Depois

Cerca de 18153 frases e pensamentos: Depois

⁠Fico imaginando um mundo melhor, sem conflitos e sem guerras; mas depois penso no egoísmo do homem, tento entender as crises humanitárias, e logo me acalmo diante do individualismo humano.

⁠DEPOIS DA CURVA, HÁ UM RIO

Pouco importa o sol ardente,
O rosto molhado e a garganta seca;

Pouco importa a poeira da estrada,
Os pés descalços e as pedras no caminho;

Pouco importa o andamento sem fim,
As pernas cansadas e o quase parar;

Pouco importa as quedas sofridas,
Os laços desfeitos e o tempo perdido;

Pouco importa o pensamento distante,
A saudade no peito e a incerteza constante;

Pouco importa se a vida é dura,
Os sonhos são muitos e o tempo é pouco;

Depois da curva, há um rio.


Inserida por chicogente

⁠-Nosso Termino

Engraçado como terminamos por coisas banais, e depois nos tratamos como um tanto faz.
Mas é que se passou tanto tempo desde seu último adeus, mas não consigo superar aqueles textos teus.

Terminamos por um motivo besta, algo sem graça, foi apenas uma pirraça...
Por um motivo assim, você decidiu por um fim.

E eu lamento, lamento de verdade, por ter sido infantil, por ter sido uma completa de uma imbecil.
Lamento pelo nosso trágico fim, entretanto pra você deve ter sido melhor assim.

Saiba que ainda te amo, daqui até a lua, daqui até o universo.
É você que me inspira em colocar meus poemas em uma folha de papel.
Eu te amo como amo olhar o céu

Inserida por Juuh2509

⁠”Para viver, tu deves morrer e depois renascer”

Inserida por PastorXavierr

⁠Já odiei urina de cachorro. Repudiava e a odiava mais que tudo neste vida. Depois odiei a dos gatos. Depois a sós ratos. Até que me deparei com o odor de minha própria urina. Conclusão: hoje detesto mais minha própria urina que a dos animais. A urina do homem é mais fétida que a urina só próprio rato.


🐁

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Os meus sentimentos são mesmo sinceros, se eu tiver que correr atrás... Irei até onde der, depois FODA-SE!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Contradições humanas:

Não deixar ninguém fazer nada e depois reclamar que ninguém faz nada.

Inserida por I004145959

(⁠joão 8:34-36)
Jesus nos dá a vitória em meio ao pecado ,mas depois de liberto nós nunca podemos abaixar a guarda porque a nossa carne sempre vai querer voltar pro nosso "pecado de estimação.

Inserida por luiz_cesar_soares

⁠A nossa vida precisa ser contada assim como a história do mundo , antes e depois de Cristo.

Inserida por luiz_cesar_soares

⁠Incompreensão é algo que se come cru, tem gosto amargo, revira o estomago, dá enjoo, e, depois, precisa ser ressignificado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Aqui se faz, aqui se paga! E mesmo depois de 5 anos, a conta não caduca não viu? Às vezes, até demora a chegar, mas quando chega, vem com inflação imbuída, juros e correção monetária. Aguarda, e depois me conta!

Inserida por ednafrigato

⁠Penso que devemos ser homens, em primeiro lugar, e depois súditos.

Henry David Thoreau
A desobediência civil. Porto Alegre: L&PM Editores, 1997.
Inserida por bruno_aguiar_3

⁠"Me perdi de amor e perdi o meu amor depois de encontrá-lo".

Inserida por kahsmith

⁠⁠Eu ainda tenho sonhos, apenas estou descansando para depois continuar lutando.

Inserida por samuelthorn

Não é que eu não acredite. Eu só quero ver. Quem sabe se depois de 28 dias eu não passe a acreditar?

28 Dias Assombrados (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠As vezes somos os maiores apoiadores de uma causa, depois simplesmente uma mera platéia. Fuja das pessoas que compartilham apenas as suas frustrações, porque na hora das suas conquistas, elas celebram com quem não contribuiu nada em relação a sua história. Algumas pessoas te usam de âncora, mas quando firmam o barco elas te colocam fora. Vigia! Dessalyne 😘

Inserida por ROSEROSE60

⁠Eu amo minhas postagens, pois posto tudo o que eu quero e pouco do que eu vivo. Isso depois que aprendi que a plateia apenas assiste, mas a vida de verdade é para os que participam.

Inserida por luisvicthorino

⁠Assombrador


Tudo o que está acontecendo no mundo desde a pandemia, é algo assombrador! Depois da pandemia, só têm acontecido calamidades, crises, fomes, guerras, muitas coisas estranhas. Tudo isto causa um pânico geral, que provoca ansiedade. No mundo há um sentimento de que precisamos de alguém especial, para resolver os problemas mundo. É nesse contexto que a humanidade vai muito brevemente aceitar o anticristo. Este será o enganador da humanidade que virá! Depois virá Jesus Cristo! Mas antes do anticristo Jesus Cristo arrebatará a sua igreja deste mundo! Devemos nos preparar para tudo. Para receber Jesus Cristo e para dizer não ao anticristo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Depois que você conhece o brilho de quem é de verdade, todos que são de mentira ficam visíveis. Como uma luz ao ser acesa revela as faces de tudo que estava oculto pela escuridão, o que é bom só ajuda a realçar o mal que recebíamos e não enxergávamos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Deus e o Diabo armaram um plano
Disseram que eu ia ter que ajudar
E depois
Se eu ajudar Deus perco meu dinheiro
Se eu ajudar o Diabo, perco minha alma
Daí ajudei Deus
E o Diabo matou minha alma
E Deus tirou meu dinheiro
Então pensei
Estou livre!
Pois sem alma e sem dinheiro
Ninguém pode me tirar mais nada.

Inserida por maria_bomfim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp