Depois
Meu... Se é pra namorar, dizer “te amo” e depois que terminar ficar falando mal da pessoa, como se você não se importasse... Mostrando ainda mais o quanto se importa, e tá querendo pegar ela de volta... Na moral, nem namora.
Depois de você
todos os dias são frios e tristes, não, não mais que o seu
depois de você...
todos os dias são sem cor, e tudo passa devagar sem importância...
depois de você...
tudo é nada, tudo o que eu tenho não é nada, nada comparado a você
depois de você...
Hoje meu dia foi bem calma, acordei mexi um pouco no pc depois fui comer, arrumar casa, ver tv, mais pc, e muitos pensamendos, pensei no kaio, como queria que ele terminase mesmo sabendo que ele tem que ficar com ela afinal ela esta gravida, mais sei que não gosto dele mais gostava de ficar, coversar, mesmo que fiquei só dois dias (05/12/11 e 07/12/11) mais mesmo assim parecia ter tando tempo mais ontem dia (12/12/11) conversamos na parte da manhã e depois atarde ele estava namorando, conversamos, mais é claro que ainda penso ele pois isso foi ontem mais amanhã é um outro dia é tudo vai dar certo. Mundando de assunto estou loka que o ano novo cheguei logo pois vou ficar com outras pessoas e parar de pensar no kaio sou assim!!!
Vou ficar mais um pouco aqui na sala e durmi já que não tenho ninguem interessante para coversa !
good night (;
Sabe do que eu mais gosto? É saber que depois de um dia complicado eu ainda estou disposto a sorrir para tudo e para todos.
O que importa realmente é o que você acha de você mesmo, depois a opinião o que as pessoas que convivem com você e o resto, é simplesmente resto.
As vezes eu queria poder mandar você ir para o inferno e que tudo voltasse pra mim depois, só pra eu te encontrar de novo. Amor, menino. É só isso que eu guardo pra ti. Mesmo depois de tudo, eu ainda sou aquela que volta.
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Amanhã também será o dia mais feliz da minha vidas. Depois de amanhã também será o dia mais feliz da minha vida. Todos os dias serão os dias mais felizes da minha vida pois a felicidade está dentro de mim.
Aceitar o fato de que depois de um acidente muito grave a sua vida não acabou é muito difícil, muitas pessoas não superam, mas é neste momento que você precisa ser forte e superar isso, porque a sua vida não acabou.
Se aconteceu um acidente e você está vivo a sua vida não acabou, ela apenas começou novamente.
Depois do que aconteceu a cada foto sua que eu via eu dizia: "Vai coração! Palpita, tosse, mexe, chora, faça algo, Mas ele continuo parado, sem reação.
E Então Depois Daquela Ligação Onde Tu Disse Que Queria Muito Falar Comigo, e Onde Minha Mente Imaginou Só Coisas Ruins, Tu Me Surpreendeu Quando Apenas Olhou Para Mim e Disse: "Senti Saudades Sua!".
Não precisa me procurar depois da tempestade, eu sempre estive aqui só você nunca percebeu;
E não adianta me fazer sorrir, pois só por hoje não quero viver para você;
Eu sei que minha abstinência não durará para sempre e minha frustração uma hora vai passar;
Como também meus sentimentos eu nunca quis me perder de você, aproveito cada minuto com o medo de virar uma tragedia;
Pedindo perdão, hoje recebi sua carta
Depois te tanto sofrer, o céu se alegrou
Vir-a-ser suspiro difícil de conter
A sua volta pros meus braços…
(Trecho de poesia)
Minhas Coisinhas
Sabe o que mais desejo? Um museu com minhas coisas depois que eu morrer.
Minhas coisinhas, meus enfeites, filmes,livros ... Quem sabe uma moça com alma de artista se inspira ?
Não ficarei com inveja se ela for melhor do que eu . Perdoarei também se ela for exigente e mimada.
O que eu quero mesmo é que essa moça tome conta do que foi meu .
Escreva poesias, ame Nelson Rodrigues e tenha o sorriso parecido com o da Sylvia Plath.
Eu gosto de imaginar moças-substitutas. Ou será que eu me reinvento sempre ?
É que tinha tudo pra não dar certo. Tinha tudo pra não acontecer.
Depois de amores tumultuados e mal resolvidos, e coração cansado, eu deveria desacreditar naquele sorriso com cara de promessa de que tudo ia ficar bem.
E ele me via com cara de choro, e fingia que não sentia tristeza por saber o que me fazia chorar.
E eu fingia que estava tudo bem, cada vez melhor, e que a saudade que eu sentia era só dele e do seu abraço tão bom de morar.
Os dias foram passando. E volta e meia eu tropeçava no passado e despejava nele minhas frustrações.
Não quero mais. To com saudade. Acabou. Preciso de você aqui.
Eu o deixei ir embora, porque não gostava dele.
E ele não ia, porque gostava demais de mim.
E de tanto fazer força pra ficar, ele me deu a força pra seguir.
E acreditar que o amor e a paz podem andar de mãos dadas.
E (re) acreditar em amor. E amar acreditando. Em paz. Pela primeira vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Preciso de um tempo só pra mim
- Preciso de uma Pessoa que Mim Aceite
- O ser humano é podre
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
