Depoimetos para Professor

Cerca de 4243 frases e pensamentos: Depoimetos para Professor

Flávia Caroline escrevo para pessoas como eu, como você, pessoas com sensibilidade, carisma e com um ótimo gosto pelo que não presta. Precisamos nos encontrar, nos amar e nos eternizar.

Inserida por ProfGlaucoMarques

“NÃO HÁ COLHER!”

Não é a colher que entortava mas você!


Devia isso aos melhores, todo começo tem um fim e a honra foi minha. Afinal nem todos na Arte tem classe e bom gosto.
Deve ter sido uma certa vaia contabilizada pelos ecos do Arte, com Arte e pela Arte e ratificado por uma grande companhia de seguros. Por sinal uma vaia divina, eterna e que nunca mais será esquecida. Eliminamos o mal e neste dia paguei o que devia a você a Nagyla Marcella e todas as pessoas que não fazem acordos. Durante o ano de 2012 sofri dores pré-parto nas terças e quintas, mas em 2013 a conta foi paga e a ordem restabelecida, colocando o bem na frente do mal. Mas que vencer, colocamos o mal, que de raiva soltava fumaça por todos os lados, em seu lugar, e de tão assustado com nosso poder teve o queixo caído por ver o bem vencer o mal.
Com Arte, na Arte e no Arte fomos vencedores, naquela quadra, naquele chão, no ar que continuará lá, fizemos história e de lá lendas foram geradas. Mas uma característica que valeu a pena. Nossas Alices, pois todas são Alices e nem todas são Alices, o futuro é sempre dos que rejeitam rótulos e que não caem de quatro assumindo seu momento de berço chamado gentilmente de ruminante, os melhores sempre serão os melhores mesmo que varrendo um chão, lavando um prato, servindo xarope. Então chegamos a Matrix, Neo a procura de respostas vai ao Oráculo, mas antes encontra o garoto e o garoto explica que na verdade não é a colher que entorta. É a mente dele que é poderosa e consegue ver e ser além da visão. É como se a gente virasse de cabeça pra baixo, e visse o mundo todo de cabeça pra baixo (mas só com o poder da mente conseguir ver tudo de cabeça pra baixo sem necessariamente precisar virar o corpo). Nessa parte, é como se o nosso corpo entortasse para ver a colher (normal) torta. Mas na verdade sem necessariamente o nosso corpo entortar, ou seja, é como se nossa mente "entortasse". E de tanto procurar me encontrar, de tento tentar entender é que cheguei à conclusão que estou só… e quando digo só não quero parecer depressivo. Sinto falta de pessoas que pensam como eu, que agem como eu, que sonham como eu… não me sinto um herói ao mesmo tempo em que não pareço um vilão. Sou louco?! Ou eu apenas deixei essa sociedade com um grupo de melhores que dará trabalho, nossa que trabalho.
E sobre o Recreio, um capítulo a parte, um show de meninas e meninos que teimam em fazer o bem e propagar o bem. Não esqueci nosso evento para o próximo ano e uma foto da Mylena. sorrindo.

Inserida por ProfGlaucoMarques

WHATSAPP 2014.

O celular aproxima as pessoas que estão longe, porém afasta as pessoas que estão perto. Sendo assim em 2014 fale mais olho no olho, quem sabe isso fará você perceber que nem todos que lhe chamam de amigo (a) valem sua atenção.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Eu gosto da educação. É porque é verdadeiro. É onde posso me renovar, me reconstruir diariamente, onde eu posso exercitar meus conhecimentos, minha criatividade. Professor é artista, é autor, é ator, é cantor. Tem professor que canta, que dança, que brinca, que agita, que corre, que dá saltos, que é feliz. Pedras no caminho, há aos montes. Como em toda estrada. Como na estrada para o lazer, para as férias, para a igreja, para onde for. O problema é com a sociedade, não é com a educação. É com a falta desta, as falhas nesta. Acredito que quem não é feliz em educação talvez seja porque não encontrou ainda seu caminho ou porque a própria sociedade o cansou. Ou ainda talvez, em alguns raros casos, seja porque não o seria em profissão nenhuma.

Inserida por EmiliodeFreitas

Quando o “nada” é maior que o “ter”.

Existe um dor natural entre o sim e o não, pessoas sozinhas estão por opção ou por momentos que não queiram repetir...
Pessoas acompanhadas estão por opção ou por não terem coragem de ser feliz...
Ás vezes, mas só às vezes o vazio vale mais que seu inteiro...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Pense para não fazer M.

Antes de levar seu namorado (a) a sua formatura, leve seus pais, afinal, seu (a) namorado (a) lhe deu no máximo prazer, seus pais lhe deram no mínimo a vida.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Para meus discípulos, reflitam...
- Todas as quintas tomo um café com um amigo de infância, aqueles que fazem a diferença. Hoje foi com um velho amigo, empresário do ramo de informática com várias lojas em todo o Rio de Janeiro.
Ao me despedi falei, abraços amigo, e uma boa tarde... Ai ele retrucou: ótima não, excelente tarde...
Pela manhã saio de casa e ao dar bom dia ao dublê de porteiro e pai, do edifício que moro, ele me respondeu: bom dia? Só se for para você.
- O vencedor sempre busca o melhor sempre, em atitudes, vontades e verdades...
- Já o perdedor, sempre tenta destruir seu dia, sua vida, seu ambiente, pessoas fadadas a transpirar o ruim e serem ruins.
Nunca deixem de ler a bula das pessoas a sua volta... Nunca

Inserida por ProfGlaucoMarques

Pra mim e pra vc muito amor, compreensão e realização em nossas vidas

Inserida por Professormauricio

Negar a dor é negar a própria cura, quanto mais se nega mais ela dura

Inserida por Professormauricio

Em silêncio tenho te amado , ah sonhos lindos que sonho dormindo e acordado

Inserida por Professormauricio

Paz, palavra tão pequenina e tão significativa, afinal estar em paz é estar bem consigo e com o mundo, quem está em paz estcom o coração cheio de amor e quem tem paz e amor está mais perto de Deus

Inserida por Professormauricio

Vivo para mais um dia,
Acreditando muito em mim e que tudo dará certo,
Sei e consigo perdoar os que foram injustos comigo,
Me perdoo também , me cobro,mas não me culpo,
Sou resultado do que foram pra mim, do tempo e do Criador,
Agradeço por tudo o que vivi e nessa gratidão eu consigo ainda me encher de amor.

Inserida por Professormauricio

Por trás de uma mulher bem sucedida tem ela própria, pois a mulher faz um milhão de coisas ao mesmo tempo e quando atinge seus objetivos e conquista seus sonhos, é por mérito próprio

Inserida por Professormauricio

A luz daquele sorriso pode iluminar toda uma cidade em dia de apagão

Inserida por Professormauricio

Uma dica GLAUQUIANA para não sentir saudades.

Não sinta saudades, sinta vontades, quando sentimos saudades, sentimos dores de dias que não vivemos, boca que não beijamos, toque que não saboreamos.
A perda é algo que só existe quando não aproveitamos o presente e só rememora o passado que o viveu.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Estranho quando por falta de um amor falta o chão,
Agora entendi e senti porque dizem que o amor é a base de tudo

Inserida por Professormauricio

UMA VISÃO GLAUQUIANA DE CERTOS SENTIMENTOS...

Enquanto você apunhalar seus próprios sentimentos só para não perder quem você ama, posso lhe garantir que você não tem caráter você tem roteiro. E não é seu redator que não presta...Não...É você que prefere não valer nada...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Vamos parar de ser hipócritas...

As drogas não fazem vítimas, ela fazem sócios e você aceitou essa sociedade para seu filho (a).

Inserida por ProfGlaucoMarques

Menina linda o carnaval esta chegando por isso lembre se: é só uma folia e por mais que ele seja lindo... É pobre, mora muito mal e tem pós graduação no oitavo ano.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não sou o melhor que meu país tem, mas sou necessário e respeito a vontade do meu povo.

Todo lugar que vou dentro de nosso território e fora, carrego comigo esse manto de tudo que luto durante as horas de meu dia...
Me dói pessoas não sabendo respeitar nosso país, denigrir instituições e denigrir líderes constituídos (as) pelo voto direto ou não, mas honrados por uma democracia que ainda esta engatinhado e buscando se posicionar, se solidificar. Não consigo acreditar que pessoas possam agir assim e se acharem brasileiros, lembro que ajudei a construir o PT no Rio de Janeiro e nunca, mesmo tendo minhas diferenças com o PSDB denigri FHC ele foi e sempre será nosso presidente em dois mandatos consecutivos, mesmo sabendo dos problemas que ocorrem em São Paulo, o povo foi magnânimo e recolocou no poder Geraldo Alckmin e soube respeitar e acreditar que em seu governo, isso é política, isso é a Arte do possível. Me emociono e choro ao ouvir meu hino, sim meu, quer discutir comigo? Dou meu suor diário pelos que precisam e pelo que não precisam, brigo e busco a lei e o direito de ir e vir. Mas choro quando vejo um jovem que nem consegue distinguir deveres de direitos, xingando o líder máximo de um município, estado ou nação. E pior, pessoas que deveriam dar exemplo, mais vulgares que a própria degeneração humana pode criar. Eu não sou ladrão, mas em minha família tem: ladrão, drogado, viciado, suspeito de assassinato, homem que bate em mulher, que apanha de mulher... E nem por isso sou assim.. Então quando olhar essa bandeira lembre-se, ela sempre tremulará esperando o melhor de nós, mas não para uma nação engendrada, não, para os filhos de nossos filhos. Sim sou PT, votei em Dilma, mas antes sou professor e qualificado, assim, você sempre terá que me respeitar, querendo ou não, porque sou melhor que você? Não, sou um homem de caráter que você sabe que pode não gostar, mas tem certeza que o preço para me comprar é muito alto.
EU AMO MEU PAÍS E NÃO PRECISO XINGAR NINGUÉM PARA SER O MELHOR!
E POR SINAL...NÃO SOU...

Inserida por ProfGlaucoMarques