nele então o quebramos.Criamos grandes heróis, e depois os matamos.Vivemos esse romance russo ano apos ano.
O amor nunca fez tanto sentido pra mim quanto faz agora. Depois que te conheci, todas as coisas fazem sentido: músicas idiotas e melancólicas, frases sem sentido, agora que te conheço, o menor detalhe, aquele que ninguém repara, é capaz de ser visto. Você faz com que tudo em minha vida faça valer a pena, você faz com que eu te queira a todo instante, minuto, segundo. Eu simplesmente não to mais sabendo viver sem você.
Não adianta se arrepender depois de fazer!
Atitudes ganham e afastam as pessoas, dê valor enquanto tem... suas lágrimas não trará ninguém de volta, desculpas não apagam o passado e arrependimentos não reconquista ninguém...
O amor é uma conquista diária então semeie, regue e cuide, pq depois que ele morre não adianta ficar triste pq ele não volta!
Um dia você perde alguém que gostava muito, mas depois de um tempo, você conhece outra pessoa, que te abre os olhos, e você que não gostava tanto da outra como pensava, principalmente se a atitude da segunda te causar uma dor maior.
Que droga, não sei mais em quem acreditar, por que depois de um tempo você não acredita em mais ninguém e todas passam a ser as pessoas erradas para se acreditar...
Depois das minhas frustrações tão clichê eu me vejo sem estrutura emocional para inspirar-me no romantismo do meu coração;
Ser forte não quer dizer que você nunca vai chorar.Ser forte é chorar,mas depois se levantar e seguir em frente.
A coisa mais complicada da vida é as pessoas te encherem de esperanças e depois te decepcionarem sem ao menos se importar como você vai ficar depois
Amar pra que?
pra depois chora de arrependimento
amar pra que?
pra fazer de tudo e ele nao dar valor
amar pra que?
pra dizer q a amo e ele apenas dizer hum
amar pra que?
pra tda noite chorar ao lembrar de um olhar
amar pra que?
pra ir em um lugar onde íamos e saber q agora vc não estará lah
amar pra que?
pra ver você em todas as pessoas que passam por mim e saber que nenhuma delas é você
amar pra que?
pra fazer loucuras e vc nao valorizar
amar pra que?
pra parar de estudar pra te ver passar na rua
amar pra que?
pra te ver com outra
amar pra que?
só pra sofrer
amar pra que?
pra parar de viver e se dedicar a uma pessoa
amar pra que?
pra fazer declarações onde quase tdos choram ao ler e vc apenas ri e curte
amar pra que?
se iludir pensando q amanha vc vai voltar
pra que amar se vce nunca vai valorizar
quem sabe valorize aii eu não vou mais querer voltar
A opinião pública é inerte,ela só reage a influências novas depois de longos períodos de insensibilidade.Além do mais.é ávida de simplificações grosseiras,brotando geralmente do exagero de uma situação.
Não há mal nenhum em tomar uma decisão e depois se arrepender, o problema é quando esse arrependimento vem tarde demais.
Deu vontade de ir pra bem longe
Sumir pelo mundo até me perder
e depois de horas pensando
Descobri que só penso em voçe...
Não ter medo do escuro é desafiar a imaginação do comunal
Não chorar depois de apanhar engradece a estima do guerreiro
Comparar-se a uma criança é contemplar a evolução dos seus pensamentos, sem perder o valor de cada conquista
Nada do que fizer mudará minha opinião.
Depois de inumeras decepções, foste somente mais uma.
Claro que dói, claro que sofro, por isso prefiro tentar me me afastar daquilo que me faz mal.
Penso em me afastar, logo lembro dos teus carinhos, de como me sentia feliz a cada encontro, como era incrível poder me apaixonar novamente a cada manhã.
Isso me enfraquece e me disconserta; Uma grande mulher se torna pequena, tão pequena que não sabe tomar conta de suas decisões.
Vem em pensamento reverter minha opinião, que a poucos era imutável, não sei se que viver e lembranças do passado certas, ou apostar num futuro incero.
Me sentiria ao menos feliz se soubesse responder minhas própias dúvidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp